Pela consistência demonstrada ao longo deste percurso, a conquista desta final... seria um justo e gratificante prémio para toda a canalhada que tornou mais este sonho, uma (quase) realidade.
Daqui a pouco, já saberemos se ficou pelo sonho... ou se o "principe" acordou do sono depois de beijado pela princesa!
Os dragões são campeões da segunda edição da Liga Intercalar depois de ganharam a final frente ao Mafra por 6-5, no desempate por penáltis, depois do empate a 0 durante o tempo regulamentar. Rabiola foi o autor da sexta grande penalidade, afirmando-se como figura de destaque da final. Lucas, Abdoulaye, Massari, Victor e Bosingwa marcaram as restantes penalidades a favor do FC Porto. Do lado do Mafra, a equipa mais experiente deu muito que fazer ao clube portista, levando o jogo para as grandes penalidades, mas acabou por sucumbir no derradeiro desempate. O jogo decorreu no Estádio Vieira de Carvalho, na Maia, com uma assistência de quatro mil pessoas. Na primeira edição da competição, o Varzim venceu o Braga por 2-1, no tempo complementar. [
Queremos esta vitória, conquista-a por nós|
ResponderEliminarPela consistência demonstrada ao longo deste percurso, a conquista desta final... seria um justo e gratificante prémio para toda a canalhada que tornou mais este sonho, uma (quase) realidade.
ResponderEliminarDaqui a pouco, já saberemos se ficou pelo sonho... ou se o "principe" acordou do sono depois de beijado pela princesa!
FC Porto bate Mafra e é campeão!
ResponderEliminarOs dragões são campeões da segunda edição da Liga Intercalar depois de ganharam a final frente ao Mafra por 6-5, no desempate por penáltis, depois do empate a 0 durante o tempo regulamentar. Rabiola foi o autor da sexta grande penalidade, afirmando-se como figura de destaque da final. Lucas, Abdoulaye, Massari, Victor e Bosingwa marcaram as restantes penalidades a favor do FC Porto. Do lado do Mafra, a equipa mais experiente deu muito que fazer ao clube portista, levando o jogo para as grandes penalidades, mas acabou por sucumbir no derradeiro desempate. O jogo decorreu no Estádio Vieira de Carvalho, na Maia, com uma assistência de quatro mil pessoas. Na primeira edição da competição, o Varzim venceu o Braga por 2-1, no tempo complementar.
[