24 maio, 2019

NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE, NÃO HÁ BEM QUE NÃO SE ACABE.


Há cerca de 3 anos fiz um post de despedida, bastante distinto do presente, com o anúncio do término de atividade deste único e magnífico blogue. Na altura, não totalmente convencido com a tomada de decisão do nosso mentor (bLue bOy), senti que o projeto tinha pernas para continuar a sua vida a defender os superiores interesses do FC Porto.

Apesar de muita resistência e de muita convicção, o nosso mentor lá acabou por ceder às insistências e o blogue reabriu para mais três anos ininterruptos de atividade. Entretanto, entraram e saíram muitos colaboradores que enriqueceram este espaço de excelência.

Da minha parte, posso dizer que, ao longo de quase 8 anos, colaborei de uma forma entusiástica e criei laços de amizade através deste espaço que perduram e vão continuar a prevalecer ao longo dos tempos. No Estádio, no Dia do Clube, num encontro, na rua, numa celebração ou na TV.

Foi com grande tristeza que recebi a notícia de que o meu amigo autor do blogue iria dar por terminada a atividade deste espaço, anunciando que a decisão estava pensada, definitivamente tomada e deveras irreversível. É uma decisão que, naturalmente, respeito, que vou aceitar, mas também, ao mesmo tempo, devo dizer que é com grande orgulho, com vaidade e com sentimento de gratidão que termino a minha participação no BiBó PoRtO carago!!

Há, entretanto, projetos que estão em andamento e outros que irão surgir igualmente. Da minha parte, continuarei em atividade em defesa do nosso clube. A vida continua! A promoção, a divulgação e a defesa do clube estão asseguradas por todos nós e por todos os colaboradores e autor deste blogue. Se cada um der um bocadinho de si em prol do clube de que gostamos, vamos torná-lo mais forte a cada dia que passa, contribuindo para os seus feitos e conquistas.

O meu muito obrigado a todos os portistas, particularmente aos que seguiram as minhas crónicas ao longo destes anos. Um abraço especial para o nosso líder bLuE bOy, pois sem ele jamais poderia defender, promover e ajudar a divulgar o nosso clube quer no blogue, quer por outros meios.

Com esta minha última crónica, despeço-me com um até já! Vamos ver-nos por aí.

Abraços.

0 comentários:

Enviar um comentário