20 fevereiro, 2017

SURREAL?!?!?!


Surreal é quando entre a 2ª e 9ª jornada do campeonato o FC Porto foi escandalosamente espoliado por várias equipas de arbitragem em vários jogos de várias formas e feitios. Desde penalties por marcar, golos ilegais dos adversários, golos mal anulados ao FC Porto, foras-de-jogo inacreditavelmente mal assinalados, aconteceu praticamente de tudo ao FC Porto. 7 pontos perdidos nesse período, que agora fazem toda a diferença... de referir que o jogo que culminou esse ciclo, foi o famoso jogo de Setúbal em que Otávio é pontapeado dentro da área e o árbitro fez vista grossa, não viu ou não quis ver aquilo que TODA a gente viu dentro e fora do estádio. Esse jogo antecedeu o jogo do FC Porto em que o Herrera decidiu mandar para a sanita o trabalho dos seus colegas durante 90 minutos, curioso, não é?!?!

Surreal é quando um jogador, de seu nome Freire (ficou-me na memória por razões óbvias) coloca os braços no ar e defende com as mãos o remate de um jogador do FC Porto em plena grande área do Chaves com o jogo a terminar... uma qualquer “capelinha” não viu, não quis ver ou fingiu que não viu o tal lance. Resultado final: eliminação do FC Porto da taça de Portugal!

Surreal é quando um árbitro ao andar para trás choca com Danilo e expulsa o jogador do FC Porto, alegando depois que a expulsão se deveu a palavras!

Surreal é quando num jogo contra o Chaves no Dragão, o FC Porto viu ser-lhe anulado um golo limpíssimo quando perdia por 0-1 e viu ser-lhe negado um penaltie claro sobre Maxi Pereira! Mesmo com tudo isto, o FC Porto virou brilhantemente o jogo, e em 20 minutos deu a volta a uma desvantagem de um golo, resgatando os 3 pontos in-extremis!

Surreal é haver um elemento dos no name boys disfarçado de treinador do tondela.

Surreal é haver lutadores de karaté disfarçados de jogadores de futebol de uma miserável equipa chamada tondela. Se houver justiça não tardará muito a esse estrume chamado tondela ir para onde merece... os distritais!

Surreal é o FC Porto não ter enfiado 7, 8 ou 9 golos ao clube de karaté tondela, dadas as imensas oportunidades de golo ao longo de todo o jogo.

Surreal é um treinador manco e sonso com cara de parvo, armado em beata púdica e virgem, que enquanto esteve na liderança com 7 e 8 pontos de vantagem sobre a concorrência era todo paz e amor, compaixão para com os adversários, viva o futebol português, o amor e os passarinhos a cantar. Bastou o FC Porto, o tal clube que iria lutar com o Braga pelo 3º lugar, aproximar-se e ficar a um ponto da liderança, vêm logo os murros na mesa, o "exército dos 6 milhões", o "não brinquem com o meu trabalho", os gritos, a histeria e a habitual ameaça de que quem se meter com o clube dos 6 milhões, pode dar-se mal!

Surreal é tudo isto!!!

1 comentário: