20 setembro, 2016

AS NOSSAS MODALIDADES – RESUMO DO FIM DE SEMANA.


ANDEBOL

Este fim-de-semana, trouxe-nos aquele que se esperava como o primeiro grande teste à valia da nossa equipa de ANDEBOL e a resposta foi positiva, aliás, muito positiva.

Entrada forte da nossa equipa que chegou a 6-2, e só não foi maior a vantagem porque nos precipitamos na saída para 2 contra-ataques. Depois, um período de menor qualidade que trouxe o aproximar dos do sul.

Uma segunda parte de alta intensidade fez com que fosse cavado um fosso importante no marcador. Pelo meio, voltamos a assistir a uma candidatura dos senhores da Madeira para serem nomeados para o jogo da 2a volta, desde colocarem a nossa equipa reduzida a 4 atletas, passando por nenhum livre de 7m assinalado a nosso favor, foi um fartar vilanagem, mas nem com essa ajuda os do sul se aproximaram no marcador.

Se na última semana dizia que se esperava mais das prestações do nosso reforço croata Nicola Spelic, hoje, agradeço a quem lhe mostrou as minhas dúvidas e fez com que ele partisse para uma grande exibição para cima dos adversários.

Resumindo, a equipa deu uma resposta muito positiva e soma agora 3 vitórias em 3 jogos.

Esta semana, teremos mais 2 batalhas na reconquista do que foi nosso durante 7 anos.


P.S. - As equipas de BASQUETEBOL e HÓQUEI EM PATINS continuam a sua preparação, tendo estado envolvidas em dois torneios neste fim-de-semana. Entretanto, na próxima semana, o hóquei em patins inicia a época com a disputa da supertaça na Mealhada, sábado, às 20:30. Vamos encher o pavilhão no apoio aos nossos atletas.


Abraco,
Delindro

0 comentários:

Publicar um comentário