http://bibo-porto-carago.blogspot.com/
O FC Porto conquistou a sua 19.ª Super Taça de Portugal em 34 edições da prova! Os outros, todos juntos, não chegam para os Dragões! Acresce que o Clube azul-e-branco venceu o troféu pela quarta vez consecutiva. A Supertaça das épocas 2008-2009, 2009-2010, 2010-2011 e 2011-2012 veio para o Porto.
Mais um Tetra para a colecção! Enquanto os tristes se entretêm com a treta dos “6 milhões”, as “taças latrina” e as “Eusébio cup”…
Parabéns, FC Porto!
Mais um Tetra para a colecção! Enquanto os tristes se entretêm com a treta dos “6 milhões”, as “taças latrina” e as “Eusébio cup”…
Parabéns, FC Porto!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarE mais esta peculiaridade: o FC Porto disputou as últimas 7 Supertaças Nacionais. 7 finais seguidas! Ninguém se pode gabar do mesmo. Das 7 os Dragões ganharam 5 e perderam 2.
ResponderEliminarBom dia,
ResponderEliminarOntem não fizemos um jogo brilhante e conseguido.
Tivemos a capacidade de controlar o adversário, que apenas teve bola junto da nossa área nos minutos finais do primeiro tempo, e que nada vez em termos atacantes, remetendo-se a defender atrás da linha da bola.
Dominamos o adversário sem contudo ser objectivos. O nosso trio de meio campo mostrou-se muito estático e sem ideias. James ia tentando encontrar espaços,e Atsu tentava desequilibrar sem sucesso.
Desta forma Jackson era obrigado a sair da área e procurar jogo sem sucesso, pois apesar de ter boa técnica e combinar bem, pela sua fisionomia não tem capacidade de explosão para a baliza.
Continuo sem perceber VP que coloca Lucho demasiado adiantado no miolo. Lucho é uma mais valia a partir uns metros à frente de Fernando e a construir e lançar longo.
Miguel Lopes ontem não foi o lateral que precisávamos, não deu profundidade ao corredor e quando deu resultou em golo. Tem de ganhar confiança e assumir o corredor.
Maicon, Otamendi e Helton foram seguros e tiveram bem.
Mangala na minha opinião foi o melhor em campo. Tinha Marinho pela frente e marcou-o bem, dobrou muitas vezes ao meio e ainda atacou.
A partir da entrada de Moutinho, a equipa ganhou mais ritmo e dinâmica e o golo surgiu justamente, pois não merecíamos o prolongamento.
Foi bonita a festa da família Portista nas bancadas e o fairplay dentro e fora de campo.
Foi o 72º. titulo para o melhor clube português, aqui e além mar.
Abraço e bom domingo
Paulo
pronunciadodragao.blogspot.pt