25 janeiro, 2011

Paixão, paixão, não te vais esquecer de mim…

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

O João “pode ser” ainda se equipava em Aveiro, quando a encomenda da semana já estava mais que pronta. Em Vila do Conde, a Paixão do costume (o homem que chora quando o slb perde), expulsou 3 dos mais influentes jogadores do Rio Ave, condicionando o jogo seguinte dos Vilacondenses, que por “mera coincidência” é para a taça de Portugal frente ao clube do Regime.

O Braga nos 16 avos-de-final caíra na Luz, mas entrara em jogo com 2 expulsos no desafio anterior... o Olhanense caiu nos oitavos sem expulsos, mas com um jogador negociado minutos antes de se equipar... e, agora nos quartos-de-final, é toda esta Paixão que os mais atentos já conhecem desde Campomaior 1999, ainda o Jardel só bebia água!

O João “pode ser” perdoou um penalty ao Beira Mar (mão claríssima de um defesa Aveirense à entrada do último quarto de hora), mas só pelo homem ter assinalado um que até a TVI (Pedro Henriques no Domingo Desportivo) assumiu existir, e que para nós (e para o miúdo que se comporta melhor que o graúdo) é também evidente, logo se levantaram as vozes do Regime, desde o anafado da zona Mista até ao Manhoso do canal suplente da 4. Ora, o João “pode ser” pode desde já limpar a imagem e voltar às boas graças do Regime, pois é ele quem estará de serviço esta quarta-feira em Vila do Conde. E o Setúbal que se cuide, pois o próximo jogo, a seguir ao da taça em Coimbra, é com o Benfica, e será Hugo Miguel de Lisboa quem poderá ou não ter também um pouco de Paixão a mais.

Entretanto o Calabote Baptista (não o Lucílio, Deus o tenha…), vai estar no Dragão, e recordem-se que foi este quem derrotou o Braga na Luz e que levou Jesus a exclamar que “Braga Campeão, só na Play station”. Por falar em Jesus e, sem querer esquecer que o 1º golo dos lampiões é off-side, o caso do jogo foi mesmo o chapadão que o Chicletes espetou no Luís Alberto. Que eu saiba, o Luís Alberto é agente desportivo e por isso… aguardemos!

3 comentários:

  1. que golo é que é em fora de jogo ? o do gaitan ?

    ResponderEliminar
  2. Não bastava os três jogadores castigados, ainda vai para Vila do Conde o João.

    Força Rio Ave, contra vtudo e contra todos.

    Um abraço

    ResponderEliminar