Da reunião da comissão de Clubes que decorreu na última semana na Suiça, saiu uma proposta, a que A BOLA teve acesso, que deverá ser ratificada no próximo encontro do Comité Executivo do organismo que manda no futebol europeu, e que afasta o FC Porto do perigo em que se encontrava de ser afastado das competições da UEFA em 2009/2010.
Perante a redacção dúbia do ponto 1.04 do Regulamento de Competições da Liga dos Campeões, merecedor de duros reparos do Tribunal Arbitral do Desporto (TAS), que não definia o alcance da pena de suspensão que propunha para os clubes que de alguma forma manipulassem e subvertessem a verdade desportiva, a UEFA decidiu alterar os parâmetros, embora mantendo os princípios "contra os batoteiros" enunciados por Michel Platini.
Com base nesta nova formulação, o facto de o FC Porto ter sido condenado por tentativa de corrupção na justiça desportiva portuguesa por factos que ocorreram em 2003/2004 (os portistas perderam seis pontos na Liga 2007/2008 e o presidente do clube, Pinto da Costa, foi suspenso por dois anos) não será relevante para a admissibilidade dos dragões nas competições europeias em 2009/2010.
Agora o Orelhas vai descartar a Mizé Morgado e os milhões que ela esturrou aos contribuintes portugueses para o caixote do lixo. O papel ridiculo a que se sujeitou afinal não vai servir para nada. É lutarmos com todas as ganas para ganharmos ao Leixões e esses trapaceiros, mesmo com os árbitros todos comprados, nem ao segundo lugar chegam.
O FCO não pode desistir de processar esse crápula do Ricardo Costa, até às ultimas consequências. Uma indemnização exemplar por ter manchado o nome do clube é o que se exige.
UEFA não vai punir o FC Porto
ResponderEliminarDa reunião da comissão de Clubes que decorreu na última semana na
Suiça, saiu uma proposta, a que A BOLA teve acesso, que deverá ser
ratificada no próximo encontro do Comité Executivo do organismo que
manda no futebol europeu, e que afasta o FC Porto do perigo em que se
encontrava de ser afastado das competições da UEFA em 2009/2010.
Perante a redacção dúbia do ponto 1.04 do Regulamento de Competições
da Liga dos Campeões, merecedor de duros reparos do Tribunal Arbitral
do Desporto (TAS), que não definia o alcance da pena de suspensão que
propunha para os clubes que de alguma forma manipulassem e
subvertessem a verdade desportiva, a UEFA decidiu alterar os
parâmetros, embora mantendo os princípios "contra os batoteiros"
enunciados por Michel Platini.
Com base nesta nova formulação, o facto de o FC Porto ter sido
condenado por tentativa de corrupção na justiça desportiva portuguesa
por factos que ocorreram em 2003/2004 (os portistas perderam seis
pontos na Liga 2007/2008 e o presidente do clube, Pinto da Costa, foi
suspenso por dois anos) não será relevante para a admissibilidade dos
dragões nas competições europeias em 2009/2010.
Retirado d´A Bola
Heliantia: Não pode ser!! Não me digas isso... Corruptos. :)
ResponderEliminarQue grande sapo está a engolir o fdp do Cartaxana: Olha meu cabrão como dizias «agora, assobia-lhe às botas».
Destaque para o Antero no JOGO e a aposta acertada (finalmente) do FCP nos jogadores Lusos.
E no JN, cliquem na imagem e na metade de baixo vêm o pavilhão do dragão q está quase pronto.
Agora o Orelhas vai descartar a Mizé Morgado e os milhões que ela esturrou aos contribuintes portugueses para o caixote do lixo. O papel ridiculo a que se sujeitou afinal não vai servir para nada. É lutarmos com todas as ganas para ganharmos ao Leixões e esses trapaceiros, mesmo com os árbitros todos comprados, nem ao segundo lugar chegam.
ResponderEliminarO FCO não pode desistir de processar esse crápula do Ricardo Costa, até às ultimas consequências. Uma indemnização exemplar por ter manchado o nome do clube é o que se exige.
ResponderEliminar