19 janeiro, 2011

O João "pode ser" volta ao local do crime...

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Pois é, estou de volta. O sistema assim o determinou.

Nesta luta a dois, todas as mãos são bem-vindas. No domingo em Coimbra, o Vitinha jogou de caras 2 no totobola porque sabia do condicionamento a que estava sujeito um tal de El… mano, desde que lhe desancaram forte e feio após um jogo recente no Porto. O Clube do Regime lá teve a mãozinha e passou na lição.

Segue-se a deslocação do Porto a Aveiro no sábado e o Vitinha nem hesita… recorda-se da última passagem de um tal João “pode ser” por esse estádio e pimba! Toma lá André! Mais um desafio à tua bela equipa. Lutar contra 14 perante um Juiz que nesse tal jogo em Aveiro (supertaça) tudo permitiu ao clube do seu presidente. Foram pelo menos 4 agressões nas suas barbas completamente ignoradas e ainda teve o descaramento de empurrar bruscamente um jogador dos nossos.

O Sistema está aí, a fazer as coisas pelo outro lado. Eles não desistiram ainda. Já não há legisladores peritos em túneis, mas não faltam meios alternativos...

8 comentários:

  1. Este Vitó Pereira é mesmo um fdp de um vendido!

    ResponderEliminar
  2. Estes fdp mereciam uma carga de porrada, o Joãozinho e o Vitor Pereira. Não podemos esquecer o trabalho do João no tunel da Luz!!

    ResponderEliminar
  3. E o João, pode ser o João, vai acompanhado pelo Pais António, conhecido como o Ferrari vermelho, o mesmo que na final da taça da Liga de 2009, viu mão no peito de um jogador do Sporting.

    É assim mesmo, a acutilância do Calabote é fundamental.

    Um abraço ao Calabote

    ResponderEliminar
  4. É impossível o clube ficar calado perante mais tamanha afronta.

    Impossível.

    Não há vergonha nenhuma.

    Vocês não viram o branqueamento que se fez à arbitragem da Supertaça? Ninguém a refere em lado nenhum, em Coimbra foi igual no fim-de-semana passado.

    O CLube tem de se insurgir. Veementemente.


    http://thebluefactoryofdreams.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. É verdade, não nos podemos esquecer do dia 20 de Dezembro de 2009.

    Seja bem-vindo de volta, calabote!

    ResponderEliminar
  6. Contra este escândalo, só duas coisas:
    1 - Atitude da equipa, jogar o dobro e ganhar..
    2 - Invasão pacífica de Aveiro pelos azuis e brancos em apoio continuado e entusiástico à equipa.
    Os túneis da vergonha estão em acção de nov...

    ResponderEliminar
  7. Quando se nomeia o mais incompetente dos internacionais da arbitragem portuguesa, cheio de vícios, cheio de esqueletos no armário dá nisto que estamos a ver.

    Elmano de um lado, joão pode ser do outro.

    Não existe associação do Porto nos jogos dos benfas, sabem que com uma arbitragem isenta nunca tinham passado em Coimbra.

    ResponderEliminar
  8. Caros Portistas,

    So vejo uma saida, é invadir Aveiro e se o joão pode ser o joão não for isento, no fim não sai de la sem nos prestar satisfações, temos de voltar à moda antiga.
    Antigamente eles tinham respeito porque sabiam que se não fossem isentos não saiam de la sem a policia, portantos meus caros, contra mouros, calabotes e afins marchar marchar.

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS

    F.C.PORTO SEMPRE

    ResponderEliminar