29 janeiro, 2011

«Esperamos seguir em frente na Taça da Liga»

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Seguir em frente na Taça da Liga não depende apenas do FC Porto, mas Beto promete que os Dragões vão fazer a sua parte, procurando vencer o Gil Vicente. O encontro, referente à 3.ª e última jornada do Grupo A da 3.ª fase da competição, está marcado já para este sábado, às 20h15, no Estádio Cidade de Barcelos.

O guarda-redes, afastado dos relvados durante cerca de mês e meio, devido a lesão, abordou a partida esta sexta-feira de manhã, em superflash realizada no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival.

Respeito muito grande pelo Gil Vicente
«Temos um respeito muito grande pelo Gil Vicente. É uma equipa que se encontra bem classificada na Liga de Honra e que podia perfeitamente estar a disputar a I Liga. É com esse sentido que iremos encarar esta partida. Faremos o nosso jogo, com o objectivo de vencer, e vamos esperar que haja uma possibilidade de seguirmos em frente nesta competição.»

Saudades de competir
«Sinto-me bem, física e mentalmente, e nos treinos. Por isso, diria que estou melhor do que nunca. Tenho muitas saudades de competir, naturalmente, e de dar o meu contributo à equipa.»

À disposição do treinador
«Sou uma opção válida para o mister e estou à disposição, seja qual for a sua decisão.»

A pensar somente no jogo de sábado
«Não estamos a pensar, de forma alguma, no jogo de quarta-feira. Estamos a pensar no jogo de amanhã [sábado], frente ao Gil Vicente, sabendo que, matematicamente, ainda há uma possibilidade de nos qualificarmos para a próxima etapa da Taça da Liga.»

À espera de uma boa conjugação de resultados
«A vitória do Beira-Mar sobre o Nacional é um cenário possível. No futebol, há sempre três cenários (vitória, empate e derrota); esperemos que a conjugação de resultados seja favorável ao FC Porto.»

O mais importante é estar de volta
«Estou com muitas saudades dos relvados. Pessoalmente, não foi uma fase muito fácil; acho que nunca tinha passado por uma paragem tão prolongada; perdi algumas oportunidades que me poderiam ter dado vantagem em determinadas situações, mas o mais importante é que estou de volta. Foi uma experiência negativa, que já faz parte do passado.»

fonte: fcporto.pt



LISTA OFICIAL DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Beto e Kieszek.
Defesas: Maicon, Fucile, Emídio Rafael, Sereno e Otamendi.
Médios: Guarín, Moutinho, Souza, Fernando e Ruben Micael.
Avançados: Cristian Rodríguez, Mariano, Hulk, Varela, Walter e James.

1 comentário:

  1. Bom dia,

    Depois de termos comprometido as nossas aspirações logo na primeira jornada desta competição, ao perdermos com o Nacional, ficamos dependentes sempre do que o Nacional faça, e para o jogo de hoje, não nos basta vencer, temos de marcar mais golos que o Nacional, e esperar que o Beira-Mar encare o jogo com os madeirenses para vencer .. o que não me parece que irá suceder, pois os aveirenses estão afastados desta prova e querem poupar para o campeonato.

    Por isso, tendo em conta que se avizinha um FC Porto-Benfica mais importante, este deve ser um jogo de rotação de jogadores.
    Dar oportunidade aos menos utilizados, que devem encarar este jogo com seriedade, e esperar ter a estrela da sorte do nosso lado, para que numa conjugação de resultados possamos alcançar as meias-finais.

    No Gil Vicente está a despontar um jovem avançado Hugo Vieira de 22 anos, que chegou a ter uma passagem fugaz pelo Bordéus. Estou curioso para ver a sua actuação perante uma defesa mais poderosa como a nossa.

    Abraço e bom fim de semana

    Paulo

    http://pronunciadodragao.blogspot.com/

    ResponderEliminar