03 abril, 2007

Tudo igual… em PORTOgal


Competição: bwin 06/07 (23ª jornada)
Data: 01.04.2007
Local: Estádio da Luz, Lisboa
FC Porto: Helton; Bosingwa, Pepe, Bruno Alves, Jorge Fucile; Paulo Assunção, Raul Meireles (Marek Cech), Lucho Gonzalez; Jorginho (Renteria), Quaresma (Anderson) e Adriano.
Golos: Pepe e Lucho (pb)

A ida…

Depois de uma noite bem regada, em prol do Amigo Caxana, a manhã de domingo começou bem cedinho, mas com os habituais atrasados da ‘praxe’… não é bLuE bOy?… às 10h20 em ponto, ligaram-se as bufadeiras do dragôn-mobile e bora que se faz tarde; ainda havia que tomar o cafezinho matinal na primeira estação de serviço (Estarreja) e apanhar o 5º elemento (BiChO) a meio do caminho no ‘Albatroz Palace’.

O almoço aconteceu como sempre no ‘Manjar do Marquês’ com o habitué arrozinho de tomate que até estala, os panadinhos que fazem uma bela d’uma lavagem ao intestino e regada com muita água daquela que faz rir… aconchegados os estômagos, era hora de nos fazermos à estrada em direcção à fronteira para entrarmos apenas por umas horas, em território ‘Afro-Maroco-Red-Gay Land’ (vá lá, que as vacinas tomadas ainda em PORTOgal de prevenção contra a febre amarela comportaram-se lindamente…), não sem antes pararmos em Leiria para o cafezinho e de seguida, em (quase) todas as estações de serviço para verter águas e saudar os nossos ‘meninos de tantas guerras’.

A chegada e o passeio (quase) triunfal…

Colocadas as máscaras de oxigénio para se evitarem contactos impróprios e cancerígenos, mais como prevenção das veias respiratórias provocadas pelo cheiro nauseabundo e pestilento que se confundia entre os fritos dos ‘couratos’ e o corporal do ‘Afro-Maroco-Red-Gays’… sim, porque o cheiro nauseabundo e pestilento era exactamente igual, e qual deles o pior?

Estrategicamente (mas com as coordenadas trocadas), estacionamos o dragôm-mobile em zona ‘franco-atiradora’, mas com um senão… o mitra dos mitras, o arruaça dos arruaças, o desonesto dos desonestos, vulgo CaXaNa, como sempre!!, manda avisar que se tinha esquecido de levar uma muda de roupa (devia ter o cesto em casa cheio por lavar, só pode) e por isso, não tinha nadinha para uma ‘camuflagem preventiva em território Gay’“ora fodasse, digo eu!!! Este arruaceiro um dia vai arranjar que alguém me ponha a correr os 100 mts em tempo record mundial… ou então, na próxima trip, tomo eu a responsabilidade de lhe levar uma muda de roupa como se faz quando se vai com a putalhada de viagem”.

Assim, qual lema do D’Artacão e os seus Mosqueteiros, “um por todos e todos por um”, siga pra bingo e cor azul bem ofuscante no meio de todo aquele mar cor de nojo e mais parecido com uma daquelas festinhas Gay-Party… todos os adereços do blog em riste (camisola, chapéu e cachecol) e bota caminho nisso com muita fé que o ‘nosso’ menino bem lá em cima tomasse conta de nós e nos cobrisse o costado ;-)

Entretanto, já andamos a ser ‘demasiado observados’ para o meu gosto pelos labirintos do Colombo, sempre de pestana bem aberta, não vá sentirmos um leve sopro vinda de uma qualquer direcção… espero bem que tenha sido a primeira e última vez que me vejo envolvido numa destas por causa de ‘esquecimentos constantes e sistemáticos!’, porque já o disse e volto a repetir as vezes que forem necessárias: o cemitério está cheio de heróis!

Começamos a ‘ser micados’ ainda no interior do Colombo… viemos para o exterior e começam-se a ouvir ‘burburinhos’ do género: “quantos é que eles são? serão só 5?”… pois, estava difícil de adivinhar!… entretanto, e porque já eram cerca de 18h30, estava na hora de deslocalizar e procurar uma forma de fazermos uma aproximação estratégica ao ‘cesto do pão’. O famoso ‘túnel’ não era pelos motivos óbvios, o mais aconselhável… só havia uma outra forma: a entrada pela zona norte em direcção à porta 23… lá seguimos o caminho, não que sem antes tenha ‘ocorrido’ um já previsível encontro imediato que nos fez senão manter a serenidade, acelerar o passo e ‘cerrar os punhos’ preventivamente em caso de necessidade de amassar o focinho a algum Red-Gay que nos tentasse acertar a luva… nessa altura, já estávamos a ser marcados há distância pelo ‘grunho do rabo vermelho’, a sua ‘amiga porcalhona’ e o ‘carneiro do hooligan’ com cara de corno amansado… eles bem queriam molho, mas estavam digamos que manietados pelo nossa superioridade, mas ai que levavam no focinho levavam.

Lá conhecemos mais 3 artistas que de ‘tão anónimos’ estavam, não enganavam ninguém e já tinham feito um pré-aquecimento nas solas das sapatilhas… eheheh… éramos 8 nesta altura e estávamos preparados para o que desse e viesse… foi então que lá surgiu um daqueles ‘moinas’ que deve gostar muito deles, deve, deve!, e com a maior das tranquilidades, nos abordou: “vocês quantos são? oito? ó pá, mano a mano com 8 destes pretitos, tão com medo do quê afinal? eles não aguentam com uma chapada bem dada!” Não era preciso dizer mais nada… estávamos estupidamente heróis nesta altura e com as costas bem protegidas, até apetecia gritar alto e em bom som: “quantos são, carago? venham eles que nós não temos medo” eheheh

E não é que o puto do ‘grunho do rabo vermelho’, a sua ‘amiga porcalhona’ e o ‘carneiro do hooligan’ com cara de corno amansado, continuavam próximos, bem próximos e a tentar captar as nossas conversas… começou então o show-off e com os sorrisos cúmplices do ‘moina friend’… eles bem chamavam, mas nós respondíamos com ‘sinais-indicativos-sexualizados-dos-baixos-frontais’, e não é que ele, principalmente o tal ‘carneiro do hooligan’ com cara de corno amansado se espumava todo ao olhar-nos e a tratar a mãe (a dele!) com os nomes mais simpáticos que ele aprendeu lá na sua ‘cubata’?

Era hora de aguardar pelos nossos ‘amigos de tantas guerra’, bem protegidos pela GNR… até me sentia um VIP carago, acreditam? LOL

A entrada na bosta do cesto do pão…

Feita a aproximação do cortejo ultra, era hora de nos introduzirmos imediatamente a seguir ao primeiro grupo, caso contrário, correríamos o risco de entrar no ‘cesto do pão’ lá para os 15 minutos da 2ª parte… como sempre, fomos bem recebidos pela merda da organização lampiona, própria e digna de um clube de ciclistas com nome de bairro.

Já com tudo ao molho, primeira barreira de segurança e não é que o macambúzio do idiota do steward, sabe-se lá com que intenções e ordens superiores, começou logo por ‘tripar’ com o meu mano, Xeio_d_Xono porque o cachecol de tantas e tantas guerras com os escritos ‘Anti-Lampiões’ não apelava ao fair-play? E eram tantos e tantos a passar ali mesmo na nossa frente e na dele, mas o do meu mano, não podia passar… cabrão de merda! solução: recuo na fila de entrada e tentativa na outra passagem sem qualquer problema de maior… alguém me explica? Próxima vitima? moi même… não podia entrar com o isqueiro porque era considerada uma arma de arremesso com muito perigo… deixem-me rir, pode ser?... cambada de grunhos, digo eu!! Ao amigo Miau, pronto, o steward deveria ter algumas tendência gay e simpatizou com o batom do cieiro… tanta ridicularia que nem dá para acreditar… o resultado de tamanha revistas, tivemo-lo depois mais tarde durante o jogo… adiante.

Mais um ano, o mesmo tratamento de sempre! Segunda barreira de segurança e novos problemas com tantas e tantas barreiras metálicas a impedir o livre acesso dos adeptos para a entrada 23… e eram ver centenas de adeptos a quase esmagarem-se para entrar em zonas que apenas cabiam um simples adepto de cada vez… deplorável e próprio de uma organização terceiro-mundista!.

Mas ainda não tinha acabado: faltava a terceira barreira de segurança e novos problemas com o amontoamento de centenas de pessoas a tentarem a toda a força e sem conseguirem sequer dizer um ‘uiii’ na ânsia de entrar para a zona dos torniquetes… nova confusão, novos problemas com a policia a tentar intervir e afastar os adeptos e cada vez eram mais, dado que outros iam passando a segunda barreira e juntando-se a este grupo da frente… moral da história: no meio de tanta confusão, e agora que me recordo ao escrever a crónica, acreditam que nem uma única vez me pediram para mostrar o bilhete?? acreditam nisto??? é a mais pura verdade!!!!

Depois de tantos problemas para entrar, finalmente estávamos todos lá dentro do estádio e justamente indignados por tamanho tratamento a que somos permanentemente sujeitos sempre que visitamos o «aido dos porcos».

Volto a repetir: Para um clube de merda, um estádio de merda e uma organização terceiro-mundista própria de quem está habituada a tratar assim os seus próprios adeptos!!

Ficamos localizados estrategicamente a meio do 3º anel, lateralizados e bem defronte para a baliza, onde fazíamos fronteira com os cabeçudos do parque aquático que estavam ali mesmo ao lado... óptimo local, óptimo local para assistir ao jogo… estava quase na hora.

O jogo…

Ao terminar o aquecimento, topei logo que Jorginho (a minha eleição para este jogo, lembram?) estava no onze titular, o que logo me deixou satisfeito… era aquele o meu onze para os enfrentar sem medos nem receios.

Começado o jogo, o FC Porto entrou claramente melhor em jogo e tivemos o domínio de jogo em toda a primeira parte, onde o adversário não conseguia mais que por poucos momentos, trocar a bola a meio campo, mas sem nada de produtivo.

Pedro Proença é que tratou logo de início de dizer ao que vinha… Bruno Alves limpa a bola de uma forma ainda que rígida, completamente limpinha ao Simulão e ‘amarelo’… pensei cá para comigo e até comentei com o Caxana: “este, já não chega ao fim”… as minhas suspeitas reforçaram-se logo a seguir, quando o mesmo Simulão, entre a rasgar sobre Adriano e este que faz? Nada, zero, nem falta, nem amarelo, nem nada!! Bem, já não nos podíamos mais queixar sobre as naturais tendências ao longo do jogo.

Entre estes 2 lances, eu pergunto só: lembram-se ainda da jogada do caceteiro grego sobre Anderson no Dragão, na 1ª volta, já no longínquo mês de Outubro? Lembram? Ainda bem então… agora, puxem pelos neurónios e façam as comparações!

Com o controle total do jogo por parte dos Portistas, Adriano tem a primeira grande oportunidade de jogo, quando magistralmente desmarcado por Lucho, consegue fazer o mais difícil (fintar Quim) e perder o mais fácil (deixar que Quim lhe defendesse a bola já em esforço)

Estávamos neste ‘controle absoluto’, quando no seguimento de um livre marcado por Quaresma, estavam decorridos 41 minutos de jogo, Pepe inaugura o marcador e faz o 0-1, levando ao delírios os cerca de 3.500 adeptos do FC Porto que ocupavam o sector visitante… até ao fim da 1ª parte, se o apoio já estava a ser constante e potente, tornou-se brutal a contrastar com o silêncio sepulcral vindo do resto da ‘comitiva do galinheiro’.

O intervalo chegou… e com isso, a perda do controle do jogo e com algum recuo que de estratégico parecia ter pouco, mas sim mais porque se deixou de fazer a pressão alta sobre o transportador da bola.

No meio de tanto recuo, o adversário chega ao empate 1-1, através de um golo irregular por posição de fora de jogo de um seu jogador, tendo contribuído para esse golo, mais que a irregularidade do lance, a infelicidade do jogador Lucho que ao tentar desviar-se da bola que tinha embatido no poste, de cabeça a faz entrar na baliza… tamanha injustiça para um jogador que neste jogo, até se estava a portar bem, apesar de um nítido abaixamento de qualidade de jogo nesta 2ª parte.

Até ao final do jogo, ainda tempo para 2 grandes defesas de Hélton (ontem sacrifiquei-te… hoje, felicito-te pela tua segurança e tranquilidade na baliza)… e uma oportunidade perdida de uma maneira escandalosa e estapafúrdia por Renteria a apenas 5 segundos do final do jogo (!!) que ainda hoje estou por perceber o que quis ele afinal fazer: rematar, desviar, assustar, sei lá… quem souber que responda.

Estava terminado o jogo… e dentro dos resultados possíveis que nos agradassem, julgo termos conquistado o resultado mínimo admissível… um empate! Não podendo ser melhor, também serve! Além do mais, este empate deixa tudo na mesma na frente do campeonato (1 ponto separa o FC Porto do 2º classificado), mas confirma a vantagem no confronto directo.

A saída do cesto do pão e o regresso a PORTOgal…

Esperada que foi a hora habitual dentro do estádio para desbloqueio dos acessos junto ao estádio, era hora de ‘discretamente e calmamente’ nos afastarmos do grupo Ultra, e dirigirmo-nos em direcção ao dragôm-mobile, viagem essa que decorreu tranquilamente e sem qualquer registo de interesse.

Estava terminada mais uma epopeia à terra do lampião. Para o ano, há mais!

Azul + : primeiros 45 minutos plenos de classe e atitude e para toda a linha defensiva que esteve brilhante ao longo de todo o jogo (Helton seguro, Bosingwa poderoso, Pepe eficaz, Bruno Alves brutal e Fucile certinho como um relógio suíço)

Azul - : Prof Jesualdo Ferreira merdoso (Renteria? Anderson a 1 minuto do fim?) e Renteria quem é quem mesmo afinal este tipo?

PS1 - Petardos, cadeiras e outros que voaram em sentido descendente, “quem semeia ventos, colhe tempestades” e não é preciso dizer muito mais, acho eu. Se está bem? Não, não está! Eu não gostaria de ter estado lá em baixo a levar com petardos, não gostaria mesmo. Mas quem nos enviou para este local? Fomos nós? É a tal organização terceiro-mundista que há pouco falava… mas pelos vistos, ao que se ouve, escreve e lê, parece que afinal, os únicos culpados foram os adeptos do FC Porto… ele há cada um que sinceramente. Sem comentários.

PS2 – Pensamento do dia: “atrás de um monte, vem outro”… quem terá sido? ohohoh

18 comentários:

  1. Gostei de ler a tua ida ao estádio do benfica..fico triste apenas pelos comentarios por vezes desnecesario (ex clube de merda)..mas cada um é livre neh? Por isso respeito a tua indignação.. eu tb tenho a minha..

    Espero que tenhas gostado de assistir mesmo ao jogo..é que com tanta descrição a criticar..nao referiste se gostaste de assistir ao teu clube a jogar!

    Gostei bastante da primeira parte..do FCP..entraram com outra atitude (diferente qdo foi com o sporting)..ja a segunda parte o benfica mudou o jogo..e fez entao uma segunda parte melhor que uma primeira..

    Gostei de ver..saltei mtas vezes da cadeira heheh gritei mta vez pelo meu glorioso.. e aplaudi 2 tentativas de golo do FCP achei os remates expectaculares..

    Penso que devo dizer parabens..foi um bom jogo no meu ponto de vista para ambas as equipas..e o empate penso que tb foi perfeito..

    :)

    Beijokas

    ps- tb tive colada ah tv com os meus olhinhos azuis a ver se vos via!!! =P hehehe Beijocas

    ResponderEliminar
  2. boas caros amigos... como o meu mano disse e muito bem no post...... penso que nao tenho nada a acrescentar.... so uma ou outra virgula, mas sem importancia de maior... tantas foram as verdades,as duras verdades que leram... nos de azul estampado no rosto em pleno colombu city e ninguem nos tocou carago..e os filhos da p*** da comunicaçao social ao intervalo ,pelo que ouvi na radio... levaram tanto naquelas fucinhetas.. so tenho pena de nao ter estado la no meio dos galinacios para os ajudar tambem....

    -=|¢ä†äwyñä|=- quanto a ti minha menina... aprecio a tua forma de ver e estar na vida.. pareces ser uma nina e pêras... mas nao posso concordar ktg quando dixex que o meu mano exagerou nos comentarios ou teu clube... eu respeito-te como mulher,mas como benfiquista,perdoa-me... mas as verdades tem que ser ditas... o que ele disse,e a pura das verdades,tambem la estive e senti na pele e no nariz aquele cheiro a caes raivosos sempre a olhar de esguelha e prontinhos a armarem a tenda com os bravos portugueses em terras de al-qaeda...aqueles predios em volta e aquele galinheiro faxiam-me lembrar isso mesmo,as montanhas afegas com os mitras la no cima de mira feita ao inimigo....


    P.S: no dia em que voltar ao galinheiro para ver o meu orgulhoso DRAGÔN e nao tiver problemas dentro e fora do galinheiro... passarmos despercebidos a massa red-gay,é porque deixamos de ser grandes e ser os melhores,odiados... mas como ano apos ano tem se intencificado cada vex mais os raivosos a tentarem,repito tentarem nos f****, e sinal que de facto SOMOS OS MAIORES ,OS MELHORES,OS ENORMES,OS MAGNIFICOS,OS FANTASTICOS,OS MAGICOS e tantos nomes que pudia chamar a toda a familia portista e portuguesa,e´odeiam-nos por ser-mos isso e muito mais...

    ResponderEliminar
  3. xeio_d_xono , eu nao vos odeio! lolol :P nao acredito que sejam mais que o puro normal! sao sim um clube..de futebol! nada mais! como o benfica não passa de um clube de futebol! :D
    Importante..importante..sou eu! :P para mim mesma! :P

    Sabes acredito que sim..que tenham sentido na pele os olhares de esguelha das claques vermelhitas..eu tb ja senti isso de claques azuis e nao gostei mto da sensaçao de "indesejada"..mas coloquei um sorriso na carita e nem liguei!..

    Tb fiquei indignada com certos comentarios do que vos sucedeu..como nao mostrarem os bilhetes..fogo :S se eu soubesse tinha la ido a custo zero:P heheh

    Sao estas as coisas que nos metem descontentes neh? Penso tanto do vosso lado como do lado do slb..as más decisões e depois admiram-se de serem criticados...
    Eu tb critico..apenas fico triste com certos tipos de criticas com objectivo generalista :S

    ps- eu perdou-te por nao me respeitares como benfiquista heheh.. Eu respeito-te de qq maneira..seres simplesmente o "xeio_d_sono" ou um adepto do FCP! :D

    ResponderEliminar
  4. essa dos bilhetes tem um motivo.... pk o teu clubeko tem uma organizaçao deploravel... e dificil explicar... mas o facto de ter havido pessoal k entro sem mostrar o bilhete,nao ker dixer k nao tivessem o mesmo... mas pk a entrada dos adeptos estava tao lenta ,k kontrolar 3.500 portista e fudido... e os k estavm a frente km eu estava a entrada do galinheiro,sentri 3.500 atras de mim a empurrar,axax mesmo k me ia preocupar em mostrar a merda do bilhete??? keria era sair dakele sufoco... mas isso do bilhete nao foi o meu caso,tou apenas a esplikar... e de kem e a kulpa?? de kem nao mostrou o bilhete?? ou de kem dificultou ao maximo a nossa entrada?? gerando o panico e a confusao??

    e preciso ver bem as coisas... km disse no meu anterior comentario,nem tudo o k veio nos jornais,e na T.V corresponde a verdade... mas o ze povinho kritica logo sem saber se e verdade ou nao o k dixem os kamelos da imprensa... e pk os axuis e k sao maus, badalhokos, assassinos...etc etc etc... e isso irrita-me profundamente....

    ResponderEliminar
  5. coloquei no meu blog um post sobre os 2 roubos de igreja q fizeram ao fcp nestes últimos 2 jogos...tenho lá 2 imagens q são terrivelmente elucidativas...

    ResponderEliminar
  6. dasse isto já parece um chat......hehehehhe

    1- amigo blue diz lá que não te soube bem seres heroi por um dia...ha?

    2- exelente análise á viagem e ao jogo embora pudesses tb descrever a nossa saida da pia dos porcos...

    3-o slmerda não é um clube de merda, é a pior que isso é o clube fundador, da ditadura, do nazismo ,da al-queda é tudo do pior que existe á face da terra



    ps: a quem me quiser comprar uns casacos e umas camisolas o meu numero é o xl e podem contactar o blue boy.....obrigado

    abraço

    ResponderEliminar
  7. Dasssssssssssssssse, entrar no estádio sem mostrar o bilhete, só isto mostra a grande organização e a grande segurança que ouve, agora percebo poque entraram tantas bombas no estádi, olha se fossem bombas com às do bin laden....


    Saudações Azuis

    http://blogdodragaoazul.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Então Miau ainda estás a recuperar da viagem?

    ResponderEliminar
  9. voxex xaun unx verdahdeurux meninux pah!

    ResponderEliminar
  10. Amigo Caxana, tem toda a razão...o SLB é o que de pior existe à face da terra!os seus adeptos são uns autênticos cabrões d merda!akele estádio é um autêntico galinheiro!
    Se eu visse o Renteria à minha frente estrangulá-lo-ia...
    Quanto ao Jesualdo, não percebe 1 CARALHO de bola...

    ResponderEliminar
  11. Catarina, não tens que ficar triste, nem levar as palavras ditas ao 'extremo', se me faço entender. Respeito todos os que me respeitam, caso contrário, respondo na mesma moeda. Quan

    Xeio_d_Xono, tu tb que és um bom mitra, és, és! junta-te ao sobrinho do outro e fariam uma bela d'uma dupla LOL

    Lucho, a corja escritora lampionónica, em 2 penadas, trata de limpar isso dos anais da história... mas os livros que eu leio, podes ter a certeza, não são escritos por eles de certeza absoluta. Só por isso, a minha história nunca se apaga.

    Caxana, tu e as tuas invenções, que um dia vão dar mau resultado, ai vão, vão... depois, respondo-te: 'anda-te embora e caga nisso' LOL... mas pronto, dou-te razão numa coisa: hoje, que tudo já passou, até que deu uma pica do caraças aquela convivência com o inimigo, mas que na altura não dava para rir, não dava mesmo, porque a tensão cheirava-se no ar... ainda bem que tudo acabou bem... fosgasse, que enquanto me lembrar desta, não me meto noutra.

    Dragão Azul, podes ter a certeza que não mostrei o bilhete a ninguém mesmo, mas no meio da tal confusão, nunca me passou isso pela cabeça... lembrei-me apenas ao escrevinhar esta crónica de um líder anunciado... e quando os ouço dizer, como ainda ontem o 'mãozinhas' o disse com a maior cara de pau do mundo, que o culpado disto tudo, chama-se apenas 'educação', até dá vontade de chorar, não é de rir, porquie estamos a falar de coisas sérias, não de brincadeiras.

    Professora, na verdade, o Miau ainda está a curar pelos vistos, a meia-desilusão domingueira... e a chorar baba e ranho porque lhe trancaram o acesso do seu batôm para o cieiro LOL

    aKeLe aBrAçO
    http://bibo-porto-carago.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  13. Bom, só me resta elogiar o poder descritivo do Blue Boy, o que conta é que todos vocês foram bravos e elevaram bem alto o nome do nosso Clube, contra todas as adversidades. Quanto ao moina que aí elogiaste, não seria sobrinho do guarda Abel?! lol Grande abraço

    ResponderEliminar
  14. Amigo....paciente blue!!! reproduzi a tua experiência no "cesto do pão", fiz apenas para que todos os portistas não se esqueçam de como fomos todos nós manates do nosso Porto mal tratados em terras mouras, passa por lá e deixa mais uma vez a tua opinião! Certamente estarás a perguntar-te: - Oh pá deixa te de merdas e fala me do nosso projecto"
    Amigo não ta esquecido, neste momento o trabaklho tem sido muito,(sei que andas bem informado à cerca disso ehehe9 e por isso não tenho podido dar mais andamanto a isso, mas não está esquecido!

    Abraço!

    http//www.fcpmirandela.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar
  15. Já estou informado de toda a cena. Não posso dizer nem fazer nada. Quem nos ouve? Ninguém!

    São 4,5 milhões a viver em Lisboa e Vale do Tejo, metade da populaça, como se pode vencer esta escória? Como lutar contra tantos e tanta gente?

    Ainda por cima os imigrantes burros vão todos para lá, aquilo é um fartote de discotecas com dentes e olhos a brilhar.

    Eu sei como vencê-los, é fácil, apliquemos a força do FCP às nossas acções e seremos sempre vencedores, a todos os niveis.

    Hoje estou parvo, peço desculpa, deve ser a droga que está estragada.

    ResponderEliminar
  16. ola presidente e amigos blues;
    antes de mais quero vos dizer que nao ando nos meus dias bons....pq sera?????
    um bom post...relata muito bem esta nossa viagem a marrocos(tem piada isto,PORTOGAL,dentro deste país existem mais dois,mourolandia e all garve, e do pior mesmo,dois paises dentro de outro)...continuando a conversa....estou revoltado com td o que se passou em marrocos e fora e dentro do galinheiro...nem a mordidela do cao na sexta feira passada me doeu tanto...enfim...ja devia ter idade pra ter juizo e nao me deslocar aquele fim do mundo...realmente foi pena os pretos nao vir ate nos numa determinada altura do dia(18.30h)...ate o xr.moina ajudava a festa(era uma fartazana cravar a chave do carro na cara de um mouro)...mas nao tive esse prazer...ainda hoje me ri-o sozinho quando me lembro dumas certas fazes do jogo,de umas figurinhas que o nosso presidente BLUE BOY+XEIO_DE_SONO faziam...ate pensei que tavam a entrar em delirio(doentes)....resumindo...somos fudido a toda força em marrocos, e nao podemos fazer nada....apartir de hoje sou a favor que se trate a dobrar os mouros aqui no dragao....espero tar la tb pra o fazer...ele fizeram pra merecer, eu pago sempre com a mesma moeda....

    PS:O BLUE BOY, ESQUECES-TE DE REFERIR UMA COISA, A MAQUINA FOTOGRAFICA, CARAGO!!! JA APARECEU???AINDA ESTOU A PONDERAR SE IREI MAIS ALGUMA VEZ DAR DINHEIRO AQUELES MOUROS, XULOS, ETCCCCCCCCC....35EUROS???? DE QUE CARAGO??? EU NEM PARTI NADA....

    AQUELE ABRAÇO AMIGOS BLUES E MORTE AOS MOUROS EM GERAL

    ResponderEliminar
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  18. o blue devil, tu deves ser mouro ou preto....de certeza, ou entao a ganza ta te mesmo a matar os neuronios....trata-te ok !!!!!
    tu deves ser daqueles que vais ver o porto de camisola vermelha...de certeza.....

    ResponderEliminar