28 dezembro, 2015

PARABÉNS, PRESIDENTE JORGE NUNO!

http://bibo-porto-carago.blogspot.pt/

Parabéns a você
nesta data querida
muitas felicidades
muitos anos de vida

Hoje é dia de festa
cantam as nossas almas
para o Jorge Nuno Pinto da Costa
uma salva de palmas


E é assim que começo mais um artigo, cantando os parabéns (merecidos!) ao Grande Homem do futebol, JORGE NUNO PINTO DA COSTA.

São 78 anos de vida... 33 deles à frente dos destinos do Maior Clube do Mundo; o Futebol Clube do Porto.

Parece que Dezembro é um mês de grandes feitos: nasceu Jorge Nuno Pinto da Costa, mas foi também em igual mês do ano de 1981 que foi convencido pelos Amigos a candidatar-se à presidência do Futebol Clube do Porto.

Invejado por uns, idolatrado por outros, Pinto da Costa, é sem dúvida um dos maiores Presidentes de futebol de todo o mundo. Nos seus 33 anos de mandato, Pinto da Costa consta com um palmarés... imbatível!!! São 33 anos da sua vida fartos de feitos históricos, num total de 117 títulos no comando dos Dragões, com especial destaque para uma Taça dos Campeões Europeus, uma Liga dos Campeões Europeus, uma Taça UEFA, uma Liga Europa e duas Taças Intercontinentais.

Esperemos que continue muito mais tempo à frente dos destinos do FC Porto e que continue a ser como sempre foi até hoje. Por fim, o meu desejo que os invejosos e os prevaricadores que o tentam prejudicar, o façam ainda crescer mais como pessoa e como líder.

Presidente, Parabéns por mais um ano de vida!

nota: fotografia "roubada" ao Pedro Blue.

2 comentários:

  1. "Parece que Dezembro é um mês de grandes feitos: nasceu Jorge Nuno Pinto da Costa, mas foi também em igual mês do ano de 1981 que foi convencido pelos Amigos a candidatar-se à presidência do Futebol Clube do Porto."
    E também um mês de grandes conquistas Mundiais como as Taças Intercontinentais.

    Parabéns ao Nosso Grande Presidente!

    Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa!

    ResponderEliminar
  2. Parabéns, Presidente.

    A cada ano que passa ganho uns cabelos brancos quando penso na sucessão. O homem não é, infelizmente, eterno...

    ResponderEliminar