25 maio, 2006

7 comentários:

  1. Fantástico!
    Parabéns e continua!
    Abel Teixeira

    ResponderEliminar
  2. só falatava mesmo isto !!!!!!!!!!!
    ganda PAULINHO..... ganda PORTO
    A malta tá orgulhosa de ti
    FORÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  3. Até eu de dou os PARABÉNS!
    Tu és fenomenal! Só tu para imaginares uma coisa destas!
    Continua...
    Um abraço da Susana (Tondela)

    ResponderEliminar
  4. Boas AMIGO!
    Antes de mais queria-te dar os meus Parabéns pois és um adepto inascedível!
    Ao ver isto pela primeira vez vieram-me as lágrimas aos olhos, tenho um imenso orgulho em ser teu Amigo, por isso continua no bom caminho para nos dares imensas alegrias... Queria-te dizer que Sábado no jantar dos adeptos do nosso FCP de Tondela vão estar presentes 117 pessoas.
    Despeço-me com um grande abraço do teu sempre Amigo Ilídio

    ResponderEliminar
  5. Só pra dezere que os Dragões de Azeméis cumecão no próchimo dia 3 de junho a partecipacam no turneio de futsal de O. Azeméis jugámos ás 11 da noute

    ResponderEliminar
  6. dasse num tenho que fazer ó menos tou pa qui a escrever.
    como diz a kaikamg oi? oi? oi? ta me ouvindo? e o tempo ai tá bom? aqui ta quente que até me sinto desidratada................num há pior

    ResponderEliminar
  7. ola amigao a minha primeira impressao deste blog e nota 10 e tou sem palavras de boca aberta tou pasmo com isto que tu andas a fazer cada dia mais doente e por isso eu cada dia agradeço ao azul por nos ter apresentado e ficarmos amigoes palmas pra ti ............

    aquele abraço blue boy
    F.C.P FOREVER

    ResponderEliminar