31 agosto, 2014

"BÊS" DERROTADOS NO ÚLTIMO SUSPIRO.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

FC Porto B-Santa Clara, 0-1

Segunda Liga, 5.ª jornada
31 de Agosto de 2014
Estádio de Pedroso


Árbitro: Pedro Vilaça (Porto).

FC PORTO B: Kadú; Victor Garcia, Reyes, Igor Lichnovsky e Rafa; Tomás Podstawski, Francisco Ramos e Leandro Silva; Frédéric, Gonçalo Paciência (cap.) e Ivo Rodrigues.
Substituições: Victor Garcia por David Bruno (46m), Francisco Ramos por Graça (46m) e Ivo Rodrigues por Roniel (64m).
Não utilizados: Caio, Zé António, Leander Siemann e Pavlovski.
Treinador: Luís Castro.

SANTA CLARA: Serginho; Luís Dias, Amoreirinha, Accioly e Mike; Malafaia, Pacheco (cap.) e Davide; Tiago Ronaldo, Ely e Clemente.
Substituições: Malafaia por Patas (73m), Davide por Nuno Silva (79m) e Tiago Ronaldo por Ruizinho (85m).
Não utilizados: Pedro Freitas, Diego Zilio, Guilherme e Materazzi.
Treinador: Cláudio Braga.

Ao intervalo: 0-0.
Marcadores: Ruizinho (90m+3).
Disciplina: cartão amarelo para Clemente (14m), Francisco Ramos (38m), Ely (75m), Tiago Ronaldo (81m), Graça (82m), Luís Dias (90m), Leandro Silva (90m+3).

O FC Porto B perdeu na manhã deste domingo diante do Santa Clara (0-1), no Estádio de Pedroso, em jogo referente à quinta jornada da Segunda Liga. Depois do triunfo em Santa Maria da Feira (2-1) a meio da semana, o conjunto comandado por Luís Castro não conseguiu manter-se no trilho das vitórias frente aos açorianos, que nada fizeram para merecer a sorte final.

Mais audaz e claramente com os três pontos no pensamento, o FC Porto B foi quase sempre melhor que o Santa Clara e dispôs de três oportunidades flagrantes de golo, negadas por Serginho a Gonçalo Paciência, Tomás Podstawski e Frédéric. Já depois de Pedro Vilaça ter feito vista grossa a uma grande penalidade cometida sobre Roniel, Ruizinho estabeleceu o resultado final na marcação de um livre directo que Kadú não conseguiu segurar (90m+3). Uma infelicidade que ditou uma grande injustiça.

fonte: fcporto.pt



RESUMO DO JOGO

0 comentários:

Enviar um comentário