28 março, 2017

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.


JOGO DA SEMANA

Esta semana, a nossa equipa de ANDEBOL tinha um compromisso internacional que poderia manter em aberto as esperanças europeias, mas para além de dependermos da nossa performance, dependíamos também da prestação do Granollers face ao Göppingen na Catalunha.

O nosso desafio jogava-se 24h antes do compromisso na Catalunha, e era preciso uma comunhão de esforços entre equipa e adeptos. O pavilhão encontrava-se apenas a meio gás. A primeira parte foi marcada pelo equilíbrio e apenas na parte final da mesma conseguimos alcançar a vantagem de 2 golos com que chegamos ao intervalo.

A 2ª parte foi claramente de maior força da nossa equipa e a vantagem foi sendo alargada no marcador. O final da partida chegou com vantagem de 8 golos. Metade do caminho do fim de semana estava feito, e para manter o sonho do apuramento, era necessário que o Göppingen vencesse o Granollers.

O nosso desejo aconteceu e os alemães impuseram-se por 35-27. No próximo fim de semana, joga-se agora a última jornada e temos uma missão muito complicada pela frente. Resta vencer na Alemanha, local de realização da Final 4, e fazer as contas apenas no fim da jornada.

Para o campeonato, jogou-se a 1ª jornada e recebemos o Madeira SAD. A série de vitórias foi prolongada e a caminhada para o resgate tem neste momento menos um obstáculo. O próximo jogo da nossa equipa será contra o Göppingen e apenas uma grande conjugação de fatores poderá significar o apuramento.


AS OUTRAS MODALIDADES

A nossa equipa de HÓQUEI EM PATINS deslocou-se a Valença e não podia desperdiçar mais pontos na longa luta pelo título de campeão nacional. O Valença mostrava-se aguerrido na pista e a bola teimava em não entrar. Aos 12 minutos, Helder Nunes desfazia o nulo, e com esse resultado chegou-se ao intervalo.

Quando se esperava que a oposição dos minhotos caísse, tal não sucedeu, e no início da 2ª parte chegaram à igualdade. Na resposta, Hélder Nunes desfazia o 1-1. Aos 10 minutos da 2ª parte, o mesmo Hélder Nunes atingia o hat-trick, para a 4 minutos do fim, Jorge Silva fechar o marcador com 4-1, em mais um jogo onde a dupla de arbitragem apenas viu faltas contra a nossa equipa.

O próximo jogo será para a Liga Europeia com a deslocação a Réus para discussão do apuramento para a Final 4.

A equipa de BASQUETEBOL folgou, uma vez que se disputou a Final 8 da Taça de Portugal de Basquetebol. O próximo jogo será sábado, pelas 17h, na receção ao Galitos.



Abraco,
Delindro

0 comentários:

Enviar um comentário