02 julho, 2006

Frescas cá do burgo…

A nossa história…

A pedido de “várias famílias”, a partir de amanhã, dia 03.07, será aqui colocado um post por dia, num conjunto de 7 posts, com uma resenha da nossa história, das nossas cores, do nosso orgulho, da nossa paixão.

Lamento que a mesma tenha de ser de alguma forma resumida, mas compreendam que nós, enquanto Clube Centenário, não existiriam blog’s suficientes neste mundo para contar a nossa história… por isso, vou procurar centrar-me nos momentos mais marcantes do nosso Clube, desde a sua data de fundação (1893), da história do nosso emblema e do nosso hino.

Espero que se divirtam nesta viagem ao passado… mas não se esqueçam de “regressar” rapidinho, porque ainda temos muito para conquistar e gravar a letras de ouro na nossa história que ainda não se escreveu… mas que um dia perdurará para além da eternidade!

A nossa imagem…

Está já em velocidade cruzeiro a finalização da imagem dos “miguelitos” cá do burgo… o concurso de ideias está na sua recta final de forma a que em Leiria, dia 19 de Agosto, ao defrontarmos aquele grupo de amigos verduscos que ganhou em 2005 a final da Taça de Portugal perante aquele conjunto de Galináceos que veste de “côr de binho tintól”, e algures em qualquer estádio deste país e não só, a nossa presença seja por mais que notada.

Por isso… apressem-se a “dar corda na sapatilha” e opinar sobre os possíveis modelos que mais tarde vou postar para que nos próximos dias, estejamos em condições de solicitar os necessários orçamentos… ahhhhh… e não se esqueçam de «reunir» malta conhecida das vossas relações para fazer chegar o “nosso amor a estas belas cores” bem longe.

Depois de fechado o orçamento final para os artigos que estão em estudo (Tshirts, boné tipo basebol, cachecol, sweat com capuz e casaco com capuz)… será aqui postado o preço/custo de cada artigo em comercialização... sem qualquer fim lucrativo, mas apenas e tão só, identificar um grupo de amigos que idolatram a mesma paixão clubistica.

Rápido… apressem-se… não se ponham a dormir na horta, ok?
aKeLe aBrAçO e continuação de bom fim-de-semana...

5 comentários:

  1. dasse o que vale é que amanhã(segunda-feira) é dia de trabalho.
    estou farto de nao fazer nada...rrsrr


    desculpem mas gosto de trabalhar....rsrsrrsrrsrrs

    ResponderEliminar
  2. Apostei 500 euros na França, se me deixarem ficar mal, o Boa-Morte passa a ser o meu jogador preferido.

    Agora lá vou tratar das meninas, o Playboy dá trabalho para caral...o

    ResponderEliminar
  3. A 1ª limpeza étnica já funcionou ó dEviL (meNtAL)... há mais?
    Se ganhares uns trocos lá com essa aposta, vê lá se pagas uma janta aqui à malta... eheheheheh... é que tenho aqui um monte de malta que gostava de te conhecer... acredita!!!
    ahhhh... já me esquecia... continua a aparecer!
    És sempre bem vindo...
    aKeLe AbRaÇo

    ResponderEliminar
  4. ESTE BLOG TA A FICAR COMO O TEMPO (FRIOOOOOOOOOOOOO)......... CAXANA VAI REGAR PRA OUTRO BLOG OK ..........

    AQUELE ABRAÇO

    ResponderEliminar
  5. Uiuiuiuiuiuiui,ia ser um belo jantar.

    ResponderEliminar