18 julho, 2006

Haja decoro e vergonha... tudo uma filha-da-putice

Eu ainda me lembro que há uns bons anitos atrás, mais precisamente a RTP ou seja, outra empresa pública, ter tentado financiar a compra do Futre para o Benfikiakos por 500 mil contos, só que o alarido foi tal que os amigos da suinicultura na RTP tiveram que anular o negócio.

Mais recentemente, foi um perdão fiscal d'uma Sra. Ministra das Finanças… entregaram uns papéis que nem para limpar o rabinho serviam… valiam e ainda hoje valem ZERO!!

Agora, é a «pensão de alimentos» da CGD para o centro de estágio no Seixal… estas situações e outras semelhantes são factos concretos e palpáveis de que o Benfikiakos é sempre escandalosamente beneficiado nas relações com o Estado e sempre com prejuízo do mesmo ou seja, todos nós contribuintes.

Expliquem-me lá como se eu fosse uma criança de 4 anos: se a CGD é do Estado, esse centro de estágios não será nosso também?... será que quando eu passar por lá perto, posso lá ir dar uma mijinha ou uma cagadinha?

Mas pronto, Caixa Geral de Depósitos nem está assim tão mal… dá assim um ar de depósito de reformados, percebem?

Depois, também vocês esperavam o quê?... as cunhas do «amigo» e ilustre mouro Armando Vara lá na CGD, tinham sempre que dar um jeitinho qualquer ao clube dos jagunços.

Perguntinha inocente – Diz o orelhas-mor que esta parceria com a CGD irá permitir o lançamento de um cartão de crédito, dos quais os sócios da «suinicultura» serão os principais beneficiados… eu pergunto: afinal quem copia quem, ó jagunço orelhudo?

5 comentários:

  1. Simplesmente anulei a minha conta na caixa geral de depositos.Alimentar xulooooooos é que não.Bem haja a todos amigos.

    ResponderEliminar
  2. ainda bem que nao tenho conta nesse banco , mas se tivesse fazia o mesmo que o bicho fez........parabens pelo teu acto bicho.....

    e so xulosssssssssssssssssss

    aquele abraço blues

    ResponderEliminar
  3. por a caso eu tb anulei a conta no banco dos xulos, e o gajo disse que eu tinha que pagar 50 euros e eu entao nao anulei mas disse o gajo do balcao que nem mais um euro,e ele pg porque? e eu disse nao ando a manter ladroes.

    ResponderEliminar
  4. nao entendi esta muito bem ( sou loiro ? )os dragoes de azemeis tem conta bancaria na CGD ? e tb pra fechar essa conta tem que se pagar 50EUROS ? sera que eu li bem 50EUROS!!!!!!!!!!!!!!!!!
    alguem me pode explicar isso ?

    o amigo bicho, tu tb tiveste que pagar 50EUROS ?

    nao a piorrrrrrrrrrr

    ResponderEliminar
  5. Eu não devo nada á banca. Pagar? Dasssssssssseeeeee

    ResponderEliminar