31 agosto, 2006

Mais uma frescas… de cá e de lá

Contratações de última hora, “termina hoje o prazo para inscrições” – Vá lá, façam-me a vontade pelo menos uma vez na vida… eheheheh… defesa direito: Toni (EAmadora)… defesa esquerdo: Jorge Luís (Dínamo Moscovo)… defesa central: Enakahire (Dínamo Moscovo)… para ponta de lança, aguardem por Dezembro e lá se verá como se tem portado o Jardigol, se bem, paguem-lhe uma sandes de presunto e uma bijeca e bora lá para o Dragão; se não estiver bem, arranjem um daqueles bons, bom mesmo e baratinho… e nada de comissionistas a circular nas redondezas, ok?... não abusem da nossa paciência…. mais logo, confirmaremos todas as nossas expectativas.

César Peixoto, “emprestado ao Espanhol de Barcelona” - Não concordo nada mesmo… e ficam por cá Alains, Ezequias e Diogos Valentes?... Enfim!

Ricardo “nulo” Costa, “um símbolo… com o novo sistema terá oportunidade para se afirmar” - Não concordo nada mesmo que este Ricardo “nulo” Costa tenha a mística de um Dragão, por 3 simples razões… 1) não foi formado no FC Porto mas sim no Boavista… 2) não é humilde nem tem muita inteligência em campo… em 3) e por último, quem tem mística não anda com choradinhos na imprensa porque não é titular, luta pela titularidade nos treinos… Ai de nós se o Super Pepe se lesiona, estamos mesmos tramados… estão a ver bem o filme na zona central, Ricardo “nulo” Costa e Bru(t)o Alves??... não queiram imaginar… nem eu!

Estrela da Amadora vs FCP, "vai jogar-se no Cesto de Pão" – Apetece-me parafrasear o Jardigol de há uns anos atrás: “Porque será?”… porque será que o SL Bosta empresta a sua casa para jogar contra o Dragão?... humm, tão bonzinhos que eles são... porque será?

SL Bosta, “perde particular 2-1 com selecção de Moçambique” – que jeitaço que deu o Caso Mateus no domingo, não?... não podia ter vindo em melhor altura… vá lá, façam o favor de agradecer ao Gil Vicente, porque não fazem mais que a vossa obrigação… eheheheh… este clube de jagunços é do mais ridículo que conheço.

Manelélé, “reforça o Portsmouth por empréstimo” – apetece-me dizer… afinal, lá se vão a voar mais 15 milhones… somados aos 20 milhones do Simulão… tanta aldrabice lá para os lados da jagunçada… e agora, quero ver amanhã as capas dos pasquins “A Bola” e o “Record”, devem estar a engolir uns bons sapos vivos e do tamanho deste mundo… eheheheh

André Luís, “Cruzeiro desiste do empréstimo” – cambada de anjinhos… mais um a juntar a tantos outros em que o SL Bosta não detêm a totalidade do passe… quantos mais estarão na mesma situação?… bora lá já com a operação “Fica Orelhudo”… podem contar comigo para esse peditório, porque contribuirei com todo o prazer :-)

Nuno Assis, “já recupera no relvado” – Aposto eu que deve andar sempre bem próximo das “linhas”, não?... vai uma aposta?... olhem que sim, olhem que sim... eheheheh

Alecsandro, “chegada ao aeroporto atribulada” – Se facturar tantos golos como os seguranças, polícias e guarda-costas que estavam à sua espera no aeroporto, então temos goleador ao melhor estilo da seita dos Viscondes de Alvalade… pelo que sei, fraquinho, fraquinho, muito fraquinho.

Caso Mateus, “FPF mantém suspensão ao Gil Vicente” – Este tão "bom" hábito portuga do “deixa andar” dá no que está à vista de todos, ou seja, o caos total e o futebol português a ferro e fogo… que quintal tão pequenino é este país (?) de tristes… que país é este que mais se parece com uma República das Bananas?

7 comentários:

  1. Relvado=relva=erva, portanto, discordo que o Nuno Assis recupere junto à linha, ele recupera com o encher dos pulmões daquela brisa intensa provocada pelo cheiro da erva.

    ResponderEliminar
  2. Faço das tuas palavras amigo BLUE, as minhas.Vou fazer aqui uma pausa no blog,vou de férias.Bem haja aos meus bons amigos BLUES (MIGUELITOS).Akele abraço.

    ResponderEliminar
  3. BiChO... boas férias para tds vcs.
    Não te esqueças do Reporter Attack Attack lá pelas bandas solarengas da tua estadia.
    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Boas férias Bicho! Vê lá se recarregas bem as baterias...

    ResponderEliminar
  5. Jorge Fucile é o novo lateral-direito do FC Porto. Internacional uruguaio de 22 anos de idade.
    O empréstimo de César Peixoto ao Espanhol é ridículo. Um jogador que melhorou tanto o ano passado, não pode ser dispensado desta forma. Se recuperaram o Postiga, porque não recuperaram o Peixoto???
    Ora bem...parece que para a semana vamos ao circo. Este ano chegou mais cedo...ehehehe!!!
    SL BOSTA perde particular com Moçambique. É de chorar a rir. São uma anedota!!!
    E quanto ao goleador Alecsandro, concordo contigo Blue Boy. Se marcar tantos golos, quantos guarda-costas tem, estamos feitos....!!!!!

    Cumprimentos Blues
    http://anti-lampiao.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  6. é com satisfação,que vejo no vosso site,que colocam o belem na superliga,a nossa união é superior á guerra norte/sul,saudações belenenses

    ResponderEliminar