08 julho, 2009

2 comentários:

  1. jorge maia (ojogo)

    Inseparáveis

    Há coisas que fazem muito mais sentido juntas. Tom e Jerry, Bugs Bunny e Daffy Duck, Bucha e Estica ou Manuel Pinho e Bernardino Soares são alguns exemplos fáceis de duplas inseparáveis. Sozinhos, têm qualquer coisa de trágico, mas basta juntar um ao outro e é impossível conter as gargalhadas. Ora, ao longo dos últimos quatro anos Lucho González e Lisandro López formaram uma dupla inseparável dentro e fora dos relvados, contribuindo decisivamente para o sorriso com que os adeptos portistas terminaram cada uma das épocas do tetracampeonato. Pelo caminho, ainda influenciaram todo o futebol português abrindo as portas para a legião de jogadores argentinos que hoje marca presença nos plantéis dos outros grandes. E é precisamente porque faziam muito mais sentido juntos que a saída de Lucho para o Marselha tornou quase inevitável a transferência de Lisandro para o Lyon. Mas se os adeptos do FC Porto podem lamentar a perda dos integrantes de uma das mais influentes duplas de sempre no clube - mesmo que antes de sair ainda tenham rendido mais 42 milhões de euros -, sempre se podem alegrar pelo facto de os terem visto da única forma que eles fazem sentido: juntos. Afinal, separados têm qualquer coisa de trágico.

    Jorge Maia n' O Jogo.

    ResponderEliminar
  2. "Falcão já voa perto"!!??
    Mas qual voar, qual caraças... a chegar, quero é vê-lo a "cuspir" fogo, que cá na zona, não gostamos nada dessas paneleirices modernas de "voar"... isso é coisa comum mais pra outras bandas ali prá zona da 2ª circular :)

    No resto, catalogar de "ganância" o que se quer ter, mas não se tem unhas para tocar a viola, vou-vos contar... é uma dôr de corno práquelas bandas, que nem vos digo. O palerma do JMD, 2 dias antes, em grandes parangonas e letras garrafais, tecia enormes loas ao rapazinho... agora que ele os mandou f****, prontos, já não presta, é ganancioso, blábláblá...

    óh JMD, toca kompensan que isso logo passa... bronco todos os dias, arreeee!!!

    ResponderEliminar