17 dezembro, 2007

11 comentários:

  1. eu tambem nao fui jogar... fui sem duvida a maior ausencia deste derby...

    mas ja prometi um dia ir jogar com muito gosto...e pelo que vejo ensinar o caxana a jogar a bola...
    aconselho-o a levar caneleiras...

    hihihi :)

    ResponderEliminar
  2. Grande Noite a de sábado. Para repetir... Deu para conhecer algumas pessoas que só conhecia virtualmente. Deu para cumprimentar o grande Paulo Pereira, o homem que escreve as crónicas sobre o FC Porto com uma varinha mágica.
    O Jantar correu bem mas desculpem lá que eu pouco queria saber de carne e de sal ou batatas, eu queria era golos do Porto!!! Já desesperava e vingava-me no copo do tinto:) Tarik esse mágico marroquino fez explodir a multidão azul no Restaurante, foi lindo:) Mais de 20 fanáticos em uníssono a gritarem o golo:)
    Depois o 2º e a noite a prosseguir com mt alegria. Também soubemos q o Porto deu 4-1 ao Vic em hóquei e o SLB levou com um pastelinho de Belém no futebol. Tudo 5 estrelas. Quanto ao jogo entre o pessoal do blog 9-9 e o Lucho marcou 1 golo em cada baliza. Quanto ao penalty q fala o Estilhaço, eu juro que foi sem intenção:)

    Foi fixe! Blue Boy parabéns pela organização. Abraço a todos.

    uM abraço tb para o Jorge Aragão q mandou sms a dar cumprimentos a todos e q transmiti de imediato ao pessoal.

    ResponderEliminar
  3. Boas,

    Em 1º, um claro esquecimento propositado do nosso presidente: a presença de olheiros internacionais para verem as vedetas que deslumbraram o vasto público k assistiu a um dos mais emocionantes encontros de futebol de que há memória. Um nivelado 9-9, com golos de belo efeito, defesas do outro Mundo e lances de pura magia. Retive um: uma entrada, claramente dentro das leis, de Caxana, sobre o Bicho, num misto de Karate e futebol, k faria o Bynia envergonhar-se:)

    Qt ao resto, o melhor do repasto foram mesmo os pastelinhos de Belém, k estavam deliciosos. Isso, a juntar às prendas distribuídas pelos Reis Magos Tarik e Lisandro, encheu a noite de magia.


    Óptimo convívio, pois já frisei que deu para colocar rostos em alguns nomes apenas conhecidos do mundo virtual. Conheci o El Comandante do blog, o vilacondense Lucho, e o "cota" Sr. António, agora alvo de uma transformação "niknamiana", conhecido internacionalmente por Katita. Em suma: GOLO DE TRIVELA, pese o sal a mais na comida:)

    ps: Ah, e como já tinha poucos vícios, ainda vim de lá com o manual de instruções do Hattrick, gentileza do Xeio de Xono:)

    ResponderEliminar
  4. No jornal Rascord On line surgiram rumores anónimos que as lesões do Paulo Pereira e do katita foram encomendadas:), tb falam do sol culpado pelo golo insólito que o Miau sofreu, não falam em nenhum penalty, destacam um grande golo de Lucho, o melhor em campo e que terá sido empurrado qd fez um auto-golo:) Dizem tb q o Caxana devia ter sido expulso pela entrada à Bynnia.

    ResponderEliminar
  5. Também dizem que o Blue Boy abafou logo aos 5 minutos mas descansou e entrou com mais gás, foi do chá?
    Do estilhaço referem que jogou pelas 2 equipas e q se sentiu melhor na 2ª:)

    ResponderEliminar
  6. xei_d_xono, para jogares comigo tens que pagar....deves ter um curriculum.......só vejo é paleio tu és como o outro á e coisa e tal tenho que ir ali ou akolá e depois não aparece.....

    ResponderEliminar
  7. Pois,

    Agora k foi lembrado pelo Lucho, qd é k saem os resultados das análises anti-doping da malta?

    ResponderEliminar
  8. Digam o que disserem... mesmo com perús à Ricardo e 5 golos de diferença ao intervalo, depois de alguns ajustamentos tácticos e discurso à Jesualdo :-P, chegamos com muito súor e sofrimento ao empate... e só não ganhamos porque o 'sistema solar' andou pelo sintético, caso contrário, como não ver uma mão em plena grande área do tamanho da Torre dos Clérigos? Mas onde é que eu já vi isto? rssssss

    Na tainada pós caneladas, as imagens que a Sportv, e mais tarde a TVI nos trouxeram, bem que recompensaram o raio do cozinheiro que deve ter algum contrato à comissão com as salinas de Aveiro, ou ou carago... rsssss... a esta hora, ainda ando por aqui com as 'estrelinhas' todas oxidadas de tanto calhau de sal :-P

    Apesar de tudo, valeu pelo agradável convivio (mais um!) entre um excelente grupo de Amigos, colaboradores ou não do blog... e venha mas é o próximo, mai'nada!

    ResponderEliminar
  9. caro caxana....


    devo dixer que fiquei muito desagradado com o teu triste comentario... a falar assim, ja pareces o ORELHAS... fala fala e nao diz nada...

    se nao vo jogar e porque nao posso... como sabes ou devias saber... e dificil ter sabados a tarde livres por motivos de trabalho..e nas poucas vezes k encontro um livre,por azar tb tenho jogo,porque eu jogo futebol...e acabo por ficar impedido de jogar com voces...

    mas vo te dar um conselho... alias.. um aviso... quando eu puder ir,e garanto que esta para breve,muito breve... nao vo avisar.. vo aparecer ai com o PRESIDENTE.. e entao falamos... mas e lá dentro... :)

    ResponderEliminar
  10. jogas???? aonde??????

    hááááá...num daqueles clubes do campeonato da inatel....desculpa só agora lembrei!!!!!!!

    esse consagrado campeonato á petit.......

    ResponderEliminar
  11. pois mas olha k a jogar contra o teu bustelo... levavam na peida... muda aos 5 e acaba aos 10...

    ou pera ai.. ja nao jogas no bustelo... pois nao??? a concorrencia era muito grande nao era?? nao tinhas lugar garantido no banco,era?? adivinhei!!!

    ou sera so te disseram no fim da epoca,k futebol era para homens de saias e nao para senhoras de calçoes!!!1 :)

    nao e do inatel... e Popular... e garanto-te que aqui jogasse a bolinha... gaijos como tu,como o bynia e como o petit nao duravam 2 jornadas....

    tem e cuidado com as cuecas... e gsto muito de brincar com o adversario..e tu tens umas pernas muito grandes...

    ResponderEliminar