12 julho, 2011

James: «É um orgulho celebrar o meu aniversário com esta família»

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

11/07/2011

Longe da família biológica, mas perfeitamente identificado com a família azul e branca, James confessa ser um «orgulho» festejar o seu 20.º aniversário com os companheiros do FC Porto. Esta terça-feira será um dia «especial» para o jovem colombiano, que aproveitou a superflash desta segunda-feira à tarde para tecer também algumas considerações sobre a nova época: «Estamos a ter uma boa adaptação e isso é muito importante».

Primeiro jogo correu bem
«O jogo de ontem correu bem. Estamos a ter uma boa adaptação e isso é muito importante.»

À inteira disposição do treinador
«Gosto de actuar no meio-campo; é uma posição em que me sinto cómodo. No entanto, também me sinto confortável quando jogo na ala.

O meu melhor futebol aparecerá onde o treinador quiser. Procuro estar sempre à sua disposição e jogar na posição em que ele preferir.»

Identificado com a equipa
«Este é o meu segundo ano aqui e já conheço bem a equipa, por isso não me parece que ir ao Mundial de Sub20 vá ser mau para mim nesse sentido; esperemos que quando volte, o faça da melhor maneira. É uma grande competição e será importante ter um bom ritmo. Ser Campeão do Mundo é um dos meus sonhos e oxalá consiga realizá-lo.»

Colômbia em grande plano na Copa América
«A Colômbia está muito bem na Copa América. Está a um nível elevado e isso é muito importante para todos os colombianos.»

Cada vez mais adaptados ao novo treinador
«Estamos a adaptar-nos cada vez mais aos métodos do novo treinador.»

Elogios aos novos companheiros
«Os novos jogadores são bons; têm muita qualidade, por isso mesmo é que estão cá.»

Muita qualidade humana no grupo
«Sim, vai ser especial festejar o meu aniversário com a família portista. Há muito boas pessoas no grupo; há muita qualidade humana e, portanto, é um orgulho.»

Tratar de ser favoritos
«Todos os rivais são complicados, mas vamos dar o nosso melhor e tratar de ser favoritos [referindo-se ao campeonato].»

Partida especial a abordar com inteligência
«Vai ser um jogo muito difícil; todavia, se o enfrentarmos com inteligência, creio que podemos ganhar [referindo-se ao embate contra o Barcelona, para a Supertaça Europeia].

Vai ser uma partida especial, não só por defrontar o Messi, mas todos os jogadores do Barcelona. São todos bons.»

fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. caríssimas(os),

    foi um orgulho, isso sim!, celebrar o vosso quinto aniversário num convívio sem igual ;)

    [estou de volta ;)]

    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs! ;)

    Miguel | administrador do (agora) Tomo II

    ResponderEliminar
  2. Parabéns ao James, e que esta nova época te traga muitos titulos á frente do nosso Porto! ;)

    ResponderEliminar