20 janeiro, 2007

Grande PdC… e os eternos ‘invejosos’!!

Mais uma pérola do nosso Presidente. Está tudo na Revista ‘Dragões’ deste mês. Deixo-vos aqui mais um testemunho actual, muito actual:


“Sem que esse facto notável constitua qualquer motivo de interesse jornalístico, como se tem visto pelos pasquins de sempre, a verdade é que o FC Porto continua a vencer e acima de tudo a convencer, a dar espectáculos desportivos e a contribuir decisivamente para o aumento do PIB nacional ao provocar uma procura fora do comum nas farmácias de pastilhas contra a azia. Parece sina, mas não é... As vitórias do FC Porto serão sempre secundarizadas hoje, como o foram no passado, e sê-lo-ão no futuro, completamente ultrapassadas pelos êxitos fantasmas dos clubes da toda poderosa Lisboa que nos tenta sufocar, nos persegue em permanência e se esforça para nos calar a alma! Valha à pena, ao menos isso, que no momento presente não nos encontramos sós neste abandono por parte da comunicação social... Curiosamente, ou não, o Caso Casa Pia queixa-se do mesmo, da mesma falta de atenção jornalística. Mas, como contra factos não há argumentos, aí vai o "pouco" que já fizemos esta época:

- Vencedor da Supertaça.
- Qualificação para os oitavos-de-final da Champions.
- Líder convincente no Campeonato Nacional.
- Melhor ataque.
- Melhor defesa.
- Melhor goleador

Não chega, nós sabemos bem! No FC Porto já nos habituamos à ideia de que tudo o que for menos do que vencer os marcianos, e se possível por 15-0, é pouco. Paciência! Porém é o que temos para dar a este Portugal doente, com tanto esquizofrénico à solta e com uma plêia de estúpidos que gostam de tratar os outros como eles são: isso mesmo, estúpidos!

10 comentários:

  1. Caros discipulos do Dragão, conforme diz no nosso 11º mandamento:

    NUNCA TE RENDERÁS.

    Essa é a nossa sina, esse é o nosso caminho.

    Sem falar em politica, dou o exemplo do futebol para dizer o que me vai na alma.

    Alguém acha que depois da Morgado ser nomeada a justiceira portuguesa, o Pinto da Costa se safa?

    Claro que não, nem que seja por um pentelho, ele vai levar uma marretada, senão a justiceira tem que arrastar consigo para o desemprego o Procurador Geral da Républica, o Ministro da Justiça, e em loucura, o Sócrates.

    Porquê? Porque são 6 milhões de bêbados e 4 milhões de jovens projectos, portistas não há, pelo menos os censos assim o dizem.

    Só peço um favor a todos, se o Pinto tem culpa, culpe-se e condene-se, se não tem, ou se o jogo com o Estoril no Algarve com chuteiras do SLB e com o dono no banco do SLB não for a tribunal, então.... MERDA.

    Fodam-se, estou farto desta merda, o que é isto? Salazar voltou?

    Desculpem-me, vou dormir, amanhã volto.

    ResponderEliminar
  2. Oi!

    Força para o blog e se quiserem saber mais sobre a selecção portuguesa de futebol feminino e sobre a seleção portuguesa de futsal é só visitar: http://editoriadesporto.wordpress.com/

    ResponderEliminar
  3. Continuo a achar que as coisas estão a ser cozinhadas para aquilo que a cambada lampiona pretende, ou seja encontrarem algo para condenar o nosso Presidente. Alguém fala no apito inicial do Gondomar? Ou só interessa esta fase do dito apito?
    Não sei porquê mas é o feeling que tenho, assim como tenho grandes desconfianças da " justiceira "que junto com o seu marido ó sabem lançar postas de pescada e títulos bombásticos e adoram ser mediáticos com todos os perigos que daí decorrem.
    Não ponho em causa que sejam honestos ma às vezes sede de protagonismo tira discernimento.
    Espero que não seja o caso.

    ResponderEliminar
  4. É por isso que cada vez somos mais fortes!
    Cada vez mais tenho um grande orgulho em ser portista.
    Bem-haja á família portista.

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Caro Blue,
    Este texto é uma pequena grande maravilha !!!!

    Tanta verdade em tão poucas palavras !

    Eu, apesar de tudo, inclusive da sede frenética de protagonismo de alguns, ainda acredito na Justiça.

    E, acima de tudo, não tenho dúvidas que, por mais que tentem e INVENTEM, a VERDADE vem sempre ao de cima !!!

    E os portistas já perceberam que há quem queira que isso não aconteça. Mas esses vão entender uma coisa - meteram-se com as pessoas erradas !!!

    ResponderEliminar
  7. Blue Boy :
    Estamos (todos nós ) no caminho certo .
    Há que continuar a chamar à razão os mais distraídos . Não nos podemos deixar embalar .
    Temos um DEVER , uma OBRIGAÇÃO - defender SEMPRE o nosso PORTO das injustiças !
    É isso que tu fazes ! É isso que eu faço ! É isso que todos os PORTISTAS devem fazer !
    E, olha que felizmente , ainda há muita gente lúcida e isenta neste país !

    ResponderEliminar
  8. aonde???????

    Lisboa!!!!!!!!!!!!


    o que é essa merda????????


    Expliquem-me.........

    Marcianos????????

    MORTE AOS MOUROS.....

    ANTES MORTO QUE VERMELHO

    ResponderEliminar
  9. Nós podemos acreditar na justiça,na honestidade da sra procuradora do sr procurador,enfim em tudo o que quiser-mos!Mas há uma coisa em que eu acredito piamente,é que esta nogeira sem nome está a ser orquestrada na capital em conivencia com a comunicação social,está muita escumalha a ganhar bom dinheiro à custa desta porcaria toda!E para concluir a minha certeza mais preocupante:Se a mjm não conseguir acusar e fazer condenar o PRESIDENTE tem a carreira completamente comprometida,até digo mais:destruida!E ela sabe disso a prova é a reabertura do processo ridiculo do FCPxEstrela!Por conseguinte meus caros,podemos ser muito honestos mas preocupamo-nos muito com o nosso futuro,e futuro sem carreira é um tanto ou quanto sombrio!

    ResponderEliminar
  10. Excelente texto!!!!
    www.coriscabancada.blogspot.com

    ResponderEliminar