24 julho, 2014

BRAHIMI: “ESTOU AQUI PARA TRABALHAR E CRESCER COMO JOGADOR”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Brahimi, internacional argelino de 24 anos, já está na Invicta e, nesta quarta-feira, realizou os primeiros dois treinos enquanto jogador do FC Porto. Em declarações ao Porto Canal, o mais recente Dragão disse ter escolhido o FC Porto “porque é um grande clube e tem uma história enorme” e porque, acrescentou, quer “progredir e subir de nível”.

O antigo jogador do Granada, de Espanha, defendeu que é “muito importante estar num clube que jogue para ganhar títulos” e aproveitou para falar um pouco de si: “Creio que posso ajudar a equipa ofensivamente, mais do que defensivamente. A minha postura em campo é jogar para os outros, fazendo jogar a equipa e fazendo assistências e marcando golos. O FC Porto é um nível superior ao Granada e estou aqui para trabalhar todos os dias, para melhorar e superar-me como jogador, com a ajuda do treinador e dos meus novos companheiros”.

O primeiro contacto de Brahimi com o plantel azul e branco não podia ter sido melhor: “A equipa está muito bem, unida e estou muito contente por estar aqui, pois é um clube grande. Ainda não conheço tudo, mas espero fazer uma boa temporada no FC Porto”. No final, uma palavra para os adeptos: “Espero que o Dragão esteja cheio na apresentação da equipa, pois é muito importante que os jogadores sintam o apoio dos adeptos. Obrigado a todos e espero que tenhamos muitas alegrias durante esta temporada”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário