20 setembro, 2012

VAMOS HOMENAGEAR LUCHO! VAMOS MANIFESTAR-LHE A NOSSA GRATIDÃO.

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


Em Zagreb, Lucho deu uma prova de respeito e estima por todos nós, adeptos e sócios portistas. “El Comandante” conquistou, eternamente, um lugar nos nossos corações de Dragão, na alma portista.

VAMOS MANIFESTAR-LHE A NOSSA GRATIDÃO, A NOSSA SOLIDARIEDADE. VAMOS PRESTAR-LHE UMA SENTIDA E JUSTA HOMENAGEM!
  • Portistas: no próximo jogo no Estádio do Dragão – FC Porto v Beira-Mar, sábado às 20,30 horas – vamos todos levar uma fotografia de Lucho impressa em folha A-4. Aquando da apresentação das equipas frente à tribuna principal, levantemos a nossa folha. AS BANCADAS FICARÃO REPLETAS DE IMAGENS DO NOSSO GRANDE CAPITÃO! Vamos portistas, vamos homenagear LUCHO.
  • Esta será uma iniciativa espontânea dos adeptos portistas! É de fácil execução porque todos poderemos levar uma fotografia de Lucho impressa em casa de cada um. Mas seria ideal que cada espectador levasse mais que uma foto para munir quem não tenha possibilidade de a obter.
  • Espalha a notícia, divulga em blogues portistas e nas redes sociais. Divulga entre os teus amigos e a quem saibas que vai assistir ao jogo. NÃO DESPERDICEMOS A OPORTUNIDADE DE HOMENAGEAR O NOSSO HERÓI! IMPRIME, LEVA, PARTICIPA, MOSTRA A FOTO DE LUCHO, DÁ O TEU NOME À HOMENAGEM.
  • PORTISTAS, VAMOS FAZER DESTE EVENTO UM GRANDE MOMENTO! UM MOMENTO DIGNO DA ALMA PORTISTA! Obrigados, Dragões.
Nota: juntam-se algumas fotografias que podem ser impressas em A-4 (página inteira). Podes imprimir outra qualquer foto de Lucho González.

Blogue “Bibó Porto, carago!”
Fernando Moreira (Dragão Azul Forte) – Vila Real

14 comentários:

  1. Muito bem pensado, sábado lá estarei para apoiar o nosso Porto e prestar a minha homenagem ao nosso GRANDE LUCHO!



    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  2. E que tal partilharem esta ideia com a página do Facebook dos Super Dragões? Eles podem ajudar a divulgar ainda mais a ideia. E também, quiça, falar com o O Jogo e ver se eles podem fazer uma menção no jornal do dia do jogo para esta nossa iniciativa?

    ResponderEliminar
  3. caríssimo Fernando Moreira, caríssimas(os),

    já cumpri com o meu dever cívico ;)

    se me permitem acrescento, ao apelo que reproduzi lá no meu estaminé, a sugestão complementar de, quem tiver a fortuna de ir ao meu/nosso teatro de sonhos, no momento da apresentação das equipas frente à tribuna principal, "imitar" o gesto tão característico do nosso 'el comandante'.
    mais fácil (também) não pode ser. eu certamente o faria se tivesse a oportunidade de estar presente (fisicamente, pois por lá estarei em espírito).


    somos Porto!, car@go!
    «este é o nosso destino»: «a vencer desde 1893»!

    saudações desportivas mas sempre pentacampeãs a todas(os) vós! ;)
    Miguel | Tomo II

    ResponderEliminar
  4. Lucho sem dúvida! Um grande Campeão!

    ResponderEliminar
  5. Fugindo um pouco ao tema.
    Ontem fiquei um pouco incomodado, no jogo que vi da equipa B FCP-Belenenses, com a vitoria do Belenenses 0-1, mais uma vez com um golo nos últimos segundos muito duvidoso.
    Já é o terceiro jogo que vejo dos Bs, e que fico espantado com a passividade do treinador a conduzir a equipa! é certo, que está divisão é de jogadores experientes, ratos, e que jogam o campeonato deles para subir.
    O FCPorto é uma equipa muito jovem mas com jogadores de algum talento, mas o problema é que já la vão seis jogos e não ganhamos nenhum. O FCP é um clube, que tem um prestigio a defender, não é nenhum bombo de festa das outras equipas e muito menos das arbitragens!... e ninguém diz nada.
    Nós não andamos a formar treinadores, mas sim jogadores, para mais cedo ou mais tarde ir jogar na equipa A.
    Eu não queria bater muito no treinador, mas é um treinador da formação, muito fraco. Penso que para este escalão seria melhor contratar um treinador de segundo plano, mas, com muito conhecimento neste campeonato que é muito competitivo.
    Acho que era um assunto interessante para um dia analisar neste Blogue.

    O PORTO É GRANDE, VIVA O PORTO.

    ResponderEliminar
  6. Boa ideia.

    Ainda há esperança q ele volte a tempo do jogo.

    ResponderEliminar
  7. Parabéns por esta iniciativa. O nosso El Comandante merece. É e será sempre um dos nossos.

    Já espalhei a palavra em

    https://www.facebook.com/pages/Blogue-Pronuncia-do-Drag%C3%A3o/116087748406583

    Paulo

    pronunciadodragao.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. bonito gesto!

    mas acho que seria melhor toda a gente ter a mesma foto

    penso que ficaria melhor mas é apenas uma sugestão

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  9. Bela iniciativa. Também apelo a todos os que estarão presentes: levem uma foto de Lucho.

    ResponderEliminar
  10. Mesmo que Lucho não jogue (o mais provável) mantenhamos o nosso propósito de o homenagear. Mesmo que Lucho não esteja presente (pouco provável) prestemos-lhe a nossa singela mas bonita homenagem.

    ResponderEliminar
  11. Ainda faltam mais de 24 horas para o jogo. Ainda há tempo para continuarmos a divulgar esta iniciativa. Mas queria, desde já, manifestar o meu reconhecimento pela adesão nas redes sociais e nalguns blogues portistas.
    Obrigado a todos os meus Amigos no Facebook e fora dele.
    Obrigado a todos os Portistas que se entusiasmaram com a ideia.
    Os últimos são os primeiros: obrigado ao meu/nosso blogue e ao "mestre" e Amigo BlueBoy.

    Esperemos que, de facto, os espectadores adiram em massa, que tudo corra bem e que aquele momento seja bonito e cheio de significado. É o que se pretende.

    Obrigado.

    ResponderEliminar
  12. Ainda que Lucho não vá jogar (não foi convocado) mantenhamos o nosso propósito de o homenagear. Mesmo que Lucho não esteja presente no Estádio prestemos-lhe a nossa singela mas bonita homenagem.

    ResponderEliminar
  13. Os insucessos são para se assumir. A iniciativa falhou; houve poucas adesões. Não interessa estar a descobrir as razões, mas a iniciativa ficou ferida de morte ao se saber que Lucho não estaria presente. Também o facto das bancadas terem muitas clareiras não permitiria grande impacto ao evento. Valeu a intenção, a divulgação em alguns meios da CS e a adesão de alguns portistas. Pela minha parte, muito obrigado.

    ResponderEliminar