03 julho, 2011

Djalma: «O FC Porto é ainda maior do que esperava»

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

03/07/2011

«As primeiras impressões estão a ser muito boas» e Djalma afirma mesmo que «o FC Porto é ainda maior do que esperava». No primeiro contacto com a imprensa enquanto jogador dos Dragões, o avançado mostrou-se optimista para a época que agora se inicia, quer a nível colectivo, quer pessoal.

A superflash realizou-se este domingo, no relvado do Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, minutos antes do apronto da manhã. À tarde, o grupo volta a reunir-se, desta feita à porta fechada.

Primeiras impressões são muito boas
«As primeiras impressões são muito boas. É um clube enorme, maior ainda do que se vê por fora, sem dúvida.»

A adaptar-se rapidamente
«Os novos companheiros receberam-me muito bem. Têm dado o máximo para que me adapte rapidamente, não só ao clube, mas também à cidade. Está tudo a correr bem.»

Trabalho, dedicação e entrega
«Os adeptos podem contar com muito trabalho, dedicação e entrega da minha parte, e que consiga decidir no momento em que tiver de o fazer.»

Concorrência ajuda a crescer
«O FC Porto é ainda maior do que esperava, mas sinto-me preparado para o desafio. A concorrência é forte, mas isso é importante, pois faz-nos crescer.»

A gostar de trabalhar com Vítor Pereira
«Tenho uma boa impressão do mister Vítor Pereira. Se está no FC Porto, não é por acaso. Estou a gostar de trabalhar com ele.»

Clube sinónimo de títulos
«Sim, vejo-me a festejar o título com o FC Porto. É normal pensarmos assim quando chegamos a este clube.»

Partilhar do sucesso esta época
«O ano passado foi um momento muito bom para os meus colegas e espero partilhar desse sucesso esta época.»

Feliz pelo reconhecimento
«Quando assinei pelo FC Porto, senti algum reconhecimento e que estavam de olho no meu trabalho. É bom saber que não tenho passado despercebido.»

Hulk é um grande companheiro
«O Hulk é um grande companheiro, que tenta sempre ajudar-nos. Foi, inclusive, um dos primeiros a tentar integrar-me e só tenho boas indicações dele. Quanto a haver espaço para os dois, é uma decisão que compete ao treinador. Eu só tenho de trabalhar para conseguir um lugar.»

Ajustado ao ambiente
«Não esperava tanta alegria nos trabalhos, porque não conhecia o interior do clube, mas agora já sei como funciona.»

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário