Num comentário anterior que fiz sobre as capas da imprensa sugeria a criação de um prémio atribuído á comunicação social ao serviço do benfica, que seria medido em poias (o 1º lugar teria 3 poias). No top 3 que elaborei na altura coloquei em 1º lugar o "Record", mas desta vez o 1º lugar da pouca-vergonha, ausência de objectividade, ausência de sentido do ridículo e maledicência contra o FC Porto tem de ir para o Correio da Manhã. Aqueles fdp não têm um pingo de vergonha na cara! Fazem a primeira página com uma foto dos jogadores do Porto e uma frase minúscula por baixo a dizer "Villas-Boas faz história" e mais abaixo em letras garrafais o título "Máfia do Norte cerca polícia e juíz" numa notícia que nada tem a ver com a notícia de cima, mas surge misturada para criar confusão. Uma habilidade própria dos pobres de espírito que devem estar com uns cornos enormes. O que estes pseudo-jornalistas não devem ter moído os pequenos cérebros para arranjar um modo de estragar a capa da consagração do Porto. Qualquer encornado triste e patético não deixará de aproveitar a deixa. Até colocaram uma foto do Pinto da Costa e da namorada com óculos de sol para ajudar os encornados acéfalos a relacionarem a foto com o texto de baixo. Será este um país maioritariamente de atrasados mentais no que concerne ao futebol, para consumirem este papel higiénico em forma de jornal?
JÁ VENCEMOS, JÁ VENCEMOS,
ResponderEliminarJÁ VENCEMOS OUTRA VEZ,
O PORTO JÁ TROUXE A TAÇA,
COMO EM 2003!
... estou rouco mas feliz
Num comentário anterior que fiz sobre as capas da imprensa sugeria a criação de um prémio atribuído á comunicação social ao serviço do benfica, que seria medido em poias (o 1º lugar teria 3 poias).
ResponderEliminarNo top 3 que elaborei na altura coloquei em 1º lugar o "Record", mas desta vez o 1º lugar da pouca-vergonha, ausência de objectividade, ausência de sentido do ridículo e maledicência contra o FC Porto tem de ir para o Correio da Manhã.
Aqueles fdp não têm um pingo de vergonha na cara! Fazem a primeira página com uma foto dos jogadores do Porto e uma frase minúscula por baixo a dizer "Villas-Boas faz história" e mais abaixo em letras garrafais o título "Máfia do Norte cerca polícia e juíz" numa notícia que nada tem a ver com a notícia de cima, mas surge misturada para criar confusão. Uma habilidade própria dos pobres de espírito que devem estar com uns cornos enormes. O que estes pseudo-jornalistas não devem ter moído os pequenos cérebros para arranjar um modo de estragar a capa da consagração do Porto. Qualquer encornado triste e patético não deixará de aproveitar a deixa. Até colocaram uma foto do Pinto da Costa e da namorada com óculos de sol para ajudar os encornados acéfalos a relacionarem a foto com o texto de baixo.
Será este um país maioritariamente de atrasados mentais no que concerne ao futebol, para consumirem este papel higiénico em forma de jornal?
Carlos, o papel higiénico tem um trabalho mais nobre que esses pasquins
ResponderEliminar