http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/
O FC Porto e a Warrior apresentaram, na noite deste sábado, os novos equipamentos do clube para a temporada de 2014/15. Num evento inovador, a indumentária dos portistas para a época que agora se inicia foi mostrada na Rua de Cândido dos Reis, no centro do Porto, com a presença dos jogadores Quaresma, Danilo, Alex Sandro, Helton, Fabiano e do reforço Ricardo. Sob o lema “Sempre preparados”, os equipamentos de treino e jogo desfilaram na movimentada artéria da cidade, recebendo o aplauso dos adeptos que marcaram presença, apesar da chuva.
O evento contou com a presença de vários elementos da estrutura portista e consistiu num espectáculo de cerca de 25 minutos, com uma passadeira onde desfilaram os jogadores e modelos conhecidos do grande público - entre eles Ruben Rua, Luís Marinho, Ricardo Guedes, Maria Cerqueira Gomes e Débora Montenegro -, bem como vários figurantes. A animação esteve a cargo de um DJ, bem como de uma actuação de Marta Ren, numa Rua de Cândido dos Reis decorada com motivos alusivos ao lema dos equipamentos.
Jorge Nuno Pinto da Costa não faltou e, em declarações ao Porto Canal, disse ser “agradável ver tanta gente a mostrar interesse em conhecer os novos equipamentos” e desvalorizou as condições atmosféricas adversas - “a chuva não conta, os equipamentos são à prova de chuva”, brincou o líder portista. Mais a sério, o presidente demonstrou-se satisfeito com este início de relação com a Warrior: “Desde a primeira hora que a ligação tem tido de sinceridade e de abertura, motivadas pelo interesse comum que é crescer. Quando se faz uma parceria, é bom que ambas as partes se sintam motivadas para ser um sucesso e não tenho a mínima dúvida de que encontrámos o parceiro ideal. Tenho a certeza de que vamos aumentar a venda dos equipamentos e levá-los a outras zonas do globo, onde não chegavam até agora, por estranho que pudesse parecer”.
Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, também esteve presente e falou com o Porto Canal: “Foi magnífico é uma maneira de sentir a energia dos adeptos. Deu para sentir a paixão dos adeptos e isso é óptimo, pois tem de nos ajudar e empurrar em toda a temporada”.
Ricardo Quaresma, modelo improvisado, tal como os colegas de equipa, realçou ser “sempre um prazer participar em eventos do clube e sentir o carinho dos adeptos”, enquanto Alex Sandro sorriu para esta “experiência nova, desta vez sem bola”, tendo Danilo dado os parabéns à Warrior: “Os equipamentos estão muito bonitos e mostram a garra e luta que queremos dar nos jogos”. Fabiano realçou o “conforto, enquanto Helton destacou os adeptos e “o carinho, a gratidão, o empenho que dão durante a época”, tendo Ricardo realçado a “qualidade” dos novos equipamentos.
Daniel e Ángela Álvarez, representantes da Warrior, também em declarações ao Porto Canal, destacaram o facto de a marca se associar a um clube “lutador e ganhador” e Ángela mostrou-se entusiasmada com este início de associação com o FC Porto: “Não podíamos ter encontrado melhor parceiro. Não é muito normal a proximidade que temos vindo a desenvolver com todos os elementos do clube e cremos que esse é um factor diferenciador. Estamos satisfeitos pela intensidade e a forma de trabalhar do clube”, referiu. Por seu lado, Daniel disse que a Warrior está em sintonia com os Dragões: “Como marca, temos valores muito semelhantes ao clube e tivemos em conta o valor do FC Porto como identidade e como marca”.
fonte: fcporto.pt
O evento contou com a presença de vários elementos da estrutura portista e consistiu num espectáculo de cerca de 25 minutos, com uma passadeira onde desfilaram os jogadores e modelos conhecidos do grande público - entre eles Ruben Rua, Luís Marinho, Ricardo Guedes, Maria Cerqueira Gomes e Débora Montenegro -, bem como vários figurantes. A animação esteve a cargo de um DJ, bem como de uma actuação de Marta Ren, numa Rua de Cândido dos Reis decorada com motivos alusivos ao lema dos equipamentos.
Jorge Nuno Pinto da Costa não faltou e, em declarações ao Porto Canal, disse ser “agradável ver tanta gente a mostrar interesse em conhecer os novos equipamentos” e desvalorizou as condições atmosféricas adversas - “a chuva não conta, os equipamentos são à prova de chuva”, brincou o líder portista. Mais a sério, o presidente demonstrou-se satisfeito com este início de relação com a Warrior: “Desde a primeira hora que a ligação tem tido de sinceridade e de abertura, motivadas pelo interesse comum que é crescer. Quando se faz uma parceria, é bom que ambas as partes se sintam motivadas para ser um sucesso e não tenho a mínima dúvida de que encontrámos o parceiro ideal. Tenho a certeza de que vamos aumentar a venda dos equipamentos e levá-los a outras zonas do globo, onde não chegavam até agora, por estranho que pudesse parecer”.
Julen Lopetegui, treinador do FC Porto, também esteve presente e falou com o Porto Canal: “Foi magnífico é uma maneira de sentir a energia dos adeptos. Deu para sentir a paixão dos adeptos e isso é óptimo, pois tem de nos ajudar e empurrar em toda a temporada”.
Ricardo Quaresma, modelo improvisado, tal como os colegas de equipa, realçou ser “sempre um prazer participar em eventos do clube e sentir o carinho dos adeptos”, enquanto Alex Sandro sorriu para esta “experiência nova, desta vez sem bola”, tendo Danilo dado os parabéns à Warrior: “Os equipamentos estão muito bonitos e mostram a garra e luta que queremos dar nos jogos”. Fabiano realçou o “conforto, enquanto Helton destacou os adeptos e “o carinho, a gratidão, o empenho que dão durante a época”, tendo Ricardo realçado a “qualidade” dos novos equipamentos.
Daniel e Ángela Álvarez, representantes da Warrior, também em declarações ao Porto Canal, destacaram o facto de a marca se associar a um clube “lutador e ganhador” e Ángela mostrou-se entusiasmada com este início de associação com o FC Porto: “Não podíamos ter encontrado melhor parceiro. Não é muito normal a proximidade que temos vindo a desenvolver com todos os elementos do clube e cremos que esse é um factor diferenciador. Estamos satisfeitos pela intensidade e a forma de trabalhar do clube”, referiu. Por seu lado, Daniel disse que a Warrior está em sintonia com os Dragões: “Como marca, temos valores muito semelhantes ao clube e tivemos em conta o valor do FC Porto como identidade e como marca”.
fonte: fcporto.pt
Sem comentários:
Enviar um comentário