21 junho, 2007

FC Porto, versão 2007/08 - 4º reforço (*)

Depois de Lino, Fernando e Edgar, foi a vez da apresentação de RABIOLA como 4º reforço do plantel do FC Porto, ainda que não para a época desportiva que se avizinha, mas uma aposta para a seguinte (2008/09), já que por ora, irá manter-se no Vitória de Guimarães em rodagem para mais altos voos. Assinou contrato por 3 anos, com mais 2 anos de opção.

RABIOLA é um jovem jogador de apenas 17 anos, avançado e já internacional Sub-18 pela selecção nacional... digamos que ao que se consta, poderemos estar perante um jovem «diamante» por lapidar.

Mais uma vez, volto a gostar deste tipo de apostas, ainda para mais, sendo uma jovem promessa do futebol português já com relativo destaque, pelo que é caso para desejar-lhe BOA SORTE e ao mesmo tempo, esperar imensas alegrias de azul-e-branco vestido.

(*) jogador irá manter-se em Guimarães no 1º ano do contrato

1 comentário:

  1. caro blue, ja viu concerteza o Fernando Torres do Atlético de Madrid a jogar..... pois bem, mais lhe digo que este Rabiola, não é so parecido fisicamente!. Joga de cabeça levantada, tem uma grande visão de jogo , é muito rápido e tem excelentes pés. Este sim, é um ponta-de-lança realmente à moda antiga....com presença (embora precise de "ganhar corpo") inteligência, posicionamento, uma das melhores contratações do porto em largos anos, isso lhe garanto.

    saudações

    ResponderEliminar