28 maio, 2006

O Submarino 21... e o Mundial

Submarino-21...
Acabou-se... estive convosco a 101%... não conseguiram, mas lutaram... mas lá que houve muita falta de humildade, isso houve, não é? mas isso são outras guerras....
Agora, só fico à espera que o "chefinho Escarrolari" assuma as responsabilidades!!

Bruno Vale... Mais um caso de flagrante incompetência!!!
Como é que se protegem os clubes de gente assim? s
elecção? médicos? presidentes? treinadores?
São todos uma VERGONHA!!! Andam a gozar com a nossa cara estes m*****.
É por estas e por outras que ESTA selecção do "Clube de amigos do Sr. Escarrolari" não me diz nada!!
Há quem fique muito contente por termos jogadores na selecção. Eu fico é muito preocupado, porque quem perde é o FC Porto. Os nossos jogadores para se valorizarem não necessitam da selecção. Os outros é que se valorizam com a presença dos nossos jogadores.
O Ricardo Costa até se desvaloriza a ele mesmo. No FC Porto, já disse que tem de ser TITULAR na próxima época, mas na selecção não se importa de ser apanha-bolas (esta, também é mais uma que nunca mais lhe perdoo).

Portanto, eu prometi e cumpro...
A partir de HOJE, esta é a minha selecção... no Mundial!!!
Força Lucho... vence por nós!!!

2 comentários:

  1. descupa amigo mas a minha selecção não é a Argentina ................................. mas 31... o gajo que vende relógios que vá pó bulhão

    ResponderEliminar
  2. ola amigão estou contigo 99% ainda bem que o (miguel de sousa tavares ) te anda a fazer bem parabens

    ResponderEliminar