... -- ... -- ... -- ... -- ... -- ... -- ... -- ...
Não sou nem intelectual, nem cineasta, nem escritor, nem tenho um pai rico.
A critíca é um bem da Liberdade, e quem não aceita críticas ou é complexado ou ditador.
Aqui... BOSTA só mesmo tu ó "chefinho de bosta Escarrolari"!!
Atão o "portuguesito" que te paga no final do mês é uma bosta?
Tem piada, sabes porquê? Porque cada um tem aquilo que merece (99,9%)...
Ainda bem que eu faço parte dos intelectuais (0,1%)!!
Imaginem só este acéfalo:
- a participar num Festival de cinema e a desancar no realizador António Pedro Vasconcelos, a dizer que ele não percebia nada de cinema, a questionar os actores e actrizes que escolhia;
- num meeting de economistas a colocar em dúvida que Rui Moreira soubesse sequer fazer contas de somar;
- num programa desportivo a ensinar o Jorge Gabriel como se faz um programa de entretenimento, como se deve falar com os convidados.
Já imaginaram?... arre prá bosta de homem!!!
A esta hora, estaria a chamar ditadores e estúpidos a todos estes!!!
Só me resta comentar que pelas noticias que surgiram nas tv's e imprensa escrita... a partida do "Clube de Amigos do chefinho de bosta Escarrolari" de Portugal (o ar ficou muito mais puro, não notaram? é que era um cheiro a bosta com ele por cá...) foi mto fria, muito fria mesma... mas pode ser que a chegada já te seja bem mais quentinha... muito mais quentinha... da parte que me toca, estarei por cá a torcer para que isso aconteça em breve... mto em breve, meu bosta de m****!!
03 junho, 2006
Epá, agora sou intelectual?
Chefinho (Escarro)lari agressivo em entrevista a jornal brasileiro
TÉCNICO INDELICADO COM CRÍTICOS PORTUGUESES
Luiz Felipe (Escarro)lari minimizou ontem, em declarações ao jornal "Zero Hora", do Rio Grande Sul, o tom das críticas em torno do seu trabalho à frente de Portugal. Segundo o seleccionador português, o povo está ao seu lado e as vozes contestatárias estariam limitadas a um pequeno grupo de intelectuais. Com uma linguagem a rondar o limite da agressão verbal e sem nunca citar nomes, o técnico brasileiro afirmou que o comportamento destes críticos, no fundo, não passa de uma manifestação de racismo.
“São uns quatro ou cinco intelectuais. Aqui, quando eu falo em bandeira, em pátria, em nacionalismo, é porque sou pregador. Na verdade, é preconceito contra brasileiro mesmo. Eles têm bronca, raiva e inveja dos brasileiros”, afirmou em entrevista ao jornal “Zero Hora”, publicado no Rio Grande Sul, seu estado natal no Brasil.
“Um diz que é cineasta. O outro, o pai dele foi um grande escritor. O pai, né, porque ele é uma bosta. Um terceiro recebeu uma herança do tio e ficou rico. E tem uma mulher famosa aqui que diz ser a Marília Gabriela [famosa entrevistadora da televisão brasileira] de Portugal. Só. Não entendem nada. Criticam-me porque coloquei a selecção a treinar num clima de 27ºC. Nós treinámos às cinco e meia da tarde, aí está uns 23º. Quando formos jogar na Alemanha, com 15º, os jogadores vão estar voando”, acrescentou.
O comportamento dos portugueses nas ruas, ainda conforme o seleccionador português, contrasta radicalmente com os ataques destas vozes críticas.
“Quando saio na rua é uma loucura, eles vêm falar comigo, eles aplaudem. Está quase como o Brasil. O adepto gosta de mim. Noventa e nove vírgula nove aprovam-me aqui em Portugal”, observou.
Quanto à equipa das quinas e a sua preparação para o Mundial, Scolari lamentou a lesão do central Jorge Andrade (“Se ele estivesse em condições, certamente seria um dos grandes destaques deste Mundial”) e adiantou que o grupo está óptimo em termos físicos, embora necessite melhorar tecnicamente.
Cauteloso como sempre, o seleccionador nacional demonstrou um grande respeito pelo Irão, um dos adversários de Portugal na primeira fase do Mundial. “Essa equipa do Irão é chata, chata, chata... Tem uns jogadores altos, fortes. Não sei, esse nosso grupo...”
amigao palmas pra ti pois faço das tuas minhas palavras e sem + comentarios pra esse (bosta)
ResponderEliminaraquele abraço
Faço das tuas palavras as minhas, amigão!
ResponderEliminarUm grande abraço
scolari CABRÃO ............... vai levar no BUJÃO
ResponderEliminarSO TENHO PENA SE O ESMANTORRA NÃO MARCA O GOLO DA VITÓRIA ANGOLANA AOS 95 MINUTOS COM A MÃO
Não falem mal do Scolari, ele ainda vos vai dar muitas alegrias.
ResponderEliminarEstão chateados com o homem, porquê? Só porque ele não convocou o cigano? Isso é dor de corno! Metam a viola ao saco e ajoelhem-se perante a bandeira nacional.
A bandeira nacional servia era para te foder com ela nesse foçiinho meu grande boi.
ResponderEliminaro bicho tem calma amigao
ResponderEliminaro red (boi) + uma vez te deves estar a ver ao espelho
ResponderEliminarÓ miau, não há paciência para aturar aquele BOI! A minha preocupação é ele poluir este belo blog e o mais grave é ele me furar o monitor com os cornos.
ResponderEliminarUm abraço para o meu amigo miau
ó bicho tens razao !
ResponderEliminaresee red(boi) cuidado que alem de te furar o monitor tb pode te apegar a gripe dos papagaios pois ele ta e ficar o numero 5 dos papagaios e o 3 mais cabeçudo dos papagaios..........
aquele abraço amigao bicho