01 julho, 2009

Independência?

    O Labaredas decidiu ler o livro de Fernando Mendes, depois do alarido gerado pelos casos de doping relatados pelo antigo defesa-esquerdo e que motivaram espanto generalizado. A obra, todavia, inclui passagens bem mais interessantes. Como a que se segue e que… fala por si.

    «Acho piada quando hoje em dia oiço falar em promiscuidade entre jornalistas e dirigentes desportivos. Se existe? Naquela altura já existia. Fui confrontado com a hipótese de rumar ao Benfica por duas figuras do jornalismo nacional, e em especial da Imprensa desportiva: Leonor Pinhão, assumida benfiquista do jornal A Bola, e João Bonzinho, que também pertence ao mesmo jornal e que nunca fez questão de negar as suas cores clubistas. Foi-me dito que ambos tinham ligações próximas com a direcção do Benfica» (…) «Assinei contrato pelo Benfica, no Bairro Alto, na casa de Leonor Pinhão e do seu marido, o realizador João Botelho. Para além dos dois, estavam lá João Bonzinho, Jorge de Brito, como representante do Benfica, e o meu jovem advogado, Cunha Leal, então um ilustre desconhecido» (…) «Pareceu-me haver uma enorme contradição neste episódio entre a função de um jornalista e a sua proximidade com um clube».
fonte: fcporto.pt

5 comentários:

  1. Sinceramente, nada que em espante... mas um nadinha só, só mesmo um nadinha de nada, porque mais do que isso, já me consideraria assim que a modos de "ainda acreditar no Natal", o que de todo não acredito, foi lançcar-se a "suspeição" na imprensa de qual teria sido o clube onde na sua carreira desportiva lhe foi fornecido doping para melhorar o seu desempenho desportivo... onde o "azul-e-branco" foi num ápice colocado ao barulho... agora, falar disto, na imprensa, para que interessaria? para nada mesmo!!!

    O que era importante, seria mesmo desviar atenções... para outros assuntos já de cassete rompida.

    ResponderEliminar
  2. A normalidade "escondida" pela descomunicação social...

    ResponderEliminar
  3. Cá pra mim o Nando cometeu uma gafe!
    Desde quando é que essa gaja é jornalista?

    ResponderEliminar
  4. Essa Gaja é tudo menos jornalista, existem alguns nomes que eu gostaria de lhe chamar, mas a minha educação não me premite!

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  5. Fico enjoado só de ouvir falar do casal amiguinho da srª escritora salgadinha.

    ResponderEliminar