23 abril, 2010

O regresso do Lúcifer

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

A tolerância de ponto está a chegar, não pela futura estadia em solo Luso por parte de Sua Santidade, mas pelo facto do Sport Lisboa e Regime se preparar para festejar dentro em breve, o seu 2º campeonato em 16 anos... e diga-se que seria justo ficarmos a descansar no dia seguinte a tão grande farra.

Para que essa folga chegue depressa, o Lúcifer Baptista foi nomeado para o SL Regime vs Olhanense. Um prémio para o seu brilhante percurso cheio de "bons serviços" ao clube da Capital, cujo último episódio, todos se recordam, foi a arbitragem do clássico dos túneis em Dezembro último.

Abram alas ao novo campeão. Neste preciso momento, só é necessário esperar que se contornem as últimas curvas de um túnel sombrio.

9 comentários:

  1. abaixo a equipa facista do SLB! e abaixo este CALABOTE da ultima deca!

    ResponderEliminar
  2. É o corolário natural. Como não se atreviam a nomeá-lo para o Dragão e para o último jogo deve estar outro figurão - Benquerença? Xistra?, João, pode ser o Joâo? -, nomeiam-no agora.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  3. Benquerença estará no FC PORTO vs Slbosta. É o meu palpite.

    ResponderEliminar
  4. e o Kardec que, à semelhança de Meyong, parece que jogou em 3 clubes na mesma época ...

    ResponderEliminar
  5. Por acaso, e depois de uma pesquisa rápida pelo google, parece mesmo que o Kardec jogou por 3 clubes na mesma época desportiva: Vasco, Internacional e Benfica...
    Parece também que o Belenenses aí à duas épocas (era também Jorge Jesus o treinador) perdeu 6 pontos pelo caso Meyong, um caso denunciado pelo Sr. Rui Santos no seu programa...
    Um caso que deve ser divulgado a fim de se apurar mesmo da veracidade do mesmo...e que tal o gabinete jurídico do FC Porto pensar em fazer uma pequena analise ao assunto...fica o repto...

    ResponderEliminar
  6. Como o "Lucifer" é sócio daquele clube até acho normal ser chamado para a festa.

    ResponderEliminar
  7. básica e fundamentalmente, será um "santo" da casa a (in)tentar operar, em definitivo, o "milagre" da conquista do "campeonato dos túneis".
    como já aqui foi referido, será o segundo em «apenas e só» dezasseis anos de sucessivos torcicolos... mesmo assim, o suficiente para dinamizar a nossa débil Economia e colocar um sorriso em (pelo menos) seis milhões de «gloriosas papoilas saltitantes». o problema residirá nos restantes quatro milhões - onde me incluo - que terão que gramar com as bolas de naftalina e o cheiro a mofo das bandeiras e dos cachecóis desbotados...

    saudações PENTACAMPEÃS!

    ResponderEliminar
  8. Pá nem imaginam a raiva que tive quando soube que os engraçadinhos tiveram a ideia de fazer o mesmo que fizeram em Lisboa na Rotunda da Boavista. Só tive pena de não ser eu a ir lá tirar a faixa.

    ResponderEliminar
  9. Pá, joga no euromilhões, carago... joga que és um afortunado nas previsões!!!

    ResponderEliminar