20 maio, 2015

PAREM DE CUSPIR NO SÍMBOLO.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Não tenho muito a dizer hoje. Desculpem se não consigo ser irónico. Não tenho vontade. Desculpem se não consigo "soltar a franga" com uma piada. Desculpem se não dou os parabéns ao rival como qualquer honrado visconde. Desculpem. Mas ainda estou a tentar recuperar.

Peço ainda desculpa por não conseguir perceber a importância de um jogador estar magrinho a uma semana de acabar o campeonato. Eu sei. A culpa é minha.

Desculpem se não consigo perceber porque raio é que os jogadores fugiram como ratos no Domingo depois do jogo no Restelo. Desculpem.

Mais, desculpem lá ter ido ao Restelo ver o jogo. Tem razão. Porra. Que fui lá eu fazer?

Desculpem. Sou um fraco. Ainda estou a sofrer a dor de perder um campeonato por culpa própria quando já deveria ter posto um like no instagram e festejar o facto de "para o ano temos mais". Desculpem.

Sou um péssimo adepto. Não estou com a equipa depois de não ter ganho nada esta época. Desculpem senhores da SAD. Desculpem.

4 comentários:

  1. Concordo em tudo. Fiquei chocado com o Helton! Não estava à espera disso. Pareccia mais chateado com a demora de renivaçao de contrato que com a perda do título. Enfim isso tudo resuma bem o que foi este ano ano. Jogadores mimados, onde os interesses pessoais sempre passar antes de tudo. O Quaresma é outro mesmo se foi um dos únicos a lutar em campo . Mas não consigo entender certas atitudes. E essa merda de dragões diário está a fazer mt mal ao clube! Vamos ser vistos como chorões! eu sou portista doente mas digo: perdemos o campeonato por culpa própria ! !!! O resto é treta! Somos Porto e temos que correr mais e mais e mais que os outros contra todos. E não fizemos isso.... Incompetência, sem garra, sem paixão, individualismo, .... Aí estão as razões do fracasso! Só espero que diário acaba porque não me reconhece no seu discurso. E dão conselho aos super dragões de uma forma irônica? Falam de Cuba? Por amor de Deus . O Porto não seria tão grande sem os seus adeptos mais ferrenhos. Enfim como sempre: fala-se muito fora do campo e dentro não se passa nada ....Mário

    ResponderEliminar
  2. Soluções todos nós gostávamos de ter. O ponto comum é que nós os verdadeiros, que amam, sofrem, que se enervam, que não conseguem comer quando joga o FCP, estamos preocupados e queremos mudanças. O ideal era encontrar 5/6 jogadores feitos, que jogassem a Porto e quer principalmente sentissem a camisola. De imediato isso será impossível, um projeto para o futuro seria o ideal, mas nós não teríamos paciência para tanto, a malta quer ganhar sempre. Pensei que Lopetegui seria para isso mesmo, trabalhar os NOSSOS jovens e dar uma nova identidade futebolística ao clube. Ao invés fomos buscar jogadores, alguns com muito valor, que não estão a 100% no clube e que estão preocupados com o seu futuro e em serem mais importantes que o nosso FCP. Passamos de campeões no campo para vencedores nas redes sociais, com um mau perder que só fica mal e demonstra que afinal estamos ao nível de um qualquer clube de divisões inferiores. Faz-me imensa confusão não ver grandes glórias na direção e sad, como fazem os grandes clubes, não ver jovens da formação aparecerem na equipa A, não percebo o que tem de melhor o Tello em relação ao Ukra por exemplo o Herrera em relação a Paulo Machado ou Castro, o Antero mandar mais e controlar tudo e no fim não ser responsabilizado, entre muitas outras coisas que urge mudar.

    ResponderEliminar
  3. 1º- A sad podia ter feito muito mais a nível de comunicação para dentro do grupo de trabalho e para o exterior? Podia!!
    2º - O Lopetegui deveria ter errado menos ou aprendido mais rápido onde estava?
    Deveria!!
    3ª - Os jogadores deveriam ter dado muito mais de si ao Clube?
    Deveriam!!
    Mas...
    Quer se queira ver ou não queira ver, quando os "outros" estavam para perder pontos, não lhes era permitido ( ver jogos no bessa, rio ave, nacional, setúbal, FCP,cá e lá,gil vicente,por exemplo)!
    Quer se queira ver ou nao queira ver, quando os "outros" estavam com dificuldades, há que expulsar um ou dois jogadores no jogo do dia ou "amarelar" um ou outro jogador para a próxima semana!
    Quer se queira ver ou não queira ver, jogadores comprometidos ou pseudo comprometidos, foram impedidos de jogar contra os "outros" ( ver jogo do Belenenses e posterior saída de Lito Vidigal)!
    A verdade é o que Lopetegui disse do manto protector foi o FACTOR DETERMINANTE NA ENTREGA do campeonato!
    Viva o Porto!

    ResponderEliminar
  4. pode existir um manto protetor que beneficiou os outros. Mas se nós tivéssemos feito o nosso dever, éramos campeões já há muito tempo. É esse dragões diário é uma merda! Num dia dá os parabéns pelo campeonato a uma clube que sempre nós cagou encima e foram sempre maus perdedores (lembram-se das farpas, o ódio contra o nosso clube na merda tv) e no dia a seguir criticam os mesmos porque não sabem festejar. Fodes eles nem haviam de mencionar esse clube nem seus adeptos...quém não nós respeitam não merece atenção. Já conseguiram ter uma conversa com um benfa sem que esse admitisse que fomos superiores e que merecíamos o título? Eu nunca .... É sempre o árbitro , o Proença, blabla blá blá . Não ficamos como eles. Temos que ser sinceros com nós próprios porque é isso que fazemos com as pessoas que gostamos tal como esse clube que amamos...os vermelhos não mereciam o campeonato mas nós também não. Quantas vezes inauguramos o marcador, e paramos de jogar completamente? Foram tantos...e sobre o ADN , nada a acrescentar . Já foi tudo dito aqui...saudações portistas

    ResponderEliminar