25 junho, 2012

21 comentários:

  1. @ Amigo Zinho,

    Parabéns e um feliz aniBersário para o "Senhor Bídeos" ;)

    aQuele aBraço.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Dragão! E que faças muitos bÍDEOS de vitórias do FC Porto na época que vem aí.

    Abraço AZUL FORTE.

    ResponderEliminar
  3. O meu obrigado ;)

    Um grande abraço a todos!

    ResponderEliminar
  4. Tenho mais de meio século de vida… Uma idade suficiente para me calar, dirão alguns. Mas sempre pautei a minha existência pela rebeldia, pela repulsa das injustiças, por estar ao lado dos que precisam, dos mais fracos, dos desprotegidos pela sorte, dos abandonados por este mundo cão. Não tolero o desprezo, não tolero a ingratidão, muito menos a amizade que não o é. Sempre soube respeitar as obrigações a que os laços de cumplicidade, amizade ou proximidade nos vinculam.

    Eu faço parte de um grupo: este, o do Bibó Porto, carago! Tenho orgulho nisso, mas mais orgulho tenho em me prezar cumprir os requisitos mínimos: e o mínimo é CONSIDERAÇÃO E RESPEITO PELOS MAIS PRÓXIMOS, PELOS MEUS COMPANHEIROS. Tenho-me insurgido por haver falta de solidariedade entre nós. Aqui está a prova: HOJE É DIA DE ANIVERSÁRIO DE UM DOS NOSSOS, O ZINHO, e vejam – apenas 3 companheiros a dar os parabéns ao Zinho…! Para mim é inaceitável, não há desculpas.

    Não quero arvorar-me em moralista de meia tigela. Alguns dirão que sou um presunçoso. Digam o que disserem, pensem o que pensarem de mim, SOU ASSIM. PORRA, O ZINHO FAZ ANOS, CARAGO!

    Seja o Zinho, seja o A, B, C ou Z é um nosso companheiro, carago! Merece a nossa lembrança, merece um aceno de simpatia. Se acharem que eu estou a ser inoportuno, digam, mandem-me p´ró carago, que eu vou. Admito que, sobretudo a partir de agora, não me suportem mais. Mas convosco ou sem vós, companheiros, continuarei a ser o mesmo.

    Zinho, Amigo, tu vais bater um recorde neste blogue: ZINHO, PARABÉNS, COMPANHEIRO!

    ResponderEliminar
  5. Antes de mais: parabéns, Zinho.

    Depois: parabéns Dragão Azul Forte. Que grande lição nos estás a dar!

    Abraço aos dois.
    BIBÓ PORTO!

    ResponderEliminar
  6. E não é que tens razão Dragão Azul Forte, apesar de lhe ter dado os parabéns no facebook, foi uma falha aqui não os ter dado!
    Aqui vai mais um beijinho de muita felicidade para o Zinho! ;))


    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  7. um pouquito fora de horas mas fica aqui o meu desejo de muitas felicidades e que seja mais um ano de sucessos tanto a nível pessoal como desportivo.

    ResponderEliminar