17 janeiro, 2011

Rio-Ave ou 5LB na meia-final da taça de Portugal

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

O FC Porto, actual detentor da Taça de Portugal, vai defrontar Rio Ave ou Benfica na meia-final da prova, ditou o sorteio realizado esta segunda-feira. Os jogos desta ronda estão agendados para 1 ou 2 de Fevereiro (primeira mão, no Estádio do Dragão) e 19 ou 20 de Abril (segunda mão).

O adversário dos azuis e brancos será definido a 26 de Janeiro, em encontro em atraso dos quartos-de-final, a disputar no Estádio do Rio Ave Futebol Clube, em Vila do Conde.

«Aquele que vencer será o que tem mais valor. Quando soubermos quem é o adversário poderemos debruçar-nos para encontrar a resposta mais competente. Conhecemos as duas equipas e não podemos fazer mais do que esperar. É indiferente ser um ou outro. Queremos vencer a Taça de Portugal porque somos os detentores do troféu, e porque queremos estar pela 4.ª vez consecutiva na final e ganhar a Taça pelo 3º ano consecutivo», disse Fernando Gomes no final do sorteio.

1 comentário:

  1. interessante e conveniente este sorteio. Aquela merda de Paredes, que conspurca o éter, estava todo ufano com a notícia, que lhe evitava falar do "grande golo de Coimbra".
    São assim estes sábios do futebol em caixa de sapatos...

    ResponderEliminar