25 maio, 2006

Let the show begin...

Hoje, dia 25 de Maio de 2006, dou como oficialmente inaugurado o meu espaço de opinião... finalmente, um local onde vou poder vociferar, espernear, comemorar efusivamente e lamentar (dolorosa, mas terapeuticamente) as incidências da minha vivência clubística.
O "BiBó PoRtO, carago!!" será um blog nortenho, pouco elitista e muito portista, inteiramente dedicado ao meu mágico clube, FC PoRtO... aquele clube que nunca desiste e com uma alma e orgulho imenso que pode ser combatido...
mas nunca derrubado!!!
Estarei sempre na frente da batalha para o apoiar e defender, mas procurarei não deixar nunca de ser crítico e exigente... apenas com um fim: tornar-te cada vez maior!, porque nós,
só temos um limite: a eTeRnIdAdE !!!
Pode acontecer que "poste" aqui em momentos de cabeça extremamente quente; pode ser que outras coisas sejam produto de reflexão prévia... mas só porque tu, meu FC PoRtO, fazes parte de mim e eu, atrevo-me até humildemente a dizer, faço parte de ti (pelo menos lá vou cumprindo religiosamente com o pagamento das quotas e do meu lugar anual... eheheh).
O politicamente correcto é coisa que pode não existir aqui... as verdades duras como punhos estarão aqui... portanto, considerem-se avisados.
Aproveito desde já para vos convidar a todos vós, amigos e amigas, a colaborar neste espaço, porque, como se costuma dizer, duas cabeças pensam melhor que uma!... estou a contar com "resmas" de e-mails com os vossos artigos de opinião, fotos ou outros e, tentarei que tudo seja "postado".
Posso-vos garantir que estou a pensar em coisas muito fixes para aqui postar... vai ser divertido... conto com a vossa ajuda, mi aguardem... "bora lá!".
Já agora, para passar o tempo que tal dar uma vistinha de olhos aqui pelo blog e depois de ler este texto, deixar um vosso "comentário" a esta ideia "amalucada".... que acham? era porreiro, não era?... e depois de ler de novo este texto, e depois de voltar a dar mais uma voltinha ao blog, e ler outra vez o texto... ok, agora podem ir dar uma voltinha e voltar mais logo e ler tudo de novo...ok???
Só me resta dizer para terminar, "BiBó PoRtO, carago!!"

5 comentários:

  1. Leiria aí vamos nós..........e........ o JAIMÃO? (DESCULPA) FILINTO vai?
    hehehehhhehehe

    ResponderEliminar
  2. desculpem este comentario mas tenho que dizer este gajo ta a ficar pirado pelo f.c.p rsssssssss ainda bem .............



    nota: o bixana vai ver se eu tou na esquina ta me deixa em paz ok que ja tas a perder a graça.......



    amigao desculpa mais uma vez este comment ok felicidades pra este aconteçimento historico

    ResponderEliminar
  3. ola blue boy
    desde ja os meus sinceros parabens por esta pagina magnifica
    e sem duvida um acontecimento historico como diz o "miauuuuu"
    vamos fazer com que ela cresca
    ja agora deixo aqui uma ideia para futuro ( o Azul gostava de ver o os grandes feitos do mestre Pedroto .....rsrsrsrs...)

    miguelitos vamos fazer desta pagina a nossa homepage ehehehe

    de facto e um orgulho poder ser teu amigo ....

    bibo o blue boy

    kissssss
    Rui

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar