21 janeiro, 2010

Escutas by Rascord

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/


No dia de mais um ataque ao FC Porto e ao seu presidente, o Calabote sorri. O processo está morto e definitivamente enterrado (Pinto da Costa foi ilibado de todos os processos nos tribunais), sendo que esta divulgação das escutas mais não é que uma manobra de diversão para achincalhar o clube azul e branco.

Além de crime punível por lei, esta "manobra", que cheira a "Rascord", demonstra bem toda a tramóia que “Morgadinhos e afins” tentaram encetar contra o FC Porto, e teve agora o seu “clímax”, com esta divulgação que acaba por descredibilizar, ainda mais, todo o processo.

É um bom passatempo para os benfiquistas cá do burgo, eles que comem sempre o que comunicação social lhes coloca no prato, têm agora uns vídeos porreiros para deliciarem o seu pobre espírito.

Eu aconselhava-os, já agora, a reverem também a forma como o clube da Capital nesta temporada ganhou em Guimarães, à Naval, em Leiria, ao Porto, ao Nacional e por aí adiante. Quantos telefonemas terão existido com pedidos de “O João, pode ser o João”?

E, já agora, seria também engraçado que o Presidente da Comissão de (in)Disciplina viesse a público explicar o escandaloso e interminável processo do túnel da Luz ao lado dos seus alunos da Universidade, a quem tantas vezes referiu o seu orgulho de ser Benfiquista. Ficaríamos todos elucidados, se é que já não estamos.

A propósito de arbitragens, Cosme "Malvado", que procura ser Internacional a qualquer custo (viu-se isso no Benfica/Académica, em que escamoteou um penalty claro aos estudantes com 1-0), tem em Vila do Conde, este domingo, mais uma oportunidade para uma boa nota. Basta ser o Cosme do costume, vermelho até ao tutano.

No Estoril, onde se espera um Porto de 2ª escolha, estará João Capela de Lisboa. Mais que lamentar as asneiras de Benquerença no jogo de ontem (aquele penalty sobre Álvaro Pereira no Restelo é de bradar aos céus, só ele e os manhosos da TVI não viram), exige-se agora aos azuis e brancos outra atitude, porque em qualquer jogo, em qualquer campo, há sempre um Vilaça à espera da nossa desgraça.

14 comentários:

  1. Toda a razão caro Lucho. Amanhã talvez diga qualquer coisa sobre o assunto.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  2. A partir de hoje, entramos na era do vale tudo...
    Está aberto um precedente grave para todos os processos jurídicos do país...a partir de agora, já nada me admira...

    ResponderEliminar
  3. Andebol, Supertaça: F.C.Porto 27 - ABC 22

    ResponderEliminar
  4. É isso Vila Pouca, mais uma vitória do nosso ANDEBOL. Grande equipa! E os lampiões perderam com o Belém 27-29.

    Qt ao Calabote, ele sabe que estamos sempre na mesma linha de pensamento:)

    ResponderEliminar
  5. Lucho, isso são 2 alegrias juntas, os nossos meninos ganharem e os merdas irem com o ...... ;)

    BIBÓ PORTO

    ResponderEliminar
  6. E que precedente, RCBC!

    Eu não terei dúvidas, é a propria TV clube bermelha que põe os videos anonimamente a circular, para depois ter a desculpa de os passar na integra no seu canal, uma vez que passaram a ser do domínio público... e Preparem-se, dizem que esta noite os gajos vão carregar mais uns videozitos caseiros...

    PS: Parece que Pinto da Costa fez ontem uma espera ao treinador, no final do jogo, para lhe demonstrar o desagrado pela pouca vergonha que a equipa esta a jogar, nesta altura do campeonato. Se houvesse justiça divina, as nossas preces eram ouvidas, e havia um "acordo de cavalheiros" enquanto ainda é tempo...

    ResponderEliminar
  7. Este ano, depois de várias tentativas frustradas ao longo das ultimas décadas, os tipos estão mais finos na tentativa de desgaste.
    Derrotados na justiça e nos esquemas que sabemos desde o programa dos porcos da bola ao livro da criolina e à tentativa de nos impedirem de ir à Champions, bastou estarem melhores nos resultados e nós não, para sabotarem o Clube psicológicamente com estas artimanhas que sabemos que vai ao ponto de termos jogadores sequestrados.
    A SAD tem de dar uma resposta e nós sempre alerta e a denunciar.
    O pior é que os resultados não estão a ajudar senão era mais um gozo pegado da nossa parte.
    Mas este ano, ou ganham ou vão à falência e por isso tudo está preparado para não correrem riscos numa altura até de quebra na afirmação nortenha devidos aos problemas económicos que sabemos e não só e do regreso em força da centralista capital do império que está a renascer com o apoio do des-governo.
    Prepoaram-se de novo para a tomada do poder a qualquer custo.

    ResponderEliminar
  8. Primeiro vamos ás vitorias que como sabem é uma das especialidades do FC PORTO desta vez foi a Supertaça em Andebol frente ao Abc que como todos sabem não são pêra doce ....mas ganhamos 27 x 22 não vi o jogo mas pelos números não deixa duvidas !!!e pena que não haja transmissão na tv destes jogos mas é a Tv. que temos, devem estar a dar umas cenas de boxe em algum balneário ....mas vão nos fazer um grande favor de transmitir 3 jogos no fim de semana !!que gajos porreiros .
    Quanto as escutas pelo que vejo afinal qualquer um pode ter acesso a elas ...eu era dos que julgavam que estas coisas estavam guardadas, já agora deviam por as escutas todas!
    Coitadinhos! Isto é mesmo uma doença estes gajos nem devem dormir a pensar o que vão fazer da próxima vez.
    Abraço

    ResponderEliminar
  9. isto é um país, que em termos de estrutura social está pior que o Haiti.
    Primeiro, uma justiça que age de forma tendenciosa. Acha susceptível de procedimento umas escutas mais de que outras. Aí revelou o seu carácter. Como se não chegasse, fizeram-se "equipas especiais", embora se não nos dissesse qual era a especialidade...
    Depois vendeu-se a promiscuidade. Também esta é mais promíscua, conforme o sítio. Pelos vistos nos camarotes da Luz não existe. E é lá que sempre vejo um ministro das polícias. Sim, essa que faz aqueles deploráveis espectáculos quando os Super Dragões lá vão, e que até fecha as portas da cidade, se calhar à espera de outro Martim Moniz de azul e branco.
    Entidades tidas por sérias, assistem impávidas, serenas e quietas a toda esta inquietude, falta de seriedade, e profundo desrespeito pelas mais básicas regras de convivência, que levarão, certamente, o país a um beco sem saída.
    No mundo financeiro já não somos muito credíveis. No resto virá por acréscimo.
    Começa a ser muito triste ser português....

    ResponderEliminar
  10. vem agora o pgr armado em puta séria, vão atirar areia para os olhos a pqp

    ResponderEliminar
  11. Em relação às escutas são completamente passado morto e enterrado. E se não fosse a nossa equipa de futebol estar realmente muito fraquinha, sem chama nem criatividade e até sem a garra que costuma ser apanágio dos azuis e brancos, e até nos ríamos se isto não fosse a prova de que estamos na verdadeira república das bananas em que uns são filhos e outros enteados. Eu até sou da opinião que não devia existir segredo de justiça e que se divulgue tudo - mas tudo mesmo - desde as escutas com PdC quer com o orelhas,Veiga e Rodrigues quer do Sócrates, Vara e afins. Assim, ficava a saber-se tudo sobre todos. Desta forma, para mim, todos perdem (gayvotas, PGR, Morgados, Judiciária, Ministério Público, etc.) menos o Porto uma vez que o que agora apareceu não tem rigorosamente nada de novo. Já tudo tinha aparecido na CS transcrito e bem escrito excepto, eventualmente, algumas asneiradas de Pinto da Costa e o Valentim. Mas como são do norte, são absolutamente normais.

    Esta é a justiça que temos num país cada vez mais centralizado e em que o Norte tem de se começar a fazer ouvir, sob pena de levarem tudo para Lisboa.

    Eu sou cada vez mais adepto do:
    "Eu só quero Lisboa a arder" e
    "slb, slb, slb, filhos da p, slb"

    PORTO SEMPRE E CADA VEZ MAIS!

    ResponderEliminar
  12. Parabéns ao andebol que, depois de um início de época a tremer entrou nos trilhos certos e está francamente bem.

    ResponderEliminar
  13. Dragão66:

    "Eu sou cada vez mais adepto do:
    "Eu só quero Lisboa a arder" e
    "slb, slb, slb, filhos da p, slb""

    Oh meu caro amigo, tem companhia :))

    ResponderEliminar
  14. "Se a merda fosse ouro, o Benfica era um tesouro"

    Por isso, PQosP a todos... tenho dito!!

    ps - Calabote, que esse espirito de missão, nunca se apague... tu, que regressaste das trevas para os atormentar mais que nunca ;)

    ResponderEliminar