04 maio, 2012

5 comentários:

  1. Gostava de dizer algumas palavras sobre este filho da puta… Sim trata-se de um refinado e verdadeiro filho da puta na verdadeira aceção da palavra… Talvez um filho da puta tão grande como o gomes da silva, os realizadores subsidiados e outros que pululam por aí, tais parasitas desta sociedade que transformou o país no estado miserável em que se encontra hoje…

    Este cabrão, tal como muitos cabrões seguidores deste cabrão (vulgo adeptos da corja vermelha) não passam de uns palermas, que para além de palermas são uns idiotas mentirosos, demagógicos e demasiado ordinários…

    Está na hora de, através de blogs como este, derrubar uma por uma, todas as mentiras que estes filhos da puta andam a tentar lançar como verdades absolutas com o objetivo de lançar poeira sobre o JUSTÍSSIMO título conquistado pelo FC Porto!

    Andam, feitos parvalhões, a repetir o golo que o Maicon marcou em ligeira posição de fora-de-jogo no jogo em que foram derrotados mais uma vez pelo FCP no seu próprio estádio… Pois bem, esquecem-se que 5m antes há um claríssimo penaltie do sr. cardozo que só coloca as duas mãos na bola… Esquecem-se que o 2º golo dos encornados foi obtido através de um livre escandalosamente inexistente… Basta ver as imagens… E não há um único comentador afeto ao FC Porto que dê DOIS BERROS, um MURRO na mesa, e escarrapache estes FACTOS na cara daqueles idiotas que repetidamente se referem ao dito golo do Maicon?!?!?!

    Assim de repente, mais dois apontamentos rápidos… Jogo de Barcelos…. Um escândalo de arbitragem…2 penalties por marcar (num deles o Defour fica a sangrar), 2 golos do Gil Vicente ilegais (faltas inexistentes, foras-de-jogo por assinalar….)… Basta ver as imagens para comprovar isto que estou a dizer… Entra pelos olhos adentro…

    Outra… Jogo de Olhão… Escandaloso penaltie por marcar sobre Hulk…
    E fico por aqui…. Há muitos mais, mas estes bastam para se ver a mentira pegada que é esta historieta das arbitragens… Uma historieta pegada, que já enjoa e que tem de ser veementemente respondida pelo FC Porto enquanto clube… Não apenas blogs como este…

    Estes cabrões metem-me nojo, dão-me voltas ao estômago… É que já não posso dizer que os odeio, porque apenas sinto por eles o mesmo que sinto por um monte de merda: apenas passo ao lado, tentando nem sequer me aproximar! PORCOS!

    PS: Por estas e outras, deu me um gozo do caraças vencer o titulo a estes cabrões… Ainda houve quem dissesse que este seria um titulo com menos sabor… Para mim teve ainda mais sabor, vê-los a espumar da boca de raiva por terem perdido a grande vantagem que tinham…

    ResponderEliminar
  2. Que bom! O fdp calino vai ficar por lá. Faz-nos dois favores: não vem estragar para cá, vai continuar a estragar por lá. 2 em 1! Óptimo!

    ResponderEliminar
  3. É fantástico o que esse cromo diz: vai continuar por lá. Melhor notícia não poderia receber. Vir para o nosso clube? Quando as galinhas tiverem dentes.

    Quanto à verdade desportiva e aos campeonatos ganhos de forma pouco transparente, o gajo deve estar bêbado ou então queria referir-se ao que venceu nos túneis ou ao que o Trapattoni venceu no Algarve.

    Lá vai o gajo dar música aos adeptos galináceos, lá vai entrar uma enxurrada de jogadores, lá vem o bieira prometer muindos e fundos e vamos voltar ao mesmo. Perdem e lá voltam as desculpas de mau pagador, a prosápia e o "fala-baratismo".

    ATENÇÃO: Só vai haver uma coisa diferente. Uma maior pressão na arbitragem e nos poderes de decisão. Disso não duvido. De resto, JJ continua aí que estás muito bem.

    ResponderEliminar
  4. Sou Luiz Sousa:
    Retirado do blog porta19...para que mais??

    Antes:


    Jorge Jesus, treinador do Benfica, comentou desta forma o empate frente ao Rio Ave e a consequente atribuição do título de campeão ao F.C. Porto. O técnico deixou poucas considerações sobre a perda de pontos na segunda metade da temporada:

    «Como se perde um campeonato? Não conseguimos fazer mehor que o Porto, é o vencedor deste campeonato. Estivemos muitas jornadas à frente, perdemos alguns pontos num momento em que estávamos na Champions, não que isso sirve de desculpa. Não vale a pena estarmo-nos a desculpar com as arbitragens. Não vale a pena agora estar a falar nisso, não quero falar no passado.»

    F.C. Porto é um justo campeão? «Os vencedores, quando ganham, é porque têm mérito e chegaram em primeiro. Já falámos de várias questões relacionadas com o campeonato, não me quero desculpar com elas, falar sobre elas agora.»

    Depois:


    Jorge Jesus, em entrevista ao jornal «A Bola», fala nas arbitragens como um dos motivos para a vitória do F.C. Porto no campeonato.

    Em resposta a uma pergunta sobre a influência das arbitragens em alguns jogos, o treinador do Benfica responde o seguinte: «Se fizer as contas e a relação aos pontos perdidos nesses jogos (V. Guimarães, Académica, F.C. Porto e Rio Ave), com os erros cometidos, faz toda a diferença. São erros que valem o campeonato. (…) Levo três anos no Benfica e uma das coisas que sinto é que para ganharmos um campeonato aqui temos de jogar não apenas contra a equipa adversária. Temos de fazer sempre muito mais, porque fazer o suficiente não chega».

    E acrescenta: «Sem os casos destes jogos e de outros, não tenho dúvidas de que o Benfica teria sido campeão. (…) Digo-lhe mais isto, os erros de arbitragem afetam desde logo a motivação dos jogadores nos jogos seguintes e, em consequência, o rendimento deles».

    ResponderEliminar
  5. silva Pereira04 maio, 2012

    Bom dia,
    Eu vejo muitos portistas indignados com estas atoardas típicas da loura, mas sinceramente para mim isto só me dá gozo, vejamos:
    1º Com todo este alarido tenho agora a certeza que não será treinador do FCP;
    2º Isto prova e demonstra a toda a gente (mesmo aos chifrudos) que é dor de corno, só terá futuro como treinador em Portugal no 5LB e não sei se terminará a próxima época;
    3º só ganhou ao Jesualdo no ano dos tuneis e mesmo nesse ano, na visita ao Dragão para festejar o título (megalomanias) com uma arbitragem miserável, o FCP ficou reduzido a 10 mais de 60 minutos foi enrabado com 3;
    4º Para uma equipa e uma máquina trituradora, como a propaganda do burgo comentava nesse ano fizeram uma figura triste perderam inclusive com uma equipa israelita que nunca tinha ganho um jogo na LC;
    5º para um gajo que é considerado melhor que JM , vê chegar um “puto” sem experiência e dar-lhe um chito, maior derrota de sempre, ser esmagado em casa (2x) perante os seus, colmatando a festa (que enquanto formos vivos ninguém se vai esquecer) com o apagão e rega, passando esse “bom” perder por toda imprensa internacional;
    6º assistir que o seu inimigo neófito nas andanças de treinador ganhar tudo numa só época e pasme-se transferido para Inglaterra com a maior indemnização de sempre;
    7º chegar uma nova época e ver o seu adversário ficar sem treinador ser substituído pelo adjunto no inicio da época, assistir toda a problemática (à Café Central) dos jogadores do FCP e em Janeiro estarem nas 4 frentes (máquina da propaganda), com as faixas de campeão encomendadas, dizendo que as meias finais da LC estava no papo (milhafres) e que os seus jogadores eram os melhores inclusive os alternativos e passado um tempo assiste-se a debacle, típico de JJ;
    8º Contudo isto assistir-se a que a equipa adversária a jogar sem treinador, nem ponta de lança (mais uma vez a máquina propaganda) vão mais uma vez ganhar nas suas trombas e pasme-se, com o melhor ataque e melhor defesa, é de cair para o lado ;
    POR ISSO TUDO EU NÃO ME INDIGNO ISTO É TENTAR ILUDIR A CARNEIRADA AINDA VÃO CHEGAR AO PONTO DOS LAGARTOS CUJO LEMA É PARA O ANO É QUE É.
    Para rematar eu fico indignado com tudo o que se passa no nosso futebol em que propalam à verdade desportiva e assiste-se a manobras como a do UL, que não desistiu por interesse do 5LB, pois que se retirassem os pontos às equipas o Braga ficava com possibilidade de chegar ao 2º lugar, não teriam o melhor ataque e melhor marcador que serão propalados como feitos nas primeiras páginas dos pasquins ( vitórias de Pirro). Assistir-se a ataques contra idoneidade de pessoas árbitros (que são peça do sistema e muito fraquinhos) e a jogadores como o fez o Rui Merdas da SIC e nada acontece, isso é que me custa, por continuar a dualidade de tratamento do poder centralista (julgamento de João Pinto e caso Gonçalo Cristóvão que para os senhores inocentes, imaculados não deixa de ter graça).
    Nota: eu escrevi (não foi difícil) na 2ª Feira que esperassem para a novela do treinador do FCP, aí está no próximo capitulo do Rui Merdas da SIC
    Saudações

    ResponderEliminar