05 setembro, 2012

O Tarzan

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

04/09/2012

Rui Gomes da Silva, vice-presidente do Sport Lisboa e Benfica e administrador da SAD, pediu ontem no programa Dia Seguinte, da SIC Notícias, que fosse tornado público o contrato de transferência de Hulk para o Zenit, porque o “presidente do FC Porto tinha dito que não venderia por menos de 50 milhões e afinal vendeu por 40”.

Os 40 milhões líquidos que o FC Porto encaixa correspondem a substancialmente mais, porque aí não estão incluídos os 15% que pertenciam a um investidor, como era conhecido através das contas da Sociedade, os cinco por cento de solidariedade ou a comissão de intermediação.

Mas, por uma questão de reciprocidade, fica o repto ao Benfica para tornar público o contrato de transferência de Witsel, para se saber se foi paga comissão de intermediação, quem paga o mecanismo de solidariedade e quanto pertencia a uma terceira parte, a título de mais-valias.

É também por sucessivos disparates como este que nos corredores da Luz já é conhecido como Rui Gomes da Selva.

fonte: fcporto.pt

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Mas para quê perder tempo com este erro da genética? Este aborto que não o foi, mas devia ter sido? Este anormal de merda, corno e burro?

    Deixemo-nos de preocupar com montes de merda...

    Para este gajo, eram uns bons pontapés naquele focinho de macaco...

    ResponderEliminar