18 julho, 2006

Politiquices... da semana

Na actualidade política, o agudizar do conflito no médio oriente veio em péssima altura para o Benfikiakos e seus seguidores, tendo-se inclusive já notado o primeiro indicio dessa crise no sábado passado através de “ataques” perpetrados por um conjunto de “sionsos”.
Quero dizer com isto que me parece que os sinais de retoma da lampionagem… vão terminar por falta de combustível!! ;-)

5 comentários:

  1. se caisse era uma bomba lançada pela al-kaeda na cidade dos infieis é que era uma boa notícia

    ResponderEliminar
  2. Num clube de JAGUNÇOS...



    A AG estava a decorrer sem sobressaltos até um sócio pedir para tomar a palavras, a fim de se pronunciar sobre a proposta de atribuição da Águia de Ouro a Luis Filipe Vieira. O Sócio em questão discursou contra o trabalho da actual Direcção e do actual líder, gerando, desde logo, a revolta dos restantes sócios presentes. Os ânimos aqueceram muito, algumas pessoas queriam mesmo agredir o sócio, e este acabou por ser levado a abandonar a sala. Os trabalhos voltaram, depois, à normalidade.


    É assim que funciona um clube de jagunços e traficantes de droga...



    P.S: Fiquei a saber hoje,que como cliente da Caixa Geral de Depósitos já tenho direito a usufruir de um centro de estágio no Seixal construído e pago pelas minhas economias lá investidas . Sempre que me deslocar para Sul , irei lá fazer uma visitinha, quanto mais não seja para ir cagar na estatua do euxébio(o preto analfabeto)

    ResponderEliminar
  3. O FC Porto goleou esta noite os amadores do Rohda Raalte, por 6-0, no primeiro particular realizado pelos campeões nacionais em terras holandesas e onde o avançado McCarthy acabou por estar em evidência ao apontar dois golos.



    ASF
    Jorginho, Ibson, Raul Meireles e Adriano marcaram os quatro golos com que o FC Porto chegou ao intervalo. Depois, na segunda parte, o avançado sul-africano McCarthy deixou a sua marca ao fazer os derradeiros dois golos do jogo.

    O FC Porto iniciou o desafio com o seguinte «onze»: Helton, Pedro Emanuel, Pepe e Cech; Paulo Assunção, Raul Meireles e Ibson; Sektioui, Adriano, Jorginho e Quaresma. Na segunda parte entraram mais os seguintes jogadores Paulo Ribeiro, João Paulo, Bruno Alves, Ezequias, Vieirinha, Diogo Valente, Anderson, Sokota, McCarthy e Alan.

    ResponderEliminar
  4. parabens caxana pelas informaçoes, mas um aparte, ka pra mim queres imitar o cigano na "cagada"................ehehehehehehehehe


    aquele abraço blues

    ResponderEliminar
  5. de nada miau quando quiseres vem a minha casa que há sempre jornal

    ResponderEliminar