02 setembro, 2006

3 derrotas consecutivas… pró “Euéquisê”

Mais um «record» para o pikeno general Escarrolari… depois de França e Alemanha… nada como uns louros, altos e toscos dinamarqueses, para te pôr na ordem, seu merdoso de homenzinho pikenino.

Por mim, enquanto cá estiveres, é lindo, tudo lindo… adoro ver essa «tua selecção» de virgens ofendidas e supostos candidatos a vedetas a levar no sitio, porque tu, meu caro e esqueroso homenzinho, continuas na tua teimosia de levar jogadores que não jogam nos seus clubes e os resultados continuam à vista.

Pelo que vi… não auguro grande futuro a esta «tua selecção»; olhemos para os individualismos, vedetismos, infantilidades, etc, etc.... a Dinamarca que nunca tinha ganho a Portugal… apenas goleou!!... grande jogo do Cri$tianinho Ronaldinho, Ricardinho igual a si mesmo, Nu(l)o Gomes ao seu nível, enfim, parabéns a todos porque devem estar satisfeitos com o resultado e ainda mais com a exibição conseguida… Quaresma, olha do que te safaste, já viste? Uffaaa… a seguir, vem a Finlândia, mas não há motivo para preocupação, pois se conseguirmos perder por menos de 4, já é bom, muito bom.

Um termo muito ultimamente em voga por caso Mateus, ocorreu-me ser aqui chamado… será que não se pode invocar o “interesse público” sempre que jogue o Nu(l)o Gomes?... só eu, contei 12 foras-de-jogo… 12!!

Oh Cri$tianinho Ronaldinho, quando é que aprendes que os jogos amigáveis são para ser levados a sério?... representar a Selecção não é motivação suficiente, não?

No meio disto tudo, o pikenino general Escarrolari é que tem razão… fora com os jogadores do FC Porto da nossa selecção, porque o que consta é que eles lá vão apenas por pressão exterior… por isso, RUA com Ricardo Carvalho, Paulo Ferreira, Nuno Valente, Costinha, Maniche, Deco, Quaresma, Hélder Postiga e Hugo Almeida.

Do Ricardo Costa não falo, porque esse deve-se manter naquela selecção de amigos do Escarrolari. Ele é tão bom, tão bom, tão bom… que nos momentos decisivos, ele está sempre… noutro sítio. Um jogador ao bom gosto de Escarrolari.

Com quem é que agora o pikenino general Escarrolari se vai desculpar, com quem?... é que dele, a culpa não é certamente, ou não fosse ele o novo herói nacional… dos anti-portistas!!!

As palavras do «Escarrolari» e do seu «amante-protegido»:

Scolari: «Acaba por ser um desfecho normal»
Sim, tens razão… anormal mesmo é só o facto de tu “chulares” 50.000 contos por mês, num país em que o ordenado mínimo são 67 contos... tudo o resto, é normal!!

Ricardo: «Temos de voltar a crescer»
Nós não temos que crescer… tu é que tens que aprender a «fechar essas pernas», entendes?

Para terminar… deixo aqui um apelo sentido:
Bandeiras para as janelas, já!!

18 comentários:

  1. Já sabiam a mais recente? O Luis Orelhudo foi à Festa do Avante a convite dos senhores Casanova e Jerónimo de Sousa! Bem sei que uns moram ali mesmo ao lado dos outros mas mesmo assim é bonito de se ver não é? Esqueceram-se talvez que uns pagaram os terrenos onde fazem a festa com o dinheiro de todos os militantes e simpatizantes e os outros receberam-nos à Borliuú, isto é sem pagar um tusto, isso mesmo gratuitamente, mas agora está tudo bem!...Qual será a côr política daquela autarquia? Desta vez é que o PCP vai conseguir ganhar as eleições: seis milhões em seis/sete milhões de eleitores dá para aí entre noventa e muitos e cem por cento dos votos.....Nem na ex-União Soviética!

    ResponderEliminar
  2. Boas noites “Miguelitos”, Blue Boy depois de ler este teu comentário fiquei quase sem palavras. O jogo era a brincar, não entendo esse teu nervosismo. Deixa o homem trabalhar em paz. Quarta-feira e a valer depois falamos. Atenção não sou nem a favor nem contra o homem, sou neutro. Só para te lembrar a tua selecção levou 3-0 do BRASIL.
    Fica bem, descansa.

    ResponderEliminar
  3. ólha o sr. adrianse(azul) entao estas bom?
    nao te trates que nao é preciso......

    so espero que 4 feira seja mais um cabaz que o frangueiro e o pai dele tragam da Finlandia.

    abraço á malta..........azul, o manuel do laço perguntou por ti....

    ResponderEliminar
  4. estou de volta dp das férias. SAUDAÇÕES AZUIS E BRANCAS

    ResponderEliminar
  5. AMIGOS BLUES, DEPOIS DE ALGUMA AUSENÇIA DESTE ESPAÇO MARAVILHOSO, ESTOU DE VOLTA E PRONTO PRA COMENTAR E DAR AS MINHAS OPINIOES (COM ERROS)EHEHEHEHEEH DOS ASSUNTOS AQUI RELATADOS.....

    UM GRANDE ABRAÇO PARA OS MEUS OLDS BLUES FRIENDS.....

    ResponderEliminar
  6. AMIGAO BLUE BOY , PARABENS PELA PASSAGEM DA BARREIRA DAS 4000 VISITAS NESTE TEU ESPAÇO MARAVILHOSO EM APENAS 102 DIAS...
    PARABENS PELA PROESA......

    UM GRANDE ABRAÇO AMIGAO

    ResponderEliminar
  7. A verdade é que quando as selecções adversárias são acima da média, Portugal perde ou vence apenas nos penaltis! Essa é que é essa!

    ResponderEliminar
  8. A Savinor quer fazer um contrato de exclusividade com a Selecção, Scolari está contra porque não sabe o que quer dizer exclusividade, Ricardo está contra porque a concorrência vai aumentar.

    ResponderEliminar
  9. Boas caros amigos bLuEs...

    1 - Meireles... como sabes, a festa do Avante do PCP é por demais conhecida como a festa do Povo... neste caso concrecto, deveria passar a chamar-se a "festa do POLVO"... eheheheh

    2 - Azul... i now, i now... tu e as tuas simpatias "contrárias"... às vezes, pareces-me aquele tipo que vai na parada a marchar em frente ao General com a certeza absoluta que é o único que está bem, porque todos os outros é que vão mal...
    eu deixar o pikenino general trabalhar? mas eu deixo, porque simplesmente, eu quero é que ele se f***, entendes?... felizmente, nunca tive espirito de bajulador e lambe botas... e como tal, nunca fui nem vou à missa dele, nem sou obrigado e ponto final... aturem-nos vcs!
    a minha selecção levou 3 do Brasil?... não, tás enganado... ganhou 2-1 ao Leiria... essa sim, é a minha selecção do coração... antes de ser Português (futebolisticamente falando...), sou Portista e mai nada!... como bem sabes, esta não é a minha selecção e enquanto esse merdoso malcriado, arrogantent e acéfalo cá estiver, quero mesmo é que ele e o seu «grupo de amigos» se f****.

    3 - Caxana... o "manel" do laço é assim, que se há-de fazer... eheheh

    4 - Lucho... que o teu regresso, traga belos dias "azuis e brancos".

    5 - Miau... bons olhos te vejam, já estávamos a sentir a tua falta e voilá... voltaste em grande... com erros e tudo... eheheh... bigado pelos elogios das 4000 visitas... sem vcs, não o teriamos conseguido... portanto, estou (estamos) todos de parabéns. O meu obrigado a todos, sem excepção.

    6 - Álvaro... essa é que é a verdade... essa é que é essa... mas eles continuam a querer ver outra coisa e pronto, está bem... gostava só de só por um momentinho, ver a reacção deles, dos anti-portistas, se a lua virasse um pouquinho a agulha em termos geográficos... queria ver se continuavam a achar um "piadão" ao ESCARROlari.

    7 - Red Devil... poix, normalmente, leio bem nas tuas entrelinhas, mas desta vez, assumo... ainda não lá cheguei... queres explicar melhor?

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. A Savinor é uma empresa de criação e venda de aves, vulgo frangos.

    ResponderEliminar
  11. Red... bigado pela explicação... agora já lá cheguei... eheheh

    ResponderEliminar
  12. Pois bem, mais uma grande exibição de Portugal!!
    E o Scolari a gozar connosco.
    Tou cheio deste gajo.
    E agora ter de o aguentar até 2008?? Meu Deus...!!!!

    Saudações Portistas

    ResponderEliminar
  13. amigo blue boy ,obg pelas tuas palavras , mas afinal tb tens que ir a celestinha pq tb no texto do comntario ao AZUL tem erros eheheheheheeh mas é normal né?

    CAXANA essa do manuel do laço foi na hora certa parabens , supreendeste me com essa ehehehehe

    amigos com muito custo tenho que dizer algo favoravel ao devilitado,essa da savinor ta bem dita .........

    nao ha piorrrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  14. Boa noite, meus “santinhos” olhem para dentro das vossas casas não vá o telhado cair em cima de vocês. Parabéns pela música é excelente. Atenção companheiro eu não sou adepto do Secolari. (todos) Como uma força, como uma força ……
    Boa música.

    ResponderEliminar
  15. Estou com o azul (e branco): perder com a Dinamarca a feijões não é muito grave. No máximo daria para começar a não dar lugar cativo ao choramingas que não consegue fechar as pernas, mas nem isso o BURRO do homem aprende...
    Mas também não sou neutro: a selecção é sempre a minha, mas não me esqueço da sorte inacreditável que o charlatão da santinha tem tido desde que aterrou cá ao som de 50 mil por mês. Antes do Europeu foram 2 anos de amigáveis sempre a trocar jogadores e nem uma vez jogou com a equipa certa; depois começa o europeu e ainda não tinha percebido quem tinha que jogar - foi preciso perder com a Grécia e começar a sentir os 50 mil por mês a esvoaçarem para colocar em campo os 5 magnificos campeoes europeus; depois apuramento para o Mundial num dos grupos mais fáceis de que há memória; finalmente um mundial em que ganhou 1-0 a uma holanda longe dos seus dias e empatou outra vez com uma inglaterra que dominou praticamente o jogo todo. Estatisticamente o homem está a fazer um bom trabalho; na realidade tem é uma grande vaca (e não estou só a falar do madaíl) e já estava na altura de se pôr a andar...

    ResponderEliminar
  16. azul, é por algum motivo que sempre digo que es filho do homem mais intelegente das redondezas, compra o CD e faz copias e tenta vender nao feira da vandoma ok !!!ehehehehhehehe.......

    tripamoura, ou eu nao sei ler ou tas a contradizer te ai no teu discurso, se estou enganado me avisa ok ?

    aquele abraço blues

    ResponderEliminar
  17. Caros bLuEs...

    Tripeiro - nem mais... tás tu e tou eu farto desse ESCARROlari... mas pronto, que havemos de fazer, enquanto ele for o novo herói dos anti-portistas, eles que o aturem até 2008!... por mim, já fui bem explicito quanto ao que lhe desejo... e ponto final.

    Azul - Lá vens tu com as tuas "tácticas sobrenaturais"... eheheh... achas mesmo que eu ainda acredito no Pai Natal?... achas mesmo?

    Tripamoura - entendo o teu ponto de vista e parece-me que andas "pelo meio termo", o que é de todo respeitável, tal como outra qq opinião... eu não sou de meios termos, ou gosto ou não gosto... e aqui neste caso, nem se trata de não gostar... é mesmo um ódio de estimação, entendes?

    Miau - Tb posso comprar o cd?... e podem ser autografados?... eheheh

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. amigo blue boy penso que e melhor nao comprares pq nao e a tua musica(penso eu de que!!!)
    mas penso que o AZUL pra ti ate fazia esse jeitinho ehehehehe

    aquele abraço

    ResponderEliminar