11 junho, 2012

O anti-portista, esse “animal”!

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Mentir em relação ao FC Porto, é o desporto nacional preferido de um “animal” com características muito próprias e específicas: o anti-portista!

O anti-portista é um “animal” que se caracteriza por odiar o FC Porto, não é do clube A ou B, mas sim anti-portista militante, para além de ter um QI bastante inferior ao normal. O anti-portista vive a pensar em Pinto da Costa, no sistema, nos árbitros, nos actuais jogadores FC Porto, nos que já passaram pelo FC Porto, no actual treinador, nos treinadores que já passaram pelo clube, nos roupeiros, na relva do estádio do Dragão, etc, etc. No entanto, é a pensar em Pinto da Costa que esse “animal” ocupa a maior parte do seu tempo. Tudo, mas mesmo tudo o que acontece no futebol português, é por obra e graça de Pinto da Costa. A escolha do treinador do Rio Ave, do Braga, do Nacional, da Académica e de mais 200 equipas portuguesas, resulta de uma qualquer influencia movida por Pinto da Costa. Os empréstimos de jogadores do FC Porto é uma tenebrosa estratégia de condicionar as equipas que os recebem. Até a não convocação do MELHOR GUARDA-REDES PORTUGUÊS DE TODOS OS TEMPOS para a selecção também foi culpa de Pinto da Costa. É doentio!

E claro, é um “animal” que se socorre das várias mentiras que permanentemente saem na comunicação social para atacar o FC Porto seja de que forma for. O tipo de argumentação utilizada por esse “animal” é similar à racionalidade daqueles animais (porcos e vacas) que tentam adivinhar os resultados dos jogos do Europeu. Apenas tenho uma dúvida em relação a este “animal” que é o anti-portista: pelas atitudes verdadeiramente símias de alguns “ilustres paineleiros” assumidamente anti-portistas, fico com a dúvida se serão animais racionais ou irracionais? Tenho imensas dúvidas que o cão do meu vizinho tenha menos racionalidade que alguns símios anti-portistas de fato e gravata que debitam anormalidades à velocidade da luz!

Acima de tudo, o anti-portista caracteriza-se por algo verdadeiramente incrível: ser um mentiroso compulsivo! E tentar repetir essas mentiras até à exaustão...

Têm sido ditas tantas mentiras acerca do nosso clube nos últimos tempos. Relembro algumas, muito interessantes em relação à nossa atual equipa técnica.

Em finais de 2011, os mentirosos diziam que Paulo Bento iria suceder com toda a certeza a VP, que já não aguentaria muito mais tempo no FC Porto. Enganaram-se, mentirosos!

Já depois do FC Porto estar na liderança, os mentirosos diziam que VP sairia do FC Porto independentemente de vencer ou não o campeonato! Enganaram-se, mentirosos!

Depois de conquistado mais um título, foi um rodopio de mentiras, boatos e alarvidades. Era o VP no Olympiakos, o Leonardo Jardim no FC Porto. Afinal, e mais uma vez, era tudo mentira!

Por mim podem continuar assim, que eu continuo a festejar campeonatos...

3 comentários:

  1. Silva Pereira11 junho, 2012

    Boa noite,
    É tão básico e pateta que chega ao ponto de assobiar um jogador da selecção porque em tempos jogou no FCP. É tão primário que numa jogada da selecção intervém um jogador do FCP, culpabiliza-se logo o jogador, é tão irracional que se faz convocar um jogador dos vermelhos como ponta de lança sem sequer ter marcado um golo na 1ª liga e quererem logo que seja titular.
    É tão básico e pateta que inventam sistemáticamente mentiras que o futuro contraria e nada se passa.

    Enfim, tudo isto nós portistas sabemos, mas que o país sabe mas que continua. Eu espero que isto continue porque é sinal que o FCP contuará a vencer. Isto está o ADN da maioria dos portugueses.
    Saudações

    ResponderEliminar
  2. Grande Artigo ! Infelizmente existe vários por ai .

    Não perca Entrevista Exclusiva com Tengarrinha, jogador do Vit.Setubal, formado no FCP e no SLB, que já teve no Olhanense, Estrela da Amadora e Santa Clara! Declarações Bombásticas !

    VEJA, COMENTE E PARTILHE !

    Abraço e continuem o bom trabalho!

    ResponderEliminar
  3. RCBC:
    A caracterização do animal está perfeita. Mas, fruto das minhas pesquisas de carácter zoológico, queria garantir-te uma coisa: os “símios anti-portistas de fato e gravata que debitam anormalidades à velocidade da luz” são mesmo animais irracionais. É que, em tese que conclui com brilhantismo, cheguei à conclusão que é mais burro o “leitor” que só diz alarvidades LENDO, do que o analfabeto que nada diz NÃO LENDO.

    Ah, e outra coisa que descobri: os burros, os verdadeiros, têm 4 patas; os burros anti-portistas têm, a maior parte deles, 4 asas de milhafre depenado. Já não voam, não sanem há muito o que é isso; comprazem-se a ver passar o DRAGÃO demolidor.

    Abraço.

    ResponderEliminar