23 janeiro, 2011

Um Benfica à Benfica... mas de arruaça!!!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/



É este o Benfica à Benfica, como tanto gosta de proclamar o seu Presidente Orelhas de burro.

Os túneis? óhhhhhhhh... os túneis são já coisa do passado. Agora, é à vista de toda a gente, ao vivo e a cores. Aliás, os operadores de câmara que filmaram aquele abraço fraternal entre ambos, qual «beijo de morte», seguido da saudação de mão aberta do JJ, devem a esta hora estar cheios de dúvidas e receios da entidade patronal, pois deveriam estar já fartos de saber que na catedral se respeita a verdade desportiva. Mais, luta-se por ela. Todos sabem que aquilo que se vê nas imagens, NUNCA ACONTECEU!!!

Sem entrar em mais comparações, relembro apenas que na época passada, Vandinho, por "TENTATIVA de agressão", ficou de fora 3 meses!!!

Esperemos agora, sentados, pelas cenas seguintes... se vai haver lugar a castigo, ou afinal, ainda vai ter direito a um qualquer louvor?!



Operação BRANQUEAMENTO está já curso:

10 comentários:

  1. Não, não pode ser… Agressões no estádio da Luz?! Não, impossível, é uma “cena” virtual. Então não sabem que nem havia “stewards”, toupeiras, nem nada? Isso de agressões no antro da Luz só está na nossa imaginação… Ou nos túneis obscuros com tudo preparadíssimo... Ontem o palco não estava preparado, nem o enredo alinhavado, aquilo foi só uma festinha elástica do “pastilhas, inócua, só meiguice. Alguém terá a lata de vislumbrar violência naquele infantário de meninos inocentes vestidos de vermelho?! Que disparate! Ali só se dão beijinhos a torto e a direito; enviam-se em todas as direcções, indiscriminadamente, que o diga a águia desprezada. No reino do milhafre é só espalhafate…

    ResponderEliminar
  2. o clube do regime já lançou a sua teia e mais uma vez tentar tapar os olhos das pessoas e já tentou censurar o jornal Record, é uma autentica vergonha isto!

    ResponderEliminar
  3. É a mouraria selvagem... Nos TÚNEIS colocam energúmenos para dar uns murros, pontapés e provocar desacatos! Agora até às claras, na antro da escumalha, no centro do campo, distribuem bofetadas. Que mais irá acontecer? O que é certo que estes actos e os que virão passam/passarão impunes. E depois queixam-se da "revolta" do Norte contra a Mourilândia sulista! Até quando estaremos condenados ao livre arbítrio da cambada e seus mandantes? O centralismo da Mourilândia espolia-nos de tudo, mas não há-de espoliar-nos da dignidade. No sítio certo dar-lhes-emos o correctivo. Força FC PORTO, força NORTE!

    ResponderEliminar
  4. o video para quem quiser comparar
    http://www.youtube.com/watch?v=iRiO73uEbvg

    ResponderEliminar
  5. ue sucede quando o treinador agride um jogador?

    O regulamento enquadra os treinadores no artigo 137 («Faltas específicas dos treinadores») como se de dirigentes desportivos se tratassem. Com uma diferença substancial: em caso de suspensão de técnicos, os prazos são reduzidas a um quarto.

    No artigo 104 é escrito que os dirigentes que agridam outros agentes (nomeadamente jogadores) são punidos com penas de suspensão de três meses a três anos. Prazos que, no caso dos treinadores, seriam reduzidos a um quarto. A tentativa é punida com os limites das penas acima previstas reduzidas a um terço.

    Como se pune?

    O Regulamento estipula como pode a Comissão Disciplinar punir. Primeiro tem de abrir procedimento disciplinar ou processo de inquérito. Ambos podem ser abertos por impulso da Comissão Disciplinar ou requerimento de interessado. Na base poderá estar o relatório do árbitro, o relatório do delegado da Liga no jogo ou das forças policiais. Ou, ainda, na sequência de denúncia fundamentada.


    ou seja o fcp que denuncie mas é, porque se depender de quem manda é o deixa andar. amanha deve vir já um comunicado do slb a condenar os jornais e toda a gente porque não tinham nada que mostrar as imagens sem passar primeiro pela edição da benfica tv

    ResponderEliminar
  6. Boa Noite

    A mim a única coisa que surpreendente é o Record dar uma capa destas !!!!! esse pasquim rafeiro que tanto os leva ao colo.

    ResponderEliminar
  7. Unidos contra a pouca vergonha. Eu não me calo!

    Um abraço

    ResponderEliminar
  8. Artigo sobre Jorge Jesus e a agressão de ontem em:
    futebolpoliticamentecorrecto.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Tudo lhes é permitido... cambada de f'sdp!!!!

    ResponderEliminar
  10. Será que ninguem ve o fora-de-jogo no primeiro golo do benfica???? revejam o golo e ha uma repetiçao que da para ver claramente. Se tantas vezes mostraram a repetiçao do penalty do Hulk porque nao o fizeram com estes gajos????

    ResponderEliminar