28 setembro, 2007

Passatempos 2007/08

Concluida a 5ª jornada da bwin LIGA (a 2ª jornada para efeitos do passatempo), a grande nota de destaque vai para a mudança na liderança que passou a ser ocupada pelo Valente e os seus “Valente Team”, destronando o até então líder Luis Martins com os "tuaregs 1; tuaregs2 1", muito em parte pela excelente pontuação nesta jornada, aqui também a ser líder com 61 pontos amealhados.

Os que se seguiram, Miau com 60 pontos e HMO com 59 pontos, não deixaram o agora líder fugir em demasia, até porque se levarmos em conta que entre o 1º e 7º classificado na geral da liga privada, apenas distam uns míseros 10 pontos, o que diz muito do equilíbrio registado até 2/3 dos 23 actuais inscritos. Ainda é muito, muito cedo para festejos ou atirar toalhas ao chão, mas a manter-se este equilíbrio, a disputa pelo mais que apetecido prémio final, a camisola oficial do FC Porto personalizada e autografada pelo Presidente PdC e por todos os jogadores que compõem o actual plantel, vai ser renhida, muito renhida.

O Estilhaço e os seus "EPA33", merecem também uma menção honrosa pelos 55 pontos amealhados nesta jornada, os primeiros pontos, já que a inscrição foi efectuada fora de prazo e não contou para a jornada anterior. Aqui, e fazendo-se uma leitura simplista, fica a pergunta: “e se a inscrição tem sido feita na jornada anterior, qual seria agora a pontuação global?”.

Como lanterna vermelha, temos o Xeio_d_Xono, com a sua equipa "Juve Sales", que depois dos ‘falsos’ festejos da jornada anterior, onde na ilusão dos 54 pontos passou para a crua realidade dos 0 pontos, melhor não fez do que 33 pontos nesta jornada, pelo que é caso para continuar a manter a chamada de atenção: "acordaaaaa, pá!"… e ademais, nem sequer tirou algum aproveitamento do azarado desta jornada, o Fool 3 que teve uns honrosos 0 pontos, vá-se lá saber porquê, e que mesmo assim, consegue distar a 7 pontos de distância.

ps1 - se pretendem semanalmente umas dicas sobre como fazer o vosso onze titular, nomeadamente: pontos, indisponiveis, lesionados, etc, etc, não podem deixar de passar na zona lateral de links do blog "Oh Pessoal da Corga" (em substituição do MiniLigas da época passada), porque encontram por lá todas as semanas, informação actualizada ao dia dos diversos plantéis da bwin LIGA, que concerteza vos poderá ser muito útil na altura de escolher os vossos onze para essa jornada.

ps2 - não se esqueçam hoje, em limite, até às 18h00, de refazerem as vossas equipas para esta 6ª jornada da bwin LIGA.


2 comentários:

  1. ninguem da merito aos pobres!!!!

    60 pointes e em 3 na geral..ate metem dó

    ResponderEliminar
  2. mas esta proxima jornada vai td por agua abaixo,nao foi a tempo de trocar os jogadores a custa do aniversario do f.c.p.

    fuck this!!!!!!!!!

    ResponderEliminar