19 julho, 2014

TELLO: “ESCOLHER O FCPORTO FOI A DECISÃO MAIS FÁCIL”

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Depois de chegar, ver e apontar um dos seis golos com que o FC Porto derrotou o Venlo (6-2), Cristian Tello falou à comunicação social na superflash desta sexta-feira e abordou os primeiros dias de Dragão ao peito. O ex-FC Barcelona confessou estar “muito feliz” e garantiu ter sido recebido por todos “de braços abertos”.

“Chego ao FC Porto com expectativas elevadas, até porque temos uma equipa jovem e desejosa de fazer coisas importantes. Estamos a trabalhar bem e construir o nosso próprio caminho”, afirmou Cristian Tello, que não teve dúvidas no momento de encontro o novo rumo a dar à carreira. “Tinha propostas de outros clubes, mas desde o início que disse aos meus representantes que esta era a minha primeira opção. Escolher o FC Porto foi a decisão mais fácil e estou muito feliz por estar aqui”.

Considerando-se um “jogador rápido, habilidoso, forte no um-contra-um e que pode trazer coisas novas à equipa”, o extremo destacou a forma como Julen Lopetegui influenciou a decisão que tomou. “Ele conhece-me bem das selecções jovens de Espanha e desempenhou um papel importante na minha vinda para o FC Porto, até porque sempre demonstrou que acredita muito nas minhas capacidades”.

Ainda com quatro semanas de trabalho pela frente antes do arranque oficial da competição, o jovem internacional espanhol salienta a necessidade de uma boa preparação e de assimilar os novos conceitos introduzidos pelo técnico basco. “Queremos preparar-nos o melhor possível para chegarmos bem ao primeiro jogo. Há coisas importantes para conquistar e a presença na Liga dos Campeões é fundamental. Não estabeleço metas individuais, mas vou dar sempre tudo para ajudar a equipa a conseguir a vitória em cada jogo”.

Desafiado a demonstrar o seu conhecimento sobre o clube, Cristian Tello voltou atrás no tempo para perspectivar um futuro risonho. “O FC Porto tem uma história extraordinária e daqui já saíram grandíssimos jogadores. Senti desde o início que depositam muita confiança em mim e acredito que estamos a construir uma grande equipa”.

fonte: fcporto.pt

0 comentários:

Enviar um comentário