29 agosto, 2015

DA MADEIRA A MATOSINHOS.

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Segunda jornada do campeonato, primeira de três deslocações à ilha da Madeira. Todas elas até ao Natal. A ida aos Barreiros em Agosto proporcionou a vários ultras do FC Porto umas férias naquele agradável local. Nada agradável foi o resultado, uma vez mais. Durante alguns dias o Funchal teve a visita dos portistas do continente, juntando-se aos que lá residem, dando o necessário apoio à equipa.

Sábado à noite, debaixo de grande calor, foram colocados no novo sector visitante que estreámos em Janeiro deste ano. Faixa dos Super Dragões e do Colectivo bem visíveis, juntando-se a alguns estandartes de núcleos e à faixa gigante, utilizada este ano desde o jogo da apresentação, “Tudo Nosso Nada Deles”! Apoio muito bom durante os noventa minutos, apesar do mau resultado.

Regresso a casa para mais uma semana e enquanto alguns pensavam já no jogo com o Estoril, cerca de meia centena de Dragões, na quarta-feira, deslocou-se à Senhora da Hora para apoiar a equipa B contra o Leixões. Encontro na sede dos Super Dragões e deslocação… de metro!! Cerca de meia hora até ao estádio do Mar. Lá chegados, tínhamos à nossa espera mais alguns Dragões que decidiram ir lá ter directamente.

Juntos andámos até ao estádio e ainda deu tempo de mandar abaixo uma cerveja no café próximo à porta onde entrámos. Lá dentro, o apoio vocal foi fraco e durou pouco, mas a nossa presença alegrou e motivou a nossa jovem equipa. Pelo contrário, a Máfia Vermelha esteve o jogo todo a cantar diga-se. Com um penalti inexistente o Leixões ganhou vantagem e contra a corrente fez o 2-0.

No final do jogo os nossos jogadores vieram agradecer a presença dos ultras, batendo palmas na nossa direcção.

Pensamos, agora sim, na recepção ao Estoril e na Supertaça de Andebol.

Um abraço ultra.

0 comentários:

Enviar um comentário