CARREGA NESSE lagartos que andam com a mania que são os maiores, batou ganharem 2 ou 3 jogos seguidos, ja pensavam que podia fazer o que quizessem! CARREGA PORTO!
Diziam que vinham á Aldeia, mas parece é que eles numca tinham saido da aldeia deles... Foram poucas as que levaram!!! Lamentavél esta situação e vergonhosa!
Desculpem-me a ingenuidade mas o que queriam verdadeiramente esses fulanos?...Destruir bens do Clube ou das claques ou qualquer coisa mais suculenta?...Se me poderem satisfazer a curiosidade agradeço.Cumprimentos.
So tenho uma explicação deveriam querer entrar pela porta 25 sem pagar e de qualquer jeito. Como nao conseguiram começaram a tntar noutras De resto essa coisa de serem identificados e de ninguem saber quem eram e tipico. Digam por favor quem eram e ao que vinham para que se possa chamar os bois pelos seus nomes
Sou um pouco rebuscado, não acredito em explicações tão fáceis e simples...Na minha opinião haveria ali intenções e objectivos muito determinados para além de uma mera entrada gratuita. Até pensei em contestação política, mas abandonei a tese porque o grupo em causa entrou em provocação gratuita, o que só poderia existir num grupo para-fascista que pretendesse semear o terror, o que nem é de desprezar ou abandonar, mas a direcção que o Grupo tomou, pareceu-me visar o Museu, anteontem aberto definitivamente ao público...
Depois de escutar e ler alguns programas e comentários sobre o tema, parece definitivo que o Grupo que causou toda aquela balbúrdia antes do Porto/Sporting é denominado de "casuals" está intimamente ligado ao Sporting e ao Benfica e ainda à extrema-direita Portuguesa. Pelo que soube viajaram de Lisboa e almoçaram a Norte longe do Porto e -sem querer afirmar- o Presidente do Sporting estava convidado a comparecer neste almoço...Foi depois "aconselhado" a não o fazer. Uma coisa mais, o autocarro do Sporting fez um trajecto estranho desde a Pousada do Freixo, em vez de sair no nó das Antas, seguiu até ao nó de Ramalde e voltou a entrar na via de Cintura Interna sentido Ponte do Freixo...Era exactamente por ali, em Ramalde, que se acomodaram todas as viaturas deste famigerado Grupo que veio de Lisboa! Coincidências?...
CARREGA NESSE lagartos que andam com a mania que são os maiores, batou ganharem 2 ou 3 jogos seguidos, ja pensavam que podia fazer o que quizessem!
ResponderEliminarCARREGA PORTO!
Diziam que vinham á Aldeia, mas parece é que eles numca tinham saido da aldeia deles... Foram poucas as que levaram!!! Lamentavél esta situação e vergonhosa!
ResponderEliminarDesculpem-me a ingenuidade mas o que queriam verdadeiramente esses fulanos?...Destruir bens do Clube ou das claques ou qualquer coisa mais suculenta?...Se me poderem satisfazer a curiosidade agradeço.Cumprimentos.
ResponderEliminarBoas
ResponderEliminarSo tenho uma explicação deveriam querer entrar pela porta 25 sem pagar e de qualquer jeito. Como nao conseguiram começaram a tntar noutras
De resto essa coisa de serem identificados e de ninguem saber quem eram e tipico. Digam por favor quem eram e ao que vinham
para que se possa chamar os bois pelos seus nomes
276mqj
Sou um pouco rebuscado, não acredito em explicações tão fáceis e simples...Na minha opinião haveria ali intenções e objectivos muito determinados para além de uma mera entrada gratuita.
ResponderEliminarAté pensei em contestação política, mas abandonei a tese porque o grupo em causa entrou em provocação gratuita, o que só poderia existir num grupo para-fascista que pretendesse semear o terror, o que nem é de desprezar ou abandonar, mas a direcção que o Grupo tomou, pareceu-me visar o Museu, anteontem aberto definitivamente ao público...
Depois de escutar e ler alguns programas e comentários sobre o tema, parece definitivo que o Grupo que causou toda aquela balbúrdia antes do Porto/Sporting é denominado de "casuals" está intimamente ligado ao Sporting e ao Benfica e ainda à extrema-direita Portuguesa.
ResponderEliminarPelo que soube viajaram de Lisboa e almoçaram a Norte longe do Porto e -sem querer afirmar- o Presidente do Sporting estava convidado a comparecer neste almoço...Foi depois "aconselhado" a não o fazer.
Uma coisa mais, o autocarro do Sporting fez um trajecto estranho desde a Pousada do Freixo, em vez de sair no nó das Antas, seguiu até ao nó de Ramalde e voltou a entrar na via de Cintura Interna sentido Ponte do Freixo...Era exactamente por ali, em Ramalde, que se acomodaram todas as viaturas deste famigerado Grupo que veio de Lisboa!
Coincidências?...