21 março, 2015

11º JOGADOR NAS BANCADAS.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/


Ao contrário do que é habitual, no passado Domingo, os ultras do FC Porto foram o 11º e não o 12º jogador. Isto porque jogamos com dez mais de oitenta minutos. A recepção ao Arouca que tinha tudo para ser um jogo tranquilo, diria até o jogo mais fácil até ao final do campeonato, tornou-se complicado com a expulsão do Fabiano aos onze minutos de jogo.

Aboubakar deu-nos os três pontos e continuamos na luta pelo primeiro lugar. Não desarmar, não desistir, acreditar até ao último segundo, temos provas mais do que suficientes de que é possível virar o rumo dos acontecimentos quando menos se espera.

Super Dragões e Colectivo com o sector muito bem composto. Apoiaram do início ao fim o FC Porto e no final os jogadores reconheceram isso mesmo. No sector visitante alguns adeptos do Arouca que se deslocaram à Invicta. Nada audíveis, nem a “famosa” camisola gigante que costuma acompanhar a equipa esteve presente.


Destaque neste jogo para a Curva Norte, o Colectivo durante a segunda parte, já nos minutos finais deu “show” e conseguiu contagiar o estádio. Estiveram no estádio do Dragão 34 199 espectadores.

Dragões presentes na Bélgica
Em relação às nossas outras equipas, neste fim-de-semana o hóquei não jogou (taça de Portugal) e o andebol jogou na Alemanha. O basquetebol ganhou mais uma vez, desta feita ao último classificado da Proliga enquanto os juniores e a equipa B tiveram apoio no Olival nos jogos que disputaram!

Na última quarta-feira, três jogos. O andebol garantiu a passagem às meias finais do play-off e nós lá estivemos perante um Dragão Caixa com os mesmos de sempre. Em Freamunde a equipa B regressou às vitórias fora com portistas nas bancadas e os nossos juniores, apesar da pesada derrota na Bélgica tiveram um apoio brutal de meio milhar de ultras de núcleos daquela zona da Europa!! Cerca de 500 Dragões estiveram no estádio do Anderlecht como se de um jogo de séniores se tratasse! Com o Porto sempre!

Madrid, Barcelona, Paris, Mónaco, Turim ou Munique, seja onde for, nunca caminharás sozinho.

Um abraço ultra.


0 comentários:

Enviar um comentário