A FIFA condenou o holandês Co Adriaanse, que conduziu o FC Porto ao título de campeão na época 2005/06, a indemnizar os azuis-e-brancos em 1.150 milhões de euros, na sequência de ter rescindido com o clube «sem justa causa» a escassos dias do arranque oficial da época 2006/07... assim como sucede com o técnico-adjunto Jan Olde Riekerink, mas este em apenas 146.250 euros.
Amiguinho, é pagar e não bufar... mai'nada!
ResponderEliminarADriaanse de quem cheguei a gostar merece este castigo. A atitude no estágio e as birras por Hesselink n se entendem... Mas o homem acreditou em Bruno Alves e fez de PEPE E QUARESMA GRANDES JOGADORES. Mérito dele q n esqueço...
ResponderEliminarNão sejas assim, presidente:)
ResponderEliminarA justiça tarda, mas não falha. Pese a saída abrupta do incorregível técnico holândes, não deixo de sentir alguma simpatia pelo homem. A sério. Não me esqueço que, apesar de tudo, nos deu um título e uma Taça.
Agora, k isto lhe sirva de emenda. Os contratos são para cumprir. Ah pois é!
Malta, eu não deixo de ter alguma 'simpatia' pelo Holandês, nada disso... apenas disse que 'agora paga e não bufes' :D
ResponderEliminarNunca lhe perdoei muitas das suas diabrites de quem pensava ser o dono da razão e querer mandar mais que o 'patrão'... e tantos e tantos casos houveram que não haveria aqui espaço para os enumerar.
Como disse uma vez, "Capataz... não é lider!"... podem ver aqui em Agosto de 2006, está lá tudo.
Mas, e há sempre um mas... naquela altura, há 2 coisas que lhe dou total mérito e esse é apenas dele, de mais ninguém... trouxe total disciplina e rigor a um plantel que antes da chegada dele, era uma anarquia total... e fez de PEPE aquilo que hoje é; fez QUARESMA fazer a melhor época da sua carreira, até o obrigando a recuar para defender. Estes, são os grandes mérito dele, e isso não esqueço... pq eu não tenho memória curta :D
Agora, desculpem-me lá... mas que culpa eu tenho de ele ser assim, digamos, e não o digo no sentido pejorativo da palavra, um 'tolo'?