04 março, 2010

Artur Soares Dias todo "cagadinho"

http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

Depois de um fim-de-semana em que a má arbitragem do Joãozinho, em Alvalade, foi branqueada pelos números do resultado final, segue-se a 22ª jornada com um FCPorto/Olhanense que terá como juíz principal, um tal de Cosme Machado, árbitro de fraco nível e com tendência de na dúvida, prejudicar o FC Porto.

Na luz, no Benfica/Paços, teremos o Portuense, Soares Dias, árbitro que aprecio mas que, nos últimos tempos, sempre que apita o Benfica, parece cheio de medo sobre o que vão escrever sobre ele. Vai entrar em campo todo "cagadinho" e será mais um a segurar o andor dos encarnados. Basta recordar a sua arbitragem em Olhão (expulsão injusta a um Algarvio e golo off-side de Nuno Gomes).

12 comentários:

  1. O grane defeito que Cosme mavhado tem é ter medo de benefeciar o seu clube, na duvida prejudica-o...

    ResponderEliminar
  2. BEnfica/Braga será apitado por Pedro proença.

    Benfica/Sporting por João Ferreira

    e Porto/Benfica por Lucílio Baptista.

    Na taça da liga no algarve vai ser o Paixão!

    Depois digam lá se não ando bem informado! O andor está bem seguro.

    E o calabote atento... :)

    ResponderEliminar
  3. não se esqueçam do que foi o Maritimo x agremiação e o Olhanense x agremiação

    2 empates graças à arbitragem deste senhor.
    deveriam ter sido 2 derrotas.

    ResponderEliminar
  4. OK, Calabote, continua a denunciar os critérios vergonhosos da CA, mas teriamos muito mais autoridade se cumprissemos com a nossa obrigação e ganhassemos os jogos.

    Um abraço

    ResponderEliminar
  5. Parecer do Prof.Costa Andrade sobre a decisão da CD da Liga

    Leiam isto, no Público ou nos blogs, "Renovar o Porto" ou
    "Dragão até à morte"

    ResponderEliminar
  6. Eu acima de qualquer arbitragem estaria mais preocupado com isto:

    http://www.insideworldfootball.biz/index.php?option=com_content&view=article&id=7861:porto-chief-calls-for-more-champions-league-money&catid=51:europe&Itemid=63

    ResponderEliminar
  7. Artur Soares Dias:

    É portista. Estudei com ele no ISLA de V.N. Gaia.
    Ex-barman na discoteca Via Rapida e um playbozeco que se exibia a dançar no balcão onde servia copos à malta.
    O seu padrinho no futebol é o Major Valentim...É subserviente ao regime!
    É tecno de Recursos Humanos no Grupo Portucel

    ResponderEliminar
  8. Depois de amanhã, joga-se contra o Olhanense mais uma jornada da Liga Sagres, na qual as contas do título já ficaram praticamente decididas no que toca ao FCPorto ser Penta-Campeão ou não, a derrota do passado Domingo, deitou tudo a perder, só mesmo um milagre para o FCPorto conseguir recuperar esta desvantagem, nem com (Jorge) Jesus.

    Mesmo assim, temos de lutar até ao fim, há que mostrar a nossa raça e continuar a sonhar com o tal milagre, para isso, é obrigatório vencer o Olhanense, que é treinada por um bem conhecido nosso e muito acarinhado por nós, o "Bicho", que ao longo de muitos anos fez parte do eixo da defesa portista.
    O jogo realiza-se num horário pouco comum nos dias de hoje, num Sábado, ás 17h da tarde, e tem a particularidade de as mulheres com mais de 16 anos, não pagarem nada, pelo facto de 2 dias depois se comemorar o Dia Internacional da Mulher, sendo esta uma forma de homenagear todas as mulheres portistas e também de encher um pouco mais o Estádio do Dragão.

    O FC.Porto já não joga há uns bons anos com o Olhanense em sua casa, que esteve durante um grande período de tempo fora da liga principal portuguesa, voltando este ano para a 1ª. A equipa treinada por Jorge Costa conta com alguns jogadores que foram emprestados pelo FC.Porto e alguns destes se forem bem aproveitados pelo FCP, ainda vão fazer muito sucesso de Dragão ao peito, como o Ukra, Castro, entre outros.

    Espero que esse facto, de haver alguns jogadores emprestados pelo FCP ao Olhanense, não suscite várias provocações por parte da lampionagem, que caso o FCPorto ganhe, já todos sabemos qual será o argumento que irão invocar.

    Vai ser um Porto de orgulho ferido devido à pesada derrota por 3-0 em Alvalade, e quero um FC.Porto a lutar pela vitória logo no primeiro segundo de jogo, não quero um FCPorto molengão, lento, sem raça, temos de ser dinâmicos, rápidos, pressionantes, jogar com muita raça, jogar à Porto, se isto tudo se concretizar, não tenho dúvidas que a vitória será nossa. Era bom também que o FCPorto entrasse logo a ganhar, e conseguisse rapidamente um resultado que desse para gerir bem, pois dia 9 de Março, temos um jogo importantissimo frente ao Arsenal, em Londres.

    ResponderEliminar
  9. o martins dos santos é que era; a moirama "ficava em sentido, quando ele ia lá abaixo apitar"

    ResponderEliminar
  10. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  11. Se é Portista, não se nota nada. Tanto o Soares Dias como o Cosme...

    ResponderEliminar
  12. São todos muito portistas mas quando apitam o Porto fazem questão de mostrar o contrário. No entanto, quando apitam as gayvotas não deixam os adversários dos vermelhos pôr pé em ramo verde. É logo cartão amarelo para a frente que é para não criarem problemas. Será o medo do "sistema"?

    Que ricos portistas!

    ResponderEliminar