16 julho, 2011

Kelvin: "Vou lutar para crescer cada vez mais"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

15/07/2011

«Feliz» por estar no FC Porto, Kelvin espera que a equipa faça uma «grande época» e diz-se disponível para «ajudar», da forma que for melhor para o clube. A procurar adaptar-se rapidamente, o jovem, de 18 anos, que pode jogar a extremo ou médio, promete «lutar para crescer cada vez mais».

O brasileiro falou à comunicação social esta sexta-feira à tarde, em Marienfeld, antes do início do único apronto do dia.

Feliz no FC Porto
«Estou muito feliz. Fui bem recebido, estou a trabalhar, e espero que seja uma grande época para o FC Porto. Estou aqui para ajudar.»

Já sabia que era um grande clube, mas acabei por ser surpreendido; não esperava tanto carinho e uma estrutura tão boa como a que vim encontrar.»

Hulk é mesmo incrível
«O Hulk e o Walter são brasileiros, como eu, e são dois jogadores experientes, por isso acabo por os procurar mais. Temos conversado muito e estão a ajudar-me bastante em termos de adaptação.

O Hulk é um grande jogador; é mesmo incrível, como dizem. Quero aprender muito com ele.»

Estilos de futebol diferentes
«O futebol a que estava habituado no Brasil é diferente; aqui é muito mais rápido. Tenho notado isso, mas estou a trabalhar para me adaptar rapidamente; vai correr tudo bem.»

Extremo ou médio
«Posso jogar a extremo ou a médio. Estou aqui para ajudar e para o que for preciso.»

Pronto para corresponder
«Estou no começo da minha época, da minha carreira, e estou disponível para o que o FC Porto quiser. Seja o que decidirem, vou corresponder. Jamais ficarei desanimado. Vou lutar para crescer cada vez mais.»

Uma boa dupla
«O Falcao é um jogador muito importante; fez uma grande época e vai ajudar muito o clube e o grupo. Faz uma dupla muito boa com o Hulk.»

A trabalhar para melhorar
«Não, ainda não tenho um pé esquerdo mágico, mas estou a trabalhar para isso.»

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário